Walt Disney World - Speedway

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Speedway

mensagem postada em 30/06/2009 - 03:06:39hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito das experiências:
- Richard Petty Driving Experience; e,
- Indy Racing Experience

Página fixa no VPO: link.

Páginas oficiais:
- Richard Petty Driving Experience
- Indy Racing Experience

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Cris!

mensagem postada em 30/06/2009 - 03:06:42hs

Richard Petty - Preços:

- Rookie Experience $399.00 - $449.00
- Kings Experience $799.00 - $849.00
- Experience of a Lifetime $1,249.00 - $1,299.00

Fonte: Richard Petty Driving Experience

Indy Racing Experience - Preços:

- Ride in an IndyCar (3 laps) $109
- Drive an IndyCar (8 laps) $399

Fonte: Ride in an IndyCar
Fonte: Drive an IndyCar

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguem foi?

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:29hs

Pessoal, alguém para dividir com a gente a emoção do "Experience"? Lembro que na última vez que fui a Disney, em janeiro de 2001, passei pelo autodromo... Quer dizer, pelo muro né, já que do estacionamento do Magic Kingdom só dá pra ver o muro, o circuito foi construido num nível inferior ao do estacionamento. Me falaram que foi pra evitar que os visitantes do parque vissem as arquibancadas vazias... coisas da Disney hahaha
abs

Algum felizardo já foi?

mensagem postada em 11/10/2009 - 09:10:14hs

Muito legal...!!!
Já andei de Stock Cars aqui em Jacarepaguá e é fantástico!
Para aqueles que, como eu, gostam de velocidade deve ser ótimo!
Repito a pergunta do Rodrigo. Algum felizardo já foi?

Carlos Capistrano

Drive an Indy Car

mensagem postada em 11/10/2009 - 09:10:54hs

Infelismente eu nunca fui, mas tenho amigos que ja passaram por essa maravilhosa experiencia, e me disseram que vale muito os dolares gastos.
Porem pode preparar um dinheirinho extra, para as Fotos, Videos, etc etc creio que devera ficar num total de aproximadamente U$ 500.00.

Carlos

mensagem postada em 12/10/2009 - 02:10:54hs

Oi Carlos
Pelos comentarios que ouvi de pessoas que passaram por essa experiencia, todos disseram que vale a pena o preco pago.
Antes de voce entrar no carro, tem uma serie de explicacoes, treinamentos, regras, etc etc.
O que acontece e que voce nao vai deixar de comprar as Fotos, Videos, Diplomas, lembrancinhas etc. e com isso o custo acaba ficando acima do valor original.

mensagem postada em 13/10/2009 - 09:10:21hs

Ano passado paquerei 3 vezes e não fui.. mas dessa vez ja estou escolhendo a data para comprar.

Só estou na duvida se vou de Indy ou Nascar.. creio que a velocidade na Indy é mais intensa, mas a visão da nascar é melhor..

Indy Experience agendada!

mensagem postada em 28/04/2010 - 02:04:24hs

Olá a todos, essa é minha primeira mensagem no Forum, que assim como todo o resto do site, está de parabéns!

Depois que descobri a possibilidade de andar num autêntico Indy na pista da Disney, levei apenas alguns minutos para decidir a fazer minha reserva.

Fiz todo o processo pelo site (é bem simples) e devo receber a confirmação por email. Há uma opção de envio pelo correio, mas por estarmos no Brasil é obviamente mais prático receber por email e levar o comprovante impresso. Aplica-se uma taxa de USD 2,00 para o envio por email.

Optei pela opção "Ride", onde irei como passageiro no bólido. Esta opção custa USD 109,00 com direito a 03 voltas (01 milha cada).

Minha ida a Orlando (3a vez de muitas que ainda virão...) será em 22 de junho. Nem preciso dizer o quão ansioso já estou.

Prometo tirar o máximo de fotos e videos para o pessoal do Forum.

Abraço.

Indy Racing Experience

mensagem postada em 17/06/2011 - 04:06:02hs

Pessoal, eu gostaria muito de dar de presente para o meu marido essa experiência, porém não falamos inglês. Alguém pode me dizer se as intruções são muito complicadas? E se vale a pena mesmo sem entender o inglês?

Rcmendonca

mensagem postada em 15/07/2012 - 08:07:30hs

Tive a oportunidade de participar das 3 voltas como passageiro do Nascar em maio, é uma experiência única, porém as 3 voltas no circuito de uma milha passam bem rápido.

A habilidade dos pilotos na tomada e curva é fantástica... a saída do box também! Tira o folego!

Depois que fui, um casal de brasileiros tinha agendado a pilotagem no Indy, é bem mais caro (falaram em algo em $ 800), porém são 8 voltas e você vai pilotando atrás de um carro pilotado por piloto profissional. Vale ressaltar que os Indys devem ter uns 10 anos de idade, não são os modelos novos e nem os utilizados até o ano passado.

O contato lá é via site, agendei tudo com a Linda Felton do setor de vendas, não precisa de muito inglês.

Na saída você pode comprar um foto ($ 15) que tiram na entrada do carro e o vídeo de toda a sua experiência ($ 35). O vídeo é bem legal, na entrada você recebe um pen drive e é nele que te entregam o vídeo.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.