Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami - Orlando

mensagem postada em 24/03/2017 - 08:03:42hs

Fernanda, há um Walmart relativamente perto do aeroporto. O endereço é 3200 Nw 79Th Street, Miami, FL 33147

Já perto do início da Turnpike tem outro. O endereço é 17650 Nw 2Nd Ave, Miami Gardens, FL 33169

Dê uma olhada no GoogleMaps para ver esses endereços.

As paradas da Turnpike são bem legais e uma ótima forma de descansar um pouco da estrada, conforme já comentado.
Para saber o que tem em cada uma, acesse Services Plaza.
Operam 24h e estão localizadas a cada 45 milhas (73 km), mais ou menos.
E ficam sempre no meio da autopista, entre a direção Norte e a Sul. O acesso é sempre pelo seu lado esquerdo.

Uma coisa que vc pode avaliar é pernoitar, não em Miami, mas em Sunrise, perto do Sawgrass. Ou em Plantation.

Sds

mensagem postada em 23/03/2017 - 06:03:02hs

Olá Fernanda,

Perigoso não é não, só o cansaço mesmo, porque a estrada é um tapete e uma reta só.

Obrigada Joyce.

Mas, tirando o cansaço, você acha perigoso fazer o trajeto à noite ? Serão dois carros e não gostaríamos de dormir em Miami.
O planejamento é sair umas 19hs do aeroporto de Miami e seguir para Orlando.

(mensagem de Fernanda Prôa)

mensagem postada em 23/03/2017 - 05:03:08hs

Também vou fazer isso. Chego 5h em Miami e vou direto p/ Orlando, também serão 2 carros. Acho que vai ser bem cansativo, mas vale a economia. Na volta ficaremos 2 dias em Miami.

mensagem postada em 23/03/2017 - 02:03:55hs

Obrigada Joyce.

Mas, tirando o cansaço, você acha perigoso fazer o trajeto à noite ? Serão dois carros e não gostaríamos de dormir em Miami.
O planejamento é sair umas 19hs do aeroporto de Miami e seguir para Orlando.

mensagem postada em 22/03/2017 - 09:03:29hs

Olá Fernanda,
Eu sempre chego em Miami e vou pela Turnpike, acho a estrada ótima, agora cuidado pois é uma estrada cansativa pois são 3 horas e meia de reta e com a mesma paisagem, para viajar a noite, não sei se seria bom.
Não sei se há Walmart pelo caminho porque normalmente chego em Miami pela manhã, mas na estrada tem várias paradas muito, muito boas, com praça de alimentação, banheiros limpos, wifi e postos de gasolina, tudo no mesmo local.

Olá amigos.
Pela primeira vez vou de carro de Miami para Orlando. das outras vezes fui direto para Orlando de avião.
Pesquisando pelo google maps, foi indicado 3 caminhos, sendo o mais rápido pela Turnpike. Esse é o melhor trajeto mesmo?
Iremos fazer a viagem à noite, devido a hora de chegada do vôo.
Nesse caminho tem algum Walmart ?

Obrigada.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Miami - Orlando

mensagem postada em 22/03/2017 - 09:03:17hs

Olá amigos.
Pela primeira vez vou de carro de Miami para Orlando. das outras vezes fui direto para Orlando de avião.
Pesquisando pelo google maps, foi indicado 3 caminhos, sendo o mais rápido pela Turnpike. Esse é o melhor trajeto mesmo?
Iremos fazer a viagem à noite, devido a hora de chegada do vôo.
Nesse caminho tem algum Walmart ?

Obrigada.

Melissa Schultz

mensagem postada em 18/02/2013 - 05:02:50hs

Melissa,

Voce até poderá ir de Miami a Orlando passando pelo litoral até a cidade de Port St. Lucie, pela rodovia A1A, mas vai demorar muito mais do que pegar a Turnpike, que é uma free-way.
Além disso, o caminho pelo litoral de lá não é como no Brasil, onde vc sempre vê o Oceano, pois lá, como vc sabe, as praias são particulares, em sua maioria e as rodovias (principalmente as de maior velocidade) passam mais pelo centro da Florida, e são isoladas das pequenas cidades por questão de segurança e para filtrar o barulho que o pneu dos carros provoca na pista.

Assim te aconselho sinceramente a preferir a I-95 e depois a Turnpike, pois a viagem vai ficar bem mais rapida e segura. Vc deve gastar uns US$ 14 dolares de pedágio.

SDS
Roberval Taylor.

Caminho Aeroporto - escritório OTO

mensagem postada em 18/02/2013 - 04:02:51hs

OLá pessoal, tudo bem??

Já estive em Orlando outras vezes mas nunca circulei por lá sem GPS.... Dessa vez alugamos carro com o Ronaldo e o GPS dele dever ser retirado no escritório, mas nós estamos muito inseguros em como chegar lá... Não me lembro se existe sinalização de como chegar na ID.... Pretendemos imprimir o mapinha no googlemaps, mas se alguém puder ajudar me dizendo certinho quais saídas devemos pegar e tal, agradeço muito!!!

Obrigada, abraço!

Bruno e Verônica - NAVFREE

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:15hs

Obrigado pela dica já baixei o Navfree EUA (Florida) e do Brasil, vou testar o do Brasil em minha cidade (Recife) e ver como ele se comporta.

Depois me diz como foi a sua experiencia com ele nos EUA.

Alexandre Baima / Juliana e Fabio

mensagem postada em 20/08/2012 - 01:08:46hs

Amigos,

Estamos usando no iPad o navegador "NAVFREE" que é grátis. Existem diversos mapas, de vários países, tudo free.

Antes de baixá-lo, tivemos o cuidado de ler os comentários sobre o mesmo e houve um usuário que falou que o usou normalmente em Orlando - coisa que mais queremos !

Baixamos também o mapa do Brasil e o usamos em uma viagem recente para Natal/RN e deu tudo certo, inclusive fez o "atalho" que queríamos que fizesse em uma determinada parte.

Ainda não usamos o mapa da Florida, mas iremos utilizá-lo nessa viagem. Já inserimos os endereços de "favoritos" (ele faz a busca pelo Google). Se der certo, postaremos por aqui os comentários sobre ele.

Recomendamos, se for baixá-lo, utilizá-lo por uns dias antes da viagem para familiarizar-se com ele.

Se a Juliana e o Fabio ainda tiverem tempo por Orlando e puderem baixar para seu iPhone e falar sobre sua experiência, será muito bem vinda a todos nós !

Para os usuários do sistema android, também há este aplicativo. No entanto, não sabemos informar se há variação deste sistema para o IOS.

Abraços com orelhas,
Bruno e Veronica.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.