Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Parques - Filas

mensagem postada em 17/10/2006 - 02:10:58hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações sobre as filas nos parques em Orlando ao longo das diferentes épocas do ano.

Tópicos relacionados:
- Parques - Acidentes
- Parques - Atrações - Fechadas/Reformas
- Parques - Atrações - Molhadas
- Parques - Atrações - Para Menores
- Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento
- Parques - Atrações - Restrições
- Parques - Carrinho de Bebê
- Parques - Criança Pequena
- Parques - Estacionamento
- Parques - Filas - Single Riders
- Parques - Gestantes
- Parques - Ingressos
- Parques - Locais Ideais para Fotos
- Parques - Mapas
- Parques - Museus
- Parques - O que levar para os parques
- Parques - Restaurantes

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

estou preocupada!!

mensagem postada em 27/04/2007 - 01:04:46hs

Oi pessoal, sou nova aqui no forum. Estou viajando para Orlando pela primeira vez. Alias é a primeira vez que faço uma viagem internacional e estou mtoooooooo curiosa! Andei pesquisando sobre todas as atraçoes, e montei até uma pasta com base nos dados q busquei no site.
Mas uma unica coisa realmente me preocupa....enfrentar filas enoooooooormes...
vou viajar em temporada. (ferias de julho) e acho que vai estar bem cheio, o que aumenta ainda mais minha preocupação...depois que fiquei sabendo que o fast pass pode acabar, gostaria de saber mais informçoes sobre estas filas que podem estar GIGANTESCAS!!!!!!!!

CLAÚDIA CARVALHO

mensagem postada em 27/04/2007 - 02:04:38hs

Eu fui em Junho de 2005, as filas realmente são enormes, mas nada de sufoco, dá para aguentar numa boa!!!
Mesmo porque lá tudo vale a pena!!!
Porque quando vc voltar já vai estar pensando em retornar, e o que é pior com a sensação de que deveria ter enfrentado mais filas!!!
O calor é grande, muito quente!
Vai uma dica: Leve uma garrafinha de água mineral dentro da sua mochila, quando estiver vazia ou quente(porque fica logo)vai até um bebedor a reabasteça!!! É muito fácil, ajuda a passar o tempo nas filas.
Vá sem se preocupar, afinal de contas!!! Disney é Disney!!!

Filas - Nada contra

mensagem postada em 28/04/2007 - 02:04:38hs

Vejo muita gente preocupada com as filas, mas gostaria de expressar a minha opinião:

As filas não são nenhum obstáculo.

Basta se programar direito e não ter medo de enfrentá-las, pois normalmente demoram muito menos do que se imagina. Já entrei em espera de 120 minutos para o Back to the future e entrei em 60.

Eu sempre reservo 1 dia para cada parque, e não tenho pressa. Também não tem essa de entrar na fila e desistir depois de 20 minutos.

Vou voltar à Orlando agora em dezembro, e por mais que eu saiba que os parques vão estar lotados, isso não me desanima.

Portanto, aqui vai a minha dica: Não tenham medo das filas!!!!! Visitem os parques sem pressa, com paciência. Enfrentem as filas e quando vocês derem conta, verão que foram a todas as atrações, sem esquentar a cabeça.

Abçs!

Cátia e Vinicius

mensagem postada em 28/04/2007 - 06:04:56hs

Cátia eu vou na primeira quinzena de junho, você foi na primeira ou na segunda (em que data?).

Vinicius, o meu problema com filas é que vou com uma criança de 4 anos, e sabe como é criança muito pequena, não tem muita paciência, e com muito sol ainda fica pior. Se fossemos só eu e meu marido, pode ter certeza que não me preocuparia com isso, já fomos 2 vezes e nem me lembro de fila.

Era para termos ido ontem, mas protelamos para o próximo feriado, espero que tenhamos feito a coisa certa.

Ah, também reservo 1 dia para cada parque.

CLAÚDIA CARVALHO

mensagem postada em 28/04/2007 - 06:04:45hs

EU FUI DIA 14/06/2005 E VOLTEI DIA 26/06/2005, PEGUEI FILAS GRANDES SIM, MAS NADA QUE MINHA FILHA NÃO AGUENTASSE, NA ÉPOCA ELA ESTAVA COM 4 ANOS, EU COMPREI UM CARRINHO NO SUPERMERCADO E USEI O TEMPO TODO, EU PODERIA TER ALUGADO LÁ, MAS COMO NA SAIDA DOS PARQUES
ESTAMOS SEMPRE MUITO CANSADAS EU IA TER QUE ACABAR CARREGANDO NO COLO ATÉ O ESTACIONAMENTO, AÍ FOI QUE PREFERI COMPRAR UM CARRINHO, AS VEZES ELA ATÉ DORMIA, MAS FOI EM TODOS OS BRINQUEDOS PERMITIDOS PARA SUA IDADE E ALTURA.
VAI UMA DICA: QUANDO ESTIVER NA FILA CONVERSE COMO VAI SER BOM, SUPER LEGAL QUE A FILA VAI VALER A PENA, EU FIZ ISSO E AINDA DEIXAVA UM PACOTE DE BISCOITO NA MÃO DELA, SEI QUE ADIANTOU TANTO QUE TEVE BRINQUEDO QUE TIVE QUE IR DUAS VEZES OU SEJA ENFRENTEI A MESMA FILA DUAS VEZES.
NA ÉPOCA TINHA O SHOW DAS PRINCESAS EU AINDA TIVE QUE FICAR EM PÉ COM ELA NO COLO PARA VER TODO O SHOW.
SEI QUE VALEU TANTO, QUE VAMOS REPETIR TUDO, INCLUSIVE O CARRINHO.
UM ABRAÇO

Claudia

mensagem postada em 05/05/2007 - 04:05:12hs

Quando fui pela primeira vez meu filho mais velho tinha 5 anos e a minha menina tinha 1 ano, ele andou o tempo todo, ficou encantado, acho que depende muito de como seu filho ficará, mais lá tem de tudo, vale o que ele se sentir melhor. Um abraço.

Luciana

mensagem postada em 24/07/2007 - 01:07:32hs

Fui em outubro do ano passado e achei ótimo. Acho que foi a melhor época que eu fui. E esse ano vou de novo. Meu marido é extremamente chato com filas e achou calmo. O máximo de fila que pegamos foi 30 minutos e mesmo assim em poucas ocasiões. Alguns brinquedos, a fila era gigante mesmo, como o Everest, Soaring, mas nada que um fastpass não resolvesse.
Sem contar que ainda tem a festa do halloween.

Andrea Delgado Gitsin - OUTUBRO

mensagem postada em 24/07/2007 - 02:07:52hs

Olá Pessoal.

Eu vou em Outubro com a minha esposa, e fico feliz em saber que nesse período as filas são menores.
Andréa, você que já foi em Outubro e quem mais já estiver ido nessa época, por favor me dê mais detalhes desse período, tipo clima, preços nas lojas, shows,...
À propósito Andréa, como é esse evento do halloween? Onde ocorre? Vale à pena? Quanto mais ou menos?

Ps.: pq todo marinheiro de primeira viagem é cheio de perguntas e acaba sendo chato? rsrsrsrs...

Rodrigo

mensagem postada em 24/07/2007 - 03:07:28hs

Oi Rodrigo, estive ano passado no final de agosto começo de setembro, assim que cheguei teve o alerta de um furacao, que na verdade acabou em apenas uma forte chuva. Qto a época é maravilhosa, parques vazios vazios, promoçoes maravilhosas. Ano que vem pretendo voltar nesta mesma época

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.