Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Média de pontos

mensagem postada em 19/06/2017 - 10:06:28hs

Gerson, eu sempre viajo com mihas! O trecho de 30.000 está otimo! O minimo agora é 30.000...
A dica é entre no site toda hora, de uma hora para outra muda a quantidade de milhas, e também faça simulacoes pelo aplicativo no celular, tem diferença!

Eu moro no Rio e sempre a pontuaçao está bem elevada, vamos em inicio de janeiro/2018, altissima temporada o que fica ainda mais dificil pontuaçao baixa, mas emiti nossos bilhetes indo e vindo por SP, sim, vai ser puxado, mas consegui ida por 30.000 (site) e volta por 35.000 (APP), depois emito um SP/RJ que normalmente é bem barato, só teremos que reduzir nas compras por conta da bagagem que nesse trecho será nacional,.

Tendo em vista os bilhetes estarem custando em media 4.500 reais, vale a pauleira! economia de 15.000 reais!

Inclusão de bebê na passagem aérea COPA e DELTA

mensagem postada em 17/06/2017 - 10:06:27hs

Olá! Fiz a emissão da passagem pelo SMILES/GOL e iremos de COPA e retorno pela Delta. Ocorre que pelo Smiles não é possível resgatar o bilhete para o bebê, e dessa forma, é necessário ligar diretamente na cia aérea. Após contactar a cia responsável fiquei surpreso pois terei que pagar 10% do valor da tarífa cheia, ou seja , em torno de R$8000,00 cada trecho o que vai me custar R$ 800,00 aproximadamente por trecho pela inclusão de um passageiro com menos de 1 ano de idade. Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução menos onerosa? Importa ressaltar que já viajamos bastante para os US e nunca tivemos este conflito. Grato pela atenção de todos.

mensagem postada em 08/05/2017 - 08:05:57hs

Muito obrigado Fábio e Mônica!

mensagem postada em 06/05/2017 - 03:05:41hs

Gerson, tb acho 71000 muito salgado! Uma outra alternativa, seria a emissão com pontos Latam, pela American Airlines, que costuma ter trechos a 30.000 tb. A AA e Latam têm parceria. Vc vai até o site da AA, simula a emissão com milhas, liga ou vai à uma loja Latam e emite. Já que encontrou a ida, procure somente a volta pela AA. Procure via Tampa tb que, na minha opinião, vale mais à pena que via Miami, já que fica a apenas 1 h de Orlando. Mas veja isso rápido, pois muda a toda hora.

mensagem postada em 06/05/2017 - 02:05:50hs

Gérson, em Feveriro desse ano, a Latam anunciou algumas mudanças em seu programa de milhagens, entre elas, a elevação dos pontos mínimo e máximo para a emissão de passagens nacionais e internacionais.
Para esse último, o mínimo passaria a ser de 30000 pontos.

Veja mais em Link.

A mudança ocorre a partir de 21/05.
Eu emiti passagens para Mia em Novembro, em Março, por 25000 o trecho.

O que tenho visto, desde então, são preços de 30000 para cima. Pode ser que vc ache alguma promo, mas a tendência é que o mínimo seja de 30000 pontos.

Acho 71000 bem salgado.

Sds

mensagem postada em 06/05/2017 - 07:05:15hs

Fábio,

Na verdade eu queria saber qual seria o valor médio, em pontos, das passagens para irmos a MIA ou mesmo para MCO (mas sei que voos diretos a Orlando são mais caros, em dinheiro ou pontos), mas acho que pequei pela escassez de informações.

No meu caso particular estamos planejando uma viajem para Orlando em janeiro do ano que vem (datas aproximadas entre os dias 16/01 e 31/01). Vi que os valores (em pontos) das passagens de ida (saindo dia 16/01) estão em 30.000 pontos e os de volta (voltando no dia 31/01) estão em 71000. Com a experiência de todos aqui queria saber se esse valor da ida está justo ou não. Se estiver justo eu já compraria esse trecho, se não esperaria uma oportunidade melhor.

Bom, era isso.

Grato pelo apoio.

Abs!

mensagem postada em 04/05/2017 - 06:05:42hs

Gerson, vc pode simular um resgate em link.

Daí vc terá uma noção melhor do custo em pontos, podendo variar por conta da data de ida / volta.
E tb de o vôo ser direto, ou ter conexão.

Sds

Média de pontos

mensagem postada em 04/05/2017 - 03:05:30hs

Pessoal,

Estamos planejando nosso retorno à Orlando para janeiro/2018 e pretendemos adquirir nossas passagens aéreas com milhas (pontos).

Alguém saberia me informar qual a média de pontos (LATAM) necessários para emitir um trecho BSB/MIA ou BSB/MCO?

Abs,

Res: Aeroméxico dicas para o André

mensagem postada em 22/08/2016 - 06:08:21hs

Boa noite, Alessandra!
MUITO obrigado pelo relato! Eu já tinha viajado para LA com a Aeromexico em 2010, na epoca os viajantes em conexão eram obrigados a ficar retidos em uma salinha se não tivessem visto mexicano....Enfim, espero que minha passagem por lá em conexão não seja traumática!

Aeroméxico dicas para o André

mensagem postada em 22/08/2016 - 10:08:54hs

Oi André bom dia!

Eu viajei para o México em 31 de janeiro do ano passado. Decolamos vendo os fogos, voo lotado e com muitos passageiros com destino final Miami ou Orlando.

O México era meu destino final mas aí vão algumas dicas: a alfândega é demorada mesmo e se você puder ficar esperto e sair rápido do avião melhor. O pessoal com conexão ficou preocupado , tanto que eles abriram guichês extra para agilizar.

Depois da alfândega tem outro perrengue: eles seguram as malas por até uma hora após aterrizar o avião não me pergunte porque mas o tempo que você passou na alfândega já está contando.

Após pegar as malas já com a paciência um pouco reduzida você deve prestar atenção pois existem duas saídas: o pessoal da America do Norte em geral e Europa sai logo na frente das esteiras mas passageiros da América Latina, Central e Caribe saem por uma outra saída lateral e bastante tumultuada. Como peguei este voo de valores baixos estava cheio então mais uma fila pois você tem que passar todas as malas pelo raio X para sair de lá e procurar a conexão, inclusive eu que nem conexão tinha passei pelo mesmo procedimento para poder sair do desembarque. Não adiantou falar que não era conexão como era voo vindo do Brasil tinha que passar. Os funcionários não foram muito educados , faziam pouco caso e ainda percebi algumas piadas por causa do stress dos brasileiros que tinham conexão.

Adorei o México, meu marido estava trabalhando lá na época mas esta experiência inicial no aeroporto foi bem irritante , eu saí pisando duro!!

Abçs,

Alessandra

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.