Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Brinquedos Radicais - Nina

mensagem postada em 01/02/2016 - 08:02:06hs

Olá, Carolina.
Eu também sofro como tu... Jesus!!! Parece que vou morrer!!! A primeira vez que ando em algumas montanhas-russas peso... o que eu tô fazendo aqui!!!!!! Mas depois curto muito. Claro que o meu limite de radicalidade está muito aquém do limite do meu marido, que vai em tudo e ama essas coisas radicais. Meu limite é a montanha-russa do Aerosmith. Meu problema maior é com altura mesmo, então amo a da Múmia, Expedition Everest, Aerosmith... a dica de assistir os vídeos antes é ótima. Sempre faço isso antes de arriscar, mas foi por assistir a largada do Aerosmith que sempre entrava na fila e acabava desistindo... até que na última viagem resolvi arriscar e amei.
Boa sorte! Coragem! e aproveita a viagem!!!
Bj

Res: Transformers como é a atração?

mensagem postada em 01/02/2016 - 08:02:15hs

Oi, Alessandra.
Como o pessoal já falou em algumas mensagens, é um simulador muito parecido com a atração do Homem-Aranha. Quando levei meu filho ele ainda não tinha 4 anos e acabei não levando... acho que nem tinha altura mínima tb, mas com a idade do teu e se ele gosta de Transformers, vai amar. Boa viagem!!! Bj

mensagem postada em 29/01/2016 - 09:01:53hs

No mesmo estilo do homem-aranha... e o homem-aranha é melhor...
(mensagem de ErnaniMafra)

Kkk... Concordo em gênero, número e grau.

E olha que sou fã de carteirinha da G1 de Transformers...

mensagem postada em 29/01/2016 - 04:01:36hs

Alessandra,

Esse é o maior arrependimento da minha viajem. Eu pensei que meu filho ia ficar com medo e não levei. Minha esposa foi sozinha depois eu fui. Quando chegamos no brinquedo do Spiderman, que é semelhante, o garoto simplesmente amou. Eu voltei lá no Transformers mas a fila estava 1 hora de espera e todos com fome, já estava tarde. Na Época ele tinha 5 anos. Acredito que se seu filho gosta do Transformers ele vai amar também.

Transformers como é a atração?

mensagem postada em 29/01/2016 - 03:01:59hs

Oi pessoal boa tarde tudo bem?

Gostaria de saber se o Transformers é uma atração similar ao Spider Man , um simulador com 3D ou se é uma montanha russa, pois gostaria de levar meu filho menor, no site diz que é familiar mas não queria que ele se assustasse. Na época da viagem ele terá 6 anos e 8 meses, ou seja quase 7 e adora os Transformers (brinquedos).

Abçs,

Alessandra

Res: Brinquedos Radicais - Nina

mensagem postada em 04/03/2014 - 06:03:44hs

Olá, sei que seu relato não foi pra mim, mas eu "tomei" emprestado....tenho pavor de montanha russa, sofro por antecipação, choro, não consigo abrir o olho e saio tremendo...
Quando fui pra disney so consegui ir na big thunder e na mumia e quase morri rsrsrsr, já os simuladores eu não tenho problema...
Esse ano vou com meu namorado e prometi que vou enfrentar algumas...vou lembrar de seu relato e até lá ver muitos videos na internet =)

Montanha-russa do SeaWorld

mensagem postada em 07/02/2014 - 03:02:12hs

Pessoal,

Para mim a montanha russa do SeaWorld foi a mais radical de todas. Rezava para aquilo acabar logo. Adrenalina demais.

O Space Mountain é um brinquedo muito antigo então chacoalha bastante. Mas acho que vale muito a pena de ir nele.

A do Aerosmith também é muito boa. É muita rápida.

Não gostei do Mission Space. Fiquei enjoado e não tinha nada de radical. Dos simuladores, que eu me lembre, gostei muito do Homem Aranha e do Simpsons.

Res: Res: Res: Res: Res: Apagou tudo

mensagem postada em 16/04/2013 - 07:04:02hs

Concordo! Kkkkkk, fazer o que ne? Terei que escrever td que lembrar de novo! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986). Mas Naty, será que o Pantoja não tem backup ? Se não tiver vai ai uma sugestão !!! Ou pelo menos uma trava um aviso dizendo que se mudar o nome perde tudo!!! Ou permite mudar o nome sem perder tudo, enfim.... Vamos torcer para recuperar e que tenha ocorrido a mesma coisa com o Fabio.... Ou seja que ele volte logo. PS: sugiro que mesmo que a pessoa saia do Forum... Tenha um jeito de ficar as mensagens.

Res: Res: Res: Apagou tudo

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:50hs

Acho q fiz alguma besteira e apaguei sim renan! Ai que odio de mim! Bom saber que alguma mensagem minha era valiosa! Kkkkkkk se tiver alguma duvida que algo que estava nas mensagens pode perguntar que respondo numa boa! Devo ter cancelado o cadastro ou algo do genero, mt retartada! Bom desculpa qualquer coisa ai pessoal! (mensagem de Naty1986) Poxa vida que chato isso Naty.

Res: Res: Apagou tudo

mensagem postada em 15/04/2013 - 07:04:12hs

Acho q fiz alguma besteira e apaguei sim renan! Ai que odio de mim! Bom saber que alguma mensagem minha era valiosa! Kkkkkkk se tiver alguma duvida que algo que estava nas mensagens pode perguntar que respondo numa boa! Devo ter cancelado o cadastro ou algo do genero, mt retartada! Bom desculpa qualquer coisa ai pessoal!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".