Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Café da manhã em hotel diferente do hospedado?!?

mensagem postada em 12/12/2016 - 10:12:33hs

É verdade Lucy... É bom ter essa sensação de segurança!
Não sei se meu inglês é tão bom assim, mas vou tentar explicar que quero ir na praça de alimentação, kkkkkkk
Depois da viagem volto para contar se deu certo!

Obrigada pela ajuda!!!!
Grande abraço!

Oi Karina,
Como disse, acho que a política Disney de agradar deve facilitar o acesso se você tiver alguém com boa fluência em inglês para falar com o segurança da catraca. Mas eu dei essa resposta baseada na minha última viagem em jan/16 pois estava hospedada na Disney no Caribbean resort e fui em um jantar no Grand Floridian em uma noite. Nós tínhamos a reserva do restaurante para jantar com a Cinderela e mesmo explicando isso o segurança me pediu para mostrar a reserva do restaurante... Não sei se foi uma exceção, mas eu até gostei de saber que não era qq um que podia entrar. Devo dizer que tinham acontecido há pouco tempo os ataques terroristas da França e lá em Orlando aumentaram visivelmente a segurança na época.
(mensagem de Lucycb)

mensagem postada em 12/12/2016 - 09:12:39hs

Oi Karina,
Como disse, acho que a política Disney de agradar deve facilitar o acesso se você tiver alguém com boa fluência em inglês para falar com o segurança da catraca. Mas eu dei essa resposta baseada na minha última viagem em jan/16 pois estava hospedada na Disney no Caribbean resort e fui em um jantar no Grand Floridian em uma noite. Nós tínhamos a reserva do restaurante para jantar com a Cinderela e mesmo explicando isso o segurança me pediu para mostrar a reserva do restaurante... Não sei se foi uma exceção, mas eu até gostei de saber que não era qq um que podia entrar. Devo dizer que tinham acontecido há pouco tempo os ataques terroristas da França e lá em Orlando aumentaram visivelmente a segurança na época.

mensagem postada em 12/12/2016 - 09:12:43hs

Olá Lucy e Anna!

Agradeço muito a ajuda de vocês!!!!

Na verdade Lucy, eu queria em um dia da viagem tomar café da manhã na praça de alimentação de algum desses hotéis moderados, só para conhecer mesmo... Dai não tem como fazer reserva...

Além de ter vontade de conhecer outros hotéis... também achei o café da manhã nos moderados um pouco melhor (já me hospedei no coronado springs e achei a praça de alimentação bem mais completa e organizada, rsrsrs).

Então, será que vão me barrar na entrada se eu disser que quero ir na praça de alimentação?

Você pode visitar todos os hotéis Disney mesmo não estando hospedada e também fazer refeições lá sim.
(mensagem de Anna Maria Machado)

Oi Anna e só acrescentando,
Até sei que muitas pessoas que não estão hospedadas nos resorts o visitam sem nenhuma restrição ao se utilizar dos transportes gratuitos dos parques ( ônibus, trem e monorail) para o hotel pois realmente para usar estes não precisa de identificação. Pode ser feito ao sair de um parque. Mas para chegar no café da manhã provavelmente vai usar o estacionamento, e em hotel resort sempre tem um segurança na catraca dos estacionamentos. Se você não estiver hospedado lá terá que dar uma explicação para entrar, se não não tem motivo para ter a catraca, né? Se vc mostrar a reserva do restaurante está tudo certo. Se não tiver, vc vai ter que "gastar seu inglês " para convencer a entrada. Até acredito que a política da Disney de agradar a todos facilite a entrada após uma breve conversa com o segurança, mas pode ser também que não dê certo naquele dia. Sugiro que para não ter erro e se desejar ir de carro, faça a reserva do restaurante no dia anterior. Não custa nada! Bj
(mensagem de Lucycb)

mensagem postada em 12/12/2016 - 08:12:18hs

Você pode visitar todos os hotéis Disney mesmo não estando hospedada e também fazer refeições lá sim.
(mensagem de Anna Maria Machado)

Oi Anna e só acrescentando,
Até sei que muitas pessoas que não estão hospedadas nos resorts o visitam sem nenhuma restrição ao se utilizar dos transportes gratuitos dos parques ( ônibus, trem e monorail) para o hotel pois realmente para usar estes não precisa de identificação. Pode ser feito ao sair de um parque. Mas para chegar no café da manhã provavelmente vai usar o estacionamento, e em hotel resort sempre tem um segurança na catraca dos estacionamentos. Se você não estiver hospedado lá terá que dar uma explicação para entrar, se não não tem motivo para ter a catraca, né? Se vc mostrar a reserva do restaurante está tudo certo. Se não tiver, vc vai ter que "gastar seu inglês " para convencer a entrada. Até acredito que a política da Disney de agradar a todos facilite a entrada após uma breve conversa com o segurança, mas pode ser também que não dê certo naquele dia. Sugiro que para não ter erro e se desejar ir de carro, faça a reserva do restaurante no dia anterior. Não custa nada! Bj

mensagem postada em 12/12/2016 - 04:12:19hs

mensagem postada em 11/12/2016 - 09:12:30hs

Oi Karina,
Quando você não está hospedada no hotel ( e se usa a magic band na catraca de entrada para confirmar), você será questionado pelo segurança porque quer entrar _ normalmente solicitam que mostre a reserva do restaurante. Nesses hotéis que você citou tem praças de alimentação tipo fast food, teoricamente nem precisaria fazer reserva, mas mesmo assim acredito que precisa ter uma confirmação de reserva para o segurança deixar você entrar com o carro. Pelo site wdw você pode fazer a reserva.
Em relação a mug, ela pode ser usada em qq resort Disney.

Res: mugs

mensagem postada em 11/12/2016 - 09:12:51hs

Reginable

Se vc tiver um plano de refeição, a Mug já está inclusa.
Caso vc não tenha o plano, vc pode comprá-la. Tem opções para uso em 1 dia até duração de toda a sua hospedagem.

Lá na praça de alimentação, ou nas lojas dos hoteis.

A Mug serve para o hotel e não serve nos parques.

Sds

mugs

mensagem postada em 11/12/2016 - 09:12:41hs

Oi gente,ja fui varias vezes pra Orlando,mas essa sera a primeira dentro da Disney,ficarei no Pop, a dúvida é,onde tenho que comprar a mug ,ela só serve dentro do hotel?

Café da manhã em hotel diferente do hospedado?!?

mensagem postada em 11/12/2016 - 08:12:38hs

Boa noite galera do VPO,

Pessoal, estou com uma dúvida: estarei hospedada em um hotel econômico da Disney (Pop Century) e gostaria de saber se é possível em algum dia tomar café da manhã em outro hotel, tipo em algum dos moderados, como por exemplo, Caribbean Beach ou Port Orleans, para podermos conhecer.
Será que as mugs funcionarão normalmente?

Obrigada!!!
Grande abraço a todos!!!

Res: Cafe da manha CAP MAY

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:08hs

Sfernando, eu conheço. Você fez uma boa escolha, o café é uma delícia e o ambiente muito agradável, na minha opinião um ambiente muito melhor que do Chef Mickeys.
Quero marcar outro café lá na próxima viagem.

Pessoal,

Reservei um cafe da manha com personagens neste restaurante.

Alguem conhece ?

Grato.

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).