Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte / Taxi

mensagem postada em 05/11/2015 - 12:11:35hs

Precisando de transporte?
Fale conosco!
Atendemos Orlando, Miami e região.
Envie seu roteiro para orçamento.
Nosso email - contato@speedwaytoursorlando.com
Telefones
1(407)466-3639 WhatsApp.
1(407)496-6663 WhatsApp.
Tool Free: 1 844 939-8687 Orlando
Brasil:
São Paulo: (11) 4063-6042.
Rio de Janeiro: (21) 4063-8648.
Minas Gerais: (31) 4062-7423.
Curitiba: (41) 4063-7327.
Visite nosso site e tenha acesso a todos nossos serviços. www.speedwaytoursorlando.com
(mensagem de Silvana Melli)

Contratei o serviço de vocês para o dia 18/nov e 29/nov!
Quando voltar posto relatos para o pessoal aqui no forum

Att

Res: TAXI DO AEROPORTO PARA HOTEL

mensagem postada em 08/04/2015 - 04:04:25hs

Roberval

Desde já agradeço e digo que sou sua fã !!!
Só me tira uma dúvida , qual é a empresa patrocinadora que faz esse serviço ?? No site da Shopping Express diz que eles levam as malas para o aeroporto ....
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

ANA,

Muito grato por suas gentis palavras !!

Como já adiantaram os colegas Hilton e Thiago, em seus respectivos Posts abaixo, a Zoom Transportation é a patrocinadora do VPO neste segmento.
No entanto, tenho conhecimento que a Shopping Express também está iniciando o oferecimento de serviços neste segmento, além do transporte de malas e traslado aeroporto - hotel - aeroporto.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 08/04/2015 - 03:04:17hs

Gente,

Eu em setembro do ano passado fechei por email com a Zoom Transportation dias antes da viagem e programei tudo direitinho, e no dia escolhido e horário, o Edio estava lá para nos pegar no hotel Disney e levar para o hotel na ID, e 10 dias depois nos pegou no hotel da ID e levou para o aeroporto, tudo rápido, eficiente, e ele muito simpático e atencioso!
A tarifa não fica tão cara, pela comodidade e conforto, além dos horários serem pré estipulados por você ao fechar com eles, e pagamento feito lá na hora, melhor ainda.

Recomendo!

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:04hs

Roberval

Desde já agradeço e digo que sou sua fã !!!
Só me tira uma dúvida , qual é a empresa patrocinadora que faz esse serviço ?? No site da Shopping Express diz que eles levam as malas para o aeroporto ....

mensagem postada em 08/04/2015 - 11:04:51hs

Amigos VPOs
Minha amiga está indo em maio para Orlando e vai precisar de táxi do aeroporto para o hotel . É seguro pegar um táxi no aeroporto ??
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ana,
É mais seguro pegar taxi lá do que aqui no Brasil. rsrs
No entanto, se preferir, você pode contratar traslados com pessoas que prestam este tipo de serviço, que a pegarão no aeroporto (nome dela em uma folha de papel na saída da imigração) e a deixarão no hotel, falando português.

Se quiser uma indicação, além da empresa patrocinadora do site, indico a Shopping Express, do Sr Antonio Crescenti, que faz serviços de traslados, guarda de malas e recepção e entrega de encomendas (compras de site americanos).
É super seguro e confiável, e o preço é justo !
SDS,
Roberval.

Obrigada Roberval Res: Hotel Hilton - aeroporto

mensagem postada em 20/12/2014 - 11:12:42hs

Do Hilton Lake Buena Vista na Disney psra o aeroporto sai caro?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

A distância desse Hotel até o aeroporto internacional de Orlando (MCO) é de 17,7 milhas (mais ou menos 28 minutos de carro / taxi) o que deve custar entre 60 e 70 dólares, (dependendo do trajeto a ser adotado) fora a gorjeta.

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: Hotel Hilton - aeroporto

mensagem postada em 20/12/2014 - 12:12:22hs

Do Hilton Lake Buena Vista na Disney psra o aeroporto sai caro?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

A distância desse Hotel até o aeroporto internacional de Orlando (MCO) é de 17,7 milhas (mais ou menos 28 minutos de carro / taxi) o que deve custar entre 60 e 70 dólares, (dependendo do trajeto a ser adotado) fora a gorjeta.

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

Sheila- Vans - transporte

mensagem postada em 15/07/2014 - 10:07:23hs

hahaha...então já vou marcar antecipado porque não to querendo gastar essa grana com táxi...rsrsss bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Tá bom, vou antecipar minha ida para daqui a 142 dias, assim já dou a carona completa para vocês duas !! rsrs
Abraços.
Ayrton.

Sheila - Vans - transporte

mensagem postada em 15/07/2014 - 03:07:11hs

Obrigada Ayrton Já salvei aqui o site e até testei...adorei! Você sabe se tem serviço de vans também que fazem "pinga pinga" em hotéis? Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,

Nunca observei vans, apenas Ônibus (grandes) fazendo a ligação entre os parques e os hotéis.
Creio que as Vans só fazem se forem grupos fechados com horario marcado (a exemplo do que a Zoom Transportation (também patrocinadora deste site) faz.
Mas fique tranquila, se tiver algum problema para conseguir transporte lá, me liga que eu vou te buscar, ok ?
Abraços,
Ayrton.

Res: Ayrton -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:32hs

hauhsauhsuahsuahushuahsuahsau terei que estar "normal"... meu pacotinho estará comigo...rsss Tem como eu saber em média quanto gastarei até o hotel? Será que tem vans também? Mais baratas? Estarei no Clarion Inn Lake Buena Vista. Bjo, obrigada (mais uma vez) (mensagem de Sheila Carvalho)

Oi Sheila,

Sim, tem um site que se chama taxi fare finder, em Orlando.
Utilizando-se dele, colocando como ponto inicial o estacionamento do Universal Studios (onde fica o City Walk) até o Hotel Clarion Inn em LBV, temos a distancia de aproximadamente 8 milhas, com custo de taxi de US$ 29,40 (vinte e nove dolares e quarenta cents) aí incluido 10% de tips (gorjeta). Entretanto, em função do horário noturno, poderão ser adicionadas mais taxas. O tempo estimado da corrida de taxi é de 15 minutos. Veja abaixo o trajeto:

6300 Hollywood Way, Orlando, FL 32819, USA
7,9 mi - cerca de 15 minutos
1. Siga na direção sudoeste para a Universal Blvd
0,2 mi
2. Curva suave à direita na Universal Blvd
489 pés
3. Faça um retorno
0,3 mi
4. Pegue a 1ª à direita para Hollywood Way
0,7 mi
5. Vire à esquerda na Turkey Lake Rd
4,1 mi
6. Continue para Palm Pkwy
2,3 mi
7. Faça um retorno
O destino estará à direita
0,1 mi
8442 Palm Parkway, Orlando, FL 32836, USA

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.