Walt Disney World - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para reservas: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ou ligue (407) WDW-DINE (939-3463).

leia essas informações

Índice  

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 11/06/2012 - 08:06:57hs

Para aqueles que desejam tornar a sua visita ao parque Magic Kingdom uma experiência ainda mais especial vale a pena reservar o Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party.

Nessa fantástica experiência você amigo do Viajando para Orlando terá o seu lugar reservado para assistir ao espetáculo de fogos - Wishes Nighttime Spectacular - com direito a uma linda vista do Cinderella Castle - fica no Tomorrowland Terrace Noodle Station - e ainda podendo desfrutar de um buffet "self-service" repleto de doces e guloseimas.

Todos que participam desta experiência sempre se surpreendem com o atendimento, com os detalhes, com a bela vista para o Cinderella Castle e com os doces é claro. Destacando que o Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party tem início uma hora antes do início do Wishes Nighttime Spectacular.

Como se trata de uma experiência muito popular é recomendável que faça reserva antecipada pelo telefone (407) WDW-DINE (939-3463) ou pelo site - link, valendo lembrar que os convidados com idade inferior a 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou do seu legal representante.

Para maiores informações acesse: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Tomorrowland Terrace Noodle Station

mensagem postada em 11/06/2012 - 08:06:43hs

É minha primeira viagem à Orlando e quero que tudo seja perfeito! Principalmente o dia do MK, que representa a Disney!
Gostaria de saber se a vista para o castelo, pra ver o Wishes, é muito boa deste restaurante... ou se vale mais a pena assistir da Main Street??
Quero ter uma vista perfeita!! Também pra tirar fotos inesquecíveis! Se a vista pro castelo for show, já ligo lá pra reservar!! =D

Prezada Aline Schelesky!

mensagem postada em 11/06/2012 - 08:06:40hs

O Tomorrowland Terrace Dessert Party não aceita "Dining Plan".

No site oficial de Walt Disney World Resort sempre que algum restaurante aceita o "Dining Plan" do lado direito, logo abaixo do preço consta os seguintes dizeres "Disney Dining Plan Accepted" e no caso do Tomorrowland Terrace Dessert Party nada consta a esse respeito - link.

O valor é de US$ 15,00 para crianças e US$ 35,99 para adultos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezada Priscilla!

mensagem postada em 11/06/2012 - 08:06:35hs

Confesso que ainda não tive a oportunidade de conhecer o Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party.

Todavia, aqui no VPO, há pouco tempo, o Fernando Pio Dos Santos, que foi muito caprichoso no relato da sua viagem, chegou a postar até mesmo uma foto panorâmica do Cinderella Castle visto do Terrace:

Para ver a foto do Fernando em tamanho maior acesse: link.

Ele postou essa foto informando o que segue: "Segue uma foto da vista da nossa mesa no Wishes que tivemos no Tomorrow Land Dessert Party!".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Reserva

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:25hs

Pessoal,

desde que fiz minha reserva no hotel na Disney, em março, estou tentando fazer a reserva para o evento. Porém, nunca achei datas disponíveis em 20 dias de estadia !!!

Pergunto: é quase impossível consegui-las assim mesmo??? Com quase 6 meses de antecedencia, não consegui !!! Alguém sabe se a disponibilidade de reservas na internet é menor que feita por telefone ???

Obrigado!!

Consegui reservar!!

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:43hs

Rafael Cordeiro, estava na mesma situação que você... até achei que não estaria aberto durante a minha estada, mas ficarei 22 dias por lá, não era possível!!!
De tanto insistir abriu uma vaga no dia 30 de Agosto!!!
O jeito é entrar no link todos os dias e tentar a sorte!
Abraços!

Ana Cristina

mensagem postada em 12/06/2012 - 06:06:30hs

Mentira !!! eu tava querendo pro mesmo dia, que é quando chego em Orlando !!!

Voce ficou tentando reservar pelo site da disney, junto com sua reserva de hotel ??? Ou tem algum outro lugar que eu nao sei ??

Também consegui !!!!!!!

mensagem postada em 12/06/2012 - 09:06:35hs

Eu também estava tentando reservar para agosto há quase dois meses e finalmente consegui agora há pouco, após ler os relatos aqui. Ainda hoje pela manhã eu havia tentado e não tinha conseguido.

Ebaaaaaa!

Tomorrowland Terrace: visão dos fogos

mensagem postada em 15/06/2012 - 10:06:59hs

Prezados, curto muito o VPO, que está sendo fundamental para o planejamento da minha viagem em julho.

Não tenho o intuito de polemizar, mas pelo que andei observando, apesar do Terrace parecer um lugar bacana e confortável para ver os fogos (além, é claro, dos tentadores doces) não achei a visão muito legal, e se pudessemos comparar com a visão de dentro do Parque, digamos assim, a sensação seria algo, mais ou menos, como estar em Copacabana para ver os fogos, na areia, ou ver da sacada de um apartamento...

O que preferem? Terrace ou fora? Se fora, qual seria o melhor ponto?

Muito grato,

Sergio

Sérgio Sindico

mensagem postada em 16/06/2012 - 06:06:56hs

Sérgio, mexi e remexi sites e fotos pessoais no Google sobre o tomorrowland e cheguei à mesma conclusão que vc, já estava irritada de nao conseguir reserva para nenhum dos 12 dias que estarei em Orlando, em Outubro, ou seja, uma época de baixa temporada. Aí desencanei, prefiro ver os fogos da areia em Copacabana rsrsrs e nem estou me preocupando com lugar! Pode ser até sentados no chão eheheh o espetáculo de pertinho será sensacional, tenho certeza! Abraços!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").