Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: lynx 600

mensagem postada em 11/09/2015 - 02:09:58hs

Obrigada Fabio,só que meu inglês é fraco para entender tudo,tenho que ligar para esse número num horário pre determinado,é isso e, esse telefone é local,posso fazer de qualquer telefone público ,não uso celular em Orlando?

Lynx terá alterações em trajetos

mensagem postada em 22/08/2015 - 04:08:52hs

Algumas rotas dos ônibus Lynx terão mudanças, detalhes nos links

Fonte

Lynx

Res: Ônibus Disney pós Fantasmic

mensagem postada em 27/06/2015 - 08:06:56hs

Enquanto tiver gente no parque, tera onibus rodando!!
Disney nunca deixa seus hospedes a pe...na pior das hipoteses, se for o caso, o castmember manda vir um onibus buscar vc!

Oi gente,
Alguém sabe me dizer até que horas os ônibus da disney fazer o transporte do Hollywood Studios para os resorts? Tive a informação de que é até uma hora após o fechamento do parque, mas no dia em que vou o fantasmic está programado para começar meia hora após o fechamento do parque. Será que dá tempo de pegar o ônibus? Eles esperam até que todos saiam do parque? É melhor ir de carro? Obrigada.
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Ônibus Disney pós Fantasmic

mensagem postada em 26/06/2015 - 10:06:21hs

Oi gente,
Alguém sabe me dizer até que horas os ônibus da disney fazer o transporte do Hollywood Studios para os resorts? Tive a informação de que é até uma hora após o fechamento do parque, mas no dia em que vou o fantasmic está programado para começar meia hora após o fechamento do parque. Será que dá tempo de pegar o ônibus? Eles esperam até que todos saiam do parque? É melhor ir de carro? Obrigada.

Res: Onibus complexo disney/ID

mensagem postada em 05/01/2015 - 06:01:17hs

Oi gente,

Alguem sabe me dar informações sobre a linha de onibus que faz transporte da disney para alguns pontos da international drive??

Sds
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Oi Sandra,tem somente o Lynx 50,que sai do MK,ele passa no Seaworld ,ali vc desce e pega no mesmo ponto o 8,que sobe a International inteira.

Res: Dúvida - Outlet(Tiago/Elena/Sonia)

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:46hs

Pessoal, alguém sabe dizer que Hotel era esse citado abaixo que oferece um serviço de taxi com valor definido por trecho? É comum os hotéis de orlando oferecerem esse serviço?

Já li em vários lugares que lá os taxis não param na rua e é preciso sempre ligar e solicitar um, poderiam me falar nomes de empresas confiáveis de taxi em orlando? Se o motorista arranhar um português seria perfeito!

Valeu!

Ola,
Fui para Orlando agora, na segunda quinzena de abril, e fiquei todos os dias sem carro. Estava apavorada antes de ir pq todo mundo falava q é impossivel ficar em Orlando sem carro, mas como eu e minha irmã falamos pouco ingles preferimos nao arriscar( vai q acontece algum imprevisto). Bem, pra começar escolhemos um hotel na international drive e esse hotel oferecia transfer gratuito(ida/volta) para os parques da Universal e Disney, pelo q li a maioria dos hoteis oferecem algum transfer. Para o Seaworld, aquatica e discovery cove utilizamos o Itrolley. Para o walmart o itrolley nao serve e ai pegamos um serviço de taxi do hotel, que já tinha um valor estabelecido e pagamos USD 12,00 cada trecho, ai é só dividir esse valor pelo numero de pessoas q nao fica caro. Para o Florida Mall e Millenia fizemos do mesmo jeito e para os dois oulets pegamos o itrolley para ir e voltamos de taxi para devido ao numero de sacolas. Ah, ainda usamos o itrolley para ir jantar a noite no Olive Garden e Senor Frogs, so q a noite o itrolley funciona ate 22:30h.
Olha, podem ir tranquilos sem carrro caso fiquem na International. O itrolley funciona muito bem, passa de 20 em 20 min mesmo, e é bastante confortavel, inclusive tem ar condicionado. Nao me arrependo de nao ter alugado carro, ja estou planejando a proxima viagem pra lá e nao alugarei novamente, confesso q nao senti falta do carro e economizei bastante, pois aluguel de carro lá quando coloca-se todas as taxas e gasolina nao fica tao barato quando o numero de pessoas é pequeno. Detalhe importante, o ticket do itrolley vale por 24h, entao pode pegar durante esse tempo todo somente com um ticket.
Boa sorte a todos,

Res: Dúvida - Outlet

mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:27hs

Elena, vou deixar meu e-mail lá e você me dá um alô para que você possa me ajudar um pouquinho se puder hehe
Porque agora terei que mexer em todo meu roteiro, então começarei desde já =/

Oi Priscilla, claro!
Se você quiser, pode deixar o seu e-mail no recados e bate papo. Eu pesquisei bastante e tenho muita coisa anotada. Se quiser esperar até eu voltar de viagem, a gente conversa em setembro!
(mensagem de Elena Bessa)

mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:59hs

Oi Priscilla, claro!
Se você quiser, pode deixar o seu e-mail no recados e bate papo. Eu pesquisei bastante e tenho muita coisa anotada. Se quiser esperar até eu voltar de viagem, a gente conversa em setembro!

mensagem postada em 30/07/2014 - 12:07:56hs

Oi, Elena!

Vou com uma amiga e teremos que fazer o mesmo esquema =/

Já que você irá antes, será que tem como trocarmos algumas informações sobre como nos locomover, menor tempo x custo...?

É nossa primeira vez lá e mesmo que uma dirija, desistimos de alugar o carro!

Oi Thiago! Coincidentemente, vou a Disney em setembro e sem carro tambem, entao estou organizando um roteiro de compras para otimizar o tempo e gastos com transportes.

Para os dois Outlets (Intenational Drive e Vineland), como eles ficam na International Drive, eh possivel usar o I-Ride Trolley (http://www.iridetrolley.com/), que eh um onibus que circula so na International Drive. Ele possui um topico so para ele aqui no forum.

Quantos aos outros locais e shoppings que ficam fora da International Drive, parece que o jeito mais facil eh andar de taxi...
Mas, por exemplo - pelo que eu vi no Google Maps, o Mall at Milenia fica perto do Premium Outlet da ID, entao eh mais barato pegar um I-Ride Trolley ate o Outlet e depois um taxi ate o Mall at Milenia (pelo menos e isso que eu pretendo fazer)

Por outro lado, tem uma Best Buy perto do Florida Mall e outra perto do Mall at Milenia, entao da pra ir andando desses dois shoppings.

No mais, sugiro voce ler um guia que as meninas da coluna Mais Magia fizeram sobre os transportes de Orlando, eh super completo e fala bastante sobre os onibus!

Se quiser trocar mais ideias sobre como ir a Orlando sem carro, so falar que eu te passo um pouco mais do meu roteiro tambem
Elena
(mensagem de Elena Bessa)

Res: Res: Dúvida - Outlet

mensagem postada em 30/07/2014 - 12:07:24hs

Estou com o mesmo receio! Mas tínhamos planejado a viagem inteira de carro e agora que descobrimos que a locação não estava incluindo o principal seguro e acrescentamos, mas vai ficar beeeem caro e somos duas somente. =/

Teremos que planejar baseado no transporte de lá, se tiverem dicas que possam nos ajudar... =)

Pessoal, da International Drive até os outlets, quão facil é chegar de onibus?
Como funciona? quanto custa?

E para os shoppings e walmart, best buy e cia?
é fácil chegar de ônibus?

Infelizmente iremos sem carro em 2 adultos em setembro
não dirigimos e dependeremos de ônibus, táxi e free shuttle do hotel
alguém tem alguma dica em relação aos ônibus?

Obrigado! (mensagem de Thiago AL)

Thiago,
sempre q vou a Orlando, uso o sistema público.
Caso queria algumas informações. deixarei meu email em bate-papo.
Nair (mensagem de hagara)

Nossa Nair, você caiu do céu então para mim e para a Elena! rs
Mandei email agora para vocês!
Obrigado de verdade! todas as dicas serão muuuito bem vindas! meu maior medo é não conseguir aproveitar sem carro rs

(mensagem de Thiago AL)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.