Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Custo de Ligações Internacionais em hotéis

mensagem postada em 27/02/2007 - 01:02:31hs

Luis,

Acho muito importante que vc. tenha dado esta informação. Usar o telefone do hotel(dentro ou fora da Disney) é uma furada! Os preços são absurdos! Na maioria das vezes o próprio pessoal da recepção, em todos os hoteis que já fiquei, indicam a não utilização deste serviço.

Acho que só dá p'ra usar o telefone do hotel para ligações locais e 1-800 e mesmo assim após se certificar que não existem cobranças de taxas para estes também.

Um abraço,

Marcio

Luiz - Telefone

mensagem postada em 27/02/2007 - 09:02:17hs

Nos Estados Unidos, qualquer localidade, sempre uso ligação a cobrar via Embratel.
Basta em qualquer telefone teclar 18002831055. Uma voz. em portugues manda vc teclar o DDD e o NR do telefone. Atendendo manda vc dizer o nome e o pais de onde esta falando (normal para ligações a cobrar).
O custo destes telefonemas é de R$0.90 por minuto, em qualquer horario.
Não sei o custo para celulares, pois só ligo para telefones fixos.
Não conheço forma mais barata de ligar dos EUA para o Brasil.

Celular

mensagem postada em 21/05/2007 - 04:05:40hs

Essa semana liguei para Vivo para saber das tarifas de celular fixo para o Brasil:

Ligações para o Brasil US$ 3,49 o minuto.
Ligações recebidas do Brasil US$ 1,49 + R$ 1,29 (o minuto), isso mesmo você paga também quando recebe.
Ligações do seu celular para dentro dos EUA U$ 1,49 o minuto.

Ou seja vou ficar longe.

Celular

mensagem postada em 21/05/2007 - 04:05:27hs

Alguém sabe me dizer alguma marca de celular que compense comprar lá (que não seja muito caro), e que eu possa usar aqui no pré pago da Vivo? Sem precisar desbloquear? Onde compro? E posso passar meu endereço do Brasil lá, eles vendem mesmo não morando nos EUA?

Ligações para o Brasil.

mensagem postada em 21/05/2007 - 05:05:28hs

Vale lembrar, quem quiser fazer ligações para o Brasil dos EUA, pode comprar uns cartões telefonicos(comercializados em todas as lojas Int. Drive), para fazer ligações para o Brasil, usei um cartão que tinha a possibilidade de ligação internacional para o Mexico, 2 horas de conversação por US 5,00, porem para o Brasil dava uns 20 minutos mas vale a pena.

Roberto Marchioni

celular

mensagem postada em 21/05/2007 - 08:05:16hs

Gente CUIDADO com celular, voce paga soh por usar o telefone, eu nao sei muitos detalhes, mas usar celular em viajem eh "perigoso", entao tomem cuidado quando usarem o celular(falo por experiencia na familia).
(laura

Ligando para o Brasil!

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:58hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre as melhores opções de serviços para ligar para o Brasil dos Estados Unidos.

Destaco que na seção "Preparativos" já discorro um pouco sobre o assunto - link.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Cartões Caipirinha

mensagem postada em 24/05/2007 - 11:05:04hs

Pessoal, estive em Orlando agora em abril e logo que cheguei comprei um cartão (não me lembro o nome, mas sei que era vermelho). Esse cartão durou muuuuuito tempo. Fiz diversas ligações de, em média, 20/25 minutos. Depois,precisei comprar outro cartão, daí me perguntaram para onde eu queria ligar e quando eu respodi que era pro Brasil a vendendora me deu o tal "Caipirinha". Esse cartão não durou N-A-D-A. Com ele consegui fazer apenas 3 ou 4 ligações de 4/5 minutos. Resumindo: não comprem o Caipirinha, ele não dura nada!!!

GISELLE LEITE/CARTÃO CAIPIRINHA

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:41hs

TAMBÉM COMPREI ESSE TAL CAIPIRINHA...DUROU MUITO POUCO, ALIÁS, ACHO QUE USAR QUALQUER CARTÃO EM TELEFONE PÚBLICO É UMA FURADA...ME LEMBRO QUE DURANTE UMA LIGAÇÃO: ANTES DELA SER COMPLETADA, UMA PROPAGANDA VEIO COM A SEGUINTE FRASE: "LA TARJETA DE LA TARJETA". ESSAS COISAS RUINS VEM DE LATINOS.

Cartão Caipirinha

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:23hs

Esse cartão não é para ligar de orelhão, os créditos comem muito rápido. Comprei dois cartões, um eu usei o orelhão e durou míseros 30 minutos, já ligando do hotel o outro durou 2 horas. No meu caso o hotel era ligação free para local, então não tive problemas, MAS NÃO USE O CARTÃO EM ORELHÃO, ELE ACABA RÁPIDO DEMAIS...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".