Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contato - Sugerir Novo Tópico

mensagem postada em 20/10/2006 - 10:10:37hs

Olá pessoal,

O presente tópico se presta para que os usuários possam sugerir a criação de novos tópicos. Peço, encarecidamente, que justifiquem a sua pertinência, bem como que verifiquem se já não existe algum tópico relacionado (link).

Tópicos relacionados:
- Contato - Sugestões de Aprimoramento do VPO

Um forte abraço a todos, aguardo a opinião de vocês,
Luiz Carlos ºoº

Olá Jose Alexandre e Familia Muller!

mensagem postada em 13/04/2011 - 04:04:50hs

Muitíssimo obrigado pela oportuna sugestão.

Acabo de incluir o novo parque Legoland na seção fixa - "Parques" - do VPO e também criei um tópico relacionado:
- Legoland Florida.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal!

mensagem postada em 13/04/2011 - 04:04:15hs

Atendendo ao pedido de alguns amigos informo que renomeei o tópico já existente:
- Orlando não é só para crianças.

para:
- Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando? - link.

Desta forma, aumentei a abrangência de um tópico já existente evitando a criação de mais um tópico no nosso fórum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal!

mensagem postada em 13/04/2011 - 04:04:58hs

Atendendo a solicitação de alguns colegas eu acabo de criar um tópico específico para que os amigos possam postar as suas experiências, os seus relatos na alfândega:
- link.

Este tópico criado prestar-se-á apenas para relatos devendo os questionamentos relacionados a cota de isenção ser postados no tópico - Alfândega - Cota de Isenção.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz

mensagem postada em 19/04/2011 - 11:04:47hs

Olá Luiz, adoro o topico de hoteis, porque sempre dou uma olhadinha nele antes de fechar. Esse ano nos hospedamos em um condominio de aptos show e talvez fosse interessante postar algo sobre ele e ouvir opiniões. O condominio chama Vista Cay Resorts...eu não achei no topico, se tiver, me desculpe.
Um abraço. Pauline

Luiz - Hoteis com cozinha completa

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:35hs

Ola Luiz.. tudo bem ? Como vão voces ? Lembra de mim ? Faz tempo... estes dias voltei a navegar no site, e senti falta no topico de hoteis um que fosse especifico : Hoteis com cozinha completa, pois muita gente que vai para Orlando, devido ficar varios dias, gosta deste tipo de acomodação, então acho que seria muito bom ter nomes e informações sobre este tipo de acomodação.. Muito obrigada !!! E ainda não vão por o VPO no celular ? rs... quando quiserem, estamos a dispor, qquer coisa, me avisem, abs, Katia

Compras - Audio e Video

mensagem postada em 29/05/2011 - 06:05:49hs

Ola Luiz,

Parabéns pelo site, surpreende a cada dia!
Vou sugerir o topico Compras - Audio e Video.
São inumeros os eletronicos relacionados, receivers, caixas acusticas, cabos, projetores, bluray players, etc
Dúvidas sobre eventuais problemas no despacho por bagagem de mão e por malas. Relatos de quem já comprou, como despachou, ...enfim é um topico muito amplo que atenderá certamente a curiosidade de um publico que busca estes equipamentos e que esta muito disperso no site.

Grande Abraço

Rafael

Sugerir novo tópico

mensagem postada em 15/06/2011 - 11:06:03hs

Olá Luiz, bom dia
Posso sugerir um novo tópico, chamado Conexões e Escalas?
Tenho uma dúvida sobre uma conexão específica e já vi relatos sobre este aeroporto em diversos fóruns, mas em nenhum respondeu totalmente.
Acredito que se dirigirmos todas as perguntas referentes à conexões para um único tópico ficaria mais fácil de obter as respostas.
Desde já agradeço
Alfa

Novo Tópico

mensagem postada em 15/06/2011 - 12:06:40hs

Prezado Luiz Carlos,

Gostaria de sugerir (nem sei se pode ou se é um objetivo do site) um tópico para falar da vida na Flórida, a partir da troca de experiências e informações das pessoas que vivem em Orlando e cercanias.

Abraços.

Luciano Abreu

Sugestão de novo tópico

mensagem postada em 04/07/2011 - 11:07:34hs

Oi, Luiz
Minha sugestão é que tenhamos um tópico chamado "compras com fotos" ou "fotos de compras legais", ou "super dicas com fotos" ou ainda "dicas de compras com fotos". Digo isso porque sempre que vou a Orlando, imprimo fotos de coisas legais que quero comprar lá para poupar tempo. Imprimo a foto, entro na loja e já vou mostrando a foto para um atendente para que ele me guie até a prateleira onde posso encontrar o que estou procurando. Isso dentro do Target, WalMart e Bed, Bath & Beyond, por ex, facilita demais. As vezes achamos produtos na internet que queremos comprar lá, mas demoramos até achar o corredor e a prateleira onde estão. A foto é um facilitador e tanto.
Aí vai um exemplo. Essa foto é de um produto que descobri em 2007 e nunca mais larguei, pois ele me fez quase aposentar o meu ferro de passar roupa. Desde 2007 que só passo jeans e mais nada. O resto é só dar esse spray e fica tudo passadinho. Umas amigas já tentaram comprar sem levar a foto e não acharam. Mas as que levaram a foto acharam. O que acha?

Abraços,
Rosely Faria
P.S: Sugeri as fotos, pq as vezes vc joga o nome da dica que recebeu aqui em um site de busca e aparecem várias versões e fotos referentes aquele nome. Nesse caso, seria melhor a pessoa que dá a dica , postar logo a foto.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")