Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 02/01/2016 - 09:01:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Barreto, Ana Carolina Muniz Mangueira, Ana Júlia, Andre Sampaio, andreY, Ap Sidney Zaghetti, badyr mourad naddi, Beatriz Venturi Bonelli, Bruna F., Brunna Leão, Brunna Vila Chã, carlos a p ferreira, carlos ferreira, Carolina Aparecida dos Santos Bueno, Carolina Mulero Gouveia da Cruz, christiane cecilia klauck, DAVI CAVALCANTE, DEBBY, Debora Gomes, Diego Fernandes Ferreira, Diego Mangueira Vanegas Valle, Edson Augusto Alves, Edson Valle, FABIANA SOARES COSTA, FABIO J., Fábio Pereira, FabricioC, FamiliaGuedes, Fernanda Nicolielo, fernanda r. f.lyra cruz, Flávia Kravchenko, Flavia Ramos Moreira, Flávia Tarifa, Frederico Alves, Frederik Gomes Cardoso Cruz, Gabriel Leão, Greicy, Herminio Gomes de Oliveira Neto, Izabel BC, Janaina e Toni, jeronimo g, JOÃO HENRIQUE SÁ LEITÃO GOMES, João Pitol, JOSE CARLOS RODRIGUES DE LIMA, Josy Souzza, Julia V. Mello, JuliaD, julio cesar f jr, Kati ferrante moreira gomes, Lais Peres , Lívia Pontes, LolitaSales, Lorena Massa, Lu Cesar, Luana Aguiar, Luciano L, luiz claudio borges, Luiz Rodolfo da Silva, Macrobaby, MacroBaby Brasil, Marlon R. da Silva, Mayla Carolina Andrade, mvalport, Nayara M, NIVAL CORREA, PATRICIA KELI , Paula Barbosa, Rafael Ignacio Dias, Rangel Rodrigues de Freitas, renata martinez, Renatamcc, Renatinha Soares, Ricardo2010, rogerio rodrigue soares, Sammya Duarte, Sandro Oliveira, Sebastião, shirleypita, Silsil, Silvia Frantz, simone rosa, Smanhotto, Sueli A, tacyana, tania c da silva, tatisampaio, TERCIO MENDES DE SOUSA, Universal Babies, Vânia Beringuello e Yes Brasil Atendimento

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 03/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alessandra ouchi, Alessandro Bottmann, Alexandre Besnyi, Ana Cris, Ana Cristina Teixeira, Ana Paula Diniz, Ana Teixeira, Andre Guimaraes Ribeiro, André Henrique, André Luiz de Almeida, Andre Tada, Arthur de Melo, CARLOS ALBERTO MARIA, Carlos Eduardo Rocha Rezende, Carolina Gomes, Caroline Peres Hattori, daniela catunda, Eduardo Sei, Elainy, Erica Aguilar, Érica Costa, Erick Mozart, Éverton Luís Fonsêca Giordano, fer mendo, FERNANDA A LEITE MENEGOLLI, Fernanda Brasil Bezerra, Flavinha Muniz, Gabriel S Dias, GabrielGabriel, Giovani Losi Coutinho Mendes, Giovanna Mucciolo, Gisele Macea da Gama, GRAZIELLA CAMPANARO, Gusbat, Jaqueline Cadorin, jdimaz, Jorge03, Juliana D Canichio, Juliana Mello, juliana perinasso decares, karinepamponet, katarina queiroz gouveia, Katia Correia, KATIA HBABOLIM, kenjis, Larissa Pelegrini, Leonardo Alves, Leônidas Homrich , lolo, Luciana Palhano, maanmedina, Marcella Cunha, Marcello Gama, Marcelo Simoni Gagizi, Marcelo Tosto, MARCOAURELIO2012, Marcos José Ribeiro Nunes, mariafernandadacostacoelho, Mércia, Mônica Cruz, Paulo Diego Nogueira Bento, PAULO ROBERTO DE ABREU NUNES , Priscila ramos Tavares, Rafael Branco, Rafaela Mendes Carneiro, RENATA DANTAS, RenataNogueiraRachidBrandãoteixeira, Ricardo Jorge Maciel de Gouveia, Rosangela Couto, Samira Carrera, Sérgio Basseto Jr., Sérgio Júnior, Silvia Mazini, SULY ARRUDA, Suzana Marchiori, Suzel, Tatiana Correa, valeria melo , Vitor Orlando, Viviani Gonçalves, Warly Monteiro e wilmara B. M. Menezes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 04/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana domingos de macedo da , alessandra mari, Ana Carolina Faria Magnoni, Ana Paula da Silva Alleto, Ana Paula Delgado, Clarissa Lima, Clarissa Lima Alves, Claudia Roça, cleria saionara martins, Cristina Jarenco, Daniela Paraiso, Danieli Teixeira Fontes, EBFCORREIA, Fábio Lucco, Fchavesrpo, FERNANDO78, Flavio Sapucaia, gabriela0498, Giulia Oliveira, Glaicon, Isabela Zardo, Jacqueline Ulbricht, Jamile Tessarim dos Santos, Jarina Lima, JOANA ROCHA, João Gabriel Moreira Rocha, Josenilton A Costa, Juliana Borges, kerjean lopes, Krethos, lazaro souza, LELE, Leonardo Colpas, Luciana lobo de oliveira, LUIS CLAUDIO, LUIS FABIO , Luiz Augusto Lodeiro de Mello, Malasool, Manuzinha, Marcela Saliba, Marco Antonio Chiacchio, Marcos Faria, Marcos Vinicius Gomes, mariliasantana, Marina Schmitt, Marta Mesquita, mauro mamoru sakata, Monique Bin, newton mendonca, Octavio Shimoda, Paulo Lopes, Rachel Sodré dos Santos Martins da Costa, Rebecca Hindi, RebeccaHindi, Rezinha, RICARDO BARBOSA, Rodolpho Kukrecht, Rodrigo Fernandes, Selma Lima, sidneycardassi, stanley pinheiro porto, Tainá Florentino, Thaysa, Tulio Alves Ferreira Jr, tulioalves, Vanessa Athayde, VINICIUS QUINTÃO e virna lise

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 05/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Ramos, Agnaldo francisco, Alexandre Quintella, Aline Hortas, Aline Riccioppo, Analu , AngelitaSP, Anna Miranda, ayeska taboranski, Beatriz cristina, Bianca Mariano, Bianca Amaral Mariano, Camila Ferreira, Cesar Augusto de Oliveira, Clara Serra, Cláudia Fuente Costa, Claudia Gisele Plata Chagas, Claudia H, Danielle toppel, Disney2012, Edison G. Lahoz, elder suizu, Elisangela Cantelmo, Fabiano Guasti Lima, Fabio Max, FamilyOliveira, Fernanda Soares , Fernando Diogo, Francisco Carreira Alves Costa, Francisco Carreira Costa, frederico lamim, Gabriela P. Chaves, Gisele Moreira Lima, Gisele Ramon, Helio V, Igor Vieira, Isabella Cunha, Iza Oliveira, izaura , Jairo OC, Jônatas Daia, José Samuel, Kelly Vanessa Reis de Alcantara, lancelot, LARA RÔLA BEZERRA DE MENEZES, Leandro Starke, Lele-leao, Leonardo Gangemi, Leonardo Guastaferro, Liana Ribeiro, Lilizinha, LucianeNB, LuisFurtado , Marcia Célia Rey de Azevedo, Marcio Moraes, Margareth Santos, Maria Belli Previato, Mariana Franco, marina salomoni cardoso, Martha C M de Jesus, MAURICIO DE ABREU E LIMA GUIMARAES, nara araujo maza, Natalina, Nathalie Tristao, Nilciane , Paula Mendonça, Paulo Edurado, PAULO FERREIRA, Rafaela Gallio Cardozo, RAQUEL VIRGINIA, Renata Tebaldi, RhafaelaTavares, Ricardo A Romar, RICARDO VIEIRA SOUZA, Richard Douglas, Robert@ , Roberta Oliveira, Robson Azambuja, RODRIGO AZEVEDO NOVAIS, Rsdigo, SandraNatalia, Selma Alves Nogueira, Sergio Imperador Camera, Simone carvalho, Sybila, Sybila Simoes, TATIANAHERICA, Thais Mayumi, ThiagoAlf, Tom Bricker, Vanessa David e yves

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 06/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Leal Marra, Adriana N. Araujo, AdrianaPimenta, Aldrei , ALMIR, ana clara vins, Ana Viana, Bernadetems, Bruno Allex Malheiros Costa, Bruno Malheiros, Bruno Telore, Carolina Assis, cizaias, clara colaci, Claudia B, claudia pires do rio, Dayse Messias, DENISE GATI BONTORIM ARELLARO, Denize Conceição Rocha Lima, Eduardo Tonini Braga, enascimento, FABIO CALLADO CASTELO BRANCO, Flávia Canavese Zima, flavia Cz, Francisco Gomes Teixeira, FRANCISCO TEIXEIRA, fred f s sales, gabriela giangracio custodio, gabriofurt, Gerson Nunes, Gisele Neves, GLEDES PINTO DE ALMEIDA, graziellicappiestefani, Hidelbrando Dantas Carneiro, Igor Barbosa da Costa, James Austin, Josimar Carlos do Nascimento, Juju Stelling, JULIANA OLIVEIRA DOS SANTOS, Júlio César Henrique Oliveira, Lele2013, Leticia *, leticia vilarinho, Luciano Mattos, Luciano Medeiros, Marcello Mazzini, maria claudia march gomes, Mariana Sagardoy, Mauricio Ferreira Peixoto Dos Santos, Monique Cruz, Morvan Myrian Rafa Bruno Cela Priscilla, Prycilla, Rafael Vinicius mendez ananias, Rafaella Moura, Raphael Morgado, Renato Babaioff, Rodrigo Bertuol, rodrigo forjaz, rodrigo miliauskas, RODRIGO OLIVEIRA, Simone Cordeiro, Simone Dias , Tatiane, Vanessa Figueiredo de Moura e Silva, Vanessa Soares, veruschkamarques, VickCS, Victor Sousa Medeiros, Vinicius Colares do Vale, Vitor Hugo dos Santos, viviane abreu, Vivien e Wanderley E. Bitencourt

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 07/01/2016 - 09:01:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Midori Iamake, Alana Luisa, alessandra Ruiz de Lima, aline bueno rodrigues á, Amanda Lopes, Ana Cristina Paulino, Anaile, anamaria vargas, andreia, Anesom, BrindsTur, camila bernardini, caminei, Carolina R Albuquerque, Cesar Ushiro, CLAUDIO DRUMOND CARDOSO, cleyde feitosa rosas, cristina lunardelli, Cynara de Carvalho C Vianna, Diego F Costa, DIEGO LIMOEIRO, Edson Hort, Eduardo Bello, eduardocrock, Elias Miguel Avvad, erika catharino, fabio luiz de almeida silva, FERNANDO LIMA DA CRUZ, Francisco José F. de Queiroga, gabriel r. de vass, Gabriela Caldeira Catão, greg, Helena, Humberto souza, IlanaBonfim, iriana, Isabella Tucci, Isabella Tucci Silva, IZABELITA FONSECA DE MELO, Junior, Andreia e Ju, Karine Fiock, Lily H., LUCAS DE ANDRADE BARROCO, Lucy, Lucycy, Mara Regina Feres, Marcelo Silveira, Marcia Macedo, marco vinicius, MARCOS P M RIBEIRO, mariela antonio rezende, Matheus Oliveira , matheus102, Matilde, mayra anjolette, Myrna Haanwinckel, Myrna Haanwinckel Chiacchio, Nathália de Paula Falcão, Nathália Falcão, Oldarlan, Paulo Mansur, Pedro Moreira , Rafael Dias, Rafael Leme Vasconcellos, Raquel Stacntz Farias, ricardo1975, RobertoFSS, Ruy Ceconello, Samuel Lotti, Sílvia G. Machado Michel, TatieLu, Thiago Bueno, Thiago Miller moreno, Vanessa Correa Alves, Vinicius Tuvacek Moraes, Wilson Andrea e Julia e Zeidan

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 08/01/2016 - 09:01:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADALZETE JESUS SILVA, Adriana Calçada, Aline b, Ana Lucia P B de Oliveira, Andrea Bastos, angela de Cassia nazareth, angela de Cassia Nazareth Souto, Barbarah, Bruna Carneiro, CarolForte, Clau Antunes, Claudia Melo, Claudia MLBM, claudio lima costa, Cynthia Reis, Daniel Augusto, Daniela Pereira Andrade, Danielle Trigueiros Macedo, daruz, EDVANE CAVALCANTE, Eloy Alves, Ester Siqueira, Felipe Augusto Manoel, Filipe Yudi, FLAMINIA MOURA GOMES TOMAZ, gika damico, GlaucioPaiva, guibe, Guilherme Baroni do Amaral, Gustavo A. F. Oliveira, Gustavo Barbosa da Rocha, Heloisa Sonego de Luca Moreira, Ida Gonçalves, Igor Barreira, IsabellaAlbues, Jacqueline Linares, juliana possi, LEANDRO DAS FLORES GOMES, Leandro Gomes, Lívia Mourão, LUIZ SANTOS, Luiz Claudio Araujo Nunes, Luiz Eduardo Quartucci, Luiz Felipe Borges, Luiz Felipe V. Dias Balieiro, MALU MORAIS, Manuella , Marcel OKamoto, Maria Eduarda Zanichelli, MARIA FLORENTINA DOS ANJOS, MATEUS FERREIRA ROSA, monica souza leonel carneiro da silva, NATALIA BARREIROS CORDEIRO, nathalia gonçalves, Nelma TT, osmar luiz, Patricia Farulli, Paulo Henrique Rodrigues de Sena, Raphael Cattani, Raquel Franco dos Santos, Rauber Simoes, Ricardo Lerma, Ricardo Xavier, ROSABALTHAR, ROSAMARIA DE CÁSSIABALTHARGOMES, rosana itonaga, Sandra Pereira da Silva, Sarah Silva, simone inoue, Simone Riguetti, Simone Riguetti Bandeira, SUELEN DO AMARAL AMERICO SANTOS, Taina, TANIA ferreira, thais roberti, Thiago Dantas e Zirtaban

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 09/01/2016 - 09:01:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRI, Alana, Alessandra Cirqueira ,Luan,Giovanna, Anderson Farm, andressa fernandes saldanha, Anne Marie Sibbersen Magnani, Bianca Morgado, BrunaVale, Camila Sarafana, CATE, charles sobreira dos santos, Cleusa Aparecida da Silva, Cristina Passos, Daniela Bermudes Cerutti, Denissani Ferrari, Denys, Eder J Mattos, Eduardo_Silva, Egla Giovana Lavratti Rocha Si, Emanuela S. Peixoto Marcolino, enrico simonetti, Enzo Degenring, Erika Puccia, Erika Vassoler Guerrero, Erika Vassoler Guerrero Puccia, Esivaldo, Felipe Soares Tavares Morais, Fernanda Josino, Fernando Boucault, Flávia Silveira Amaral, gabisa, gaby brity pretule, Guilherme Cobo, Hellen, Isabela Teodoro, Isabella Cordeiro Sena Castelo Branco, Iza Gomes, IZANETE ALMEIDA BRITO, Juliano Alves dos Santos Pereira, juligm, Kalleb Galante Vilela Nascimento, keds, Laisss, Lucila Ana Begnini, Lucymere Cabral Pontes, Luiz Gustavo Machado Ribeiro, LUIZ RICARDO, Magali Taborda , Marcela2012, Mariana Christofoletti, Mariana Pinheiro, Marilia Zago, matheus coimbra, matheus batalha, matheusbat, mbm634, Melani, Michele Huffmann, Monique Affonso, Muriel Cunha, Natalia Fernanda, OBED SILVA, Odail Della Niesi Junior, Paloma Nobrega, paulo cesar xavier barbosa, PAULO ROBERTO PACHECO DO AMARAL, Paulo Rogerio de Mello Loyola, Pedro Augusto Gaya Antunes, Pedro Padilha, Priscila e Thiago, Priscila Terezinha dos Santos Sequeira, Rafaella Ferrairo Hanazaki, Raimundo Zouroastro Brito Camurça, Ramiro Pereira Lourenco, RAPHAEL FSFRANCA, RAPHAELSFRANCA, Rebecca Omena, regina m v oliveira, Renato Arena, Rogerio Prado, RONALDO BERNARDI CUBA, Ronaldo Cuba, roselita concelina jordao de souza, ROSEMARY M. SILVA, Sandra Carla Guedes, Simone L Almeida, Simone Lopes, Thiago Vasconcelos Beserra, WDFIL, Wyllian Bastos e Yuri

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 10/01/2016 - 09:01:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Denise Prôa, **J**, Alberico Luis, ALEXANDRE MOURA RODRIGUES, ALICE MARIA DE PAULA SILVA, Ana C, Ana Paula Belmonte, Ana Paula de Carvalho Amorim, Ana Paula de Souza Correa, Ana Paula F. de Lima, Ana Paula M, Ariel, Ary Reis, Bianca Tomé, BRUNO GIURIZATTO, Bruno Ouriques, Camila S Brasil, Carlos Cezar Martins, Carlos Eduardo Sponchiado, carolina b mora, Célio Hiroshi Takenaga, Daiana Cori, Dalmy Moreira, Danilo Barbosa de Oliveira, Denise Abreu, diegoss, Diogenes Mantovi, eloisa pecegueiro, Emanuel, Flavia Correa Barros, Flávia Lapa Valença, Flavia Muss, Floriano, Gustavo Dalpino, Gustavo Henrique, gustavo reny, helena ccorrea, Hiroshi Humberto Hoi, Hugo Lázaro, jacqueline marques, jamesbelmejo, Janete Dimitrio Garcia, Jessi, Jessica Quadros, Joanna de A.M.Teles Linhares, joanna de Angelis M. Teles Linhares, Joanna de Angelis Menezes Teles Linhares, JOÃOVICTOR, jorge ricardo sakon, jorgeEmersom, Josh Ash, Juliana de A. Lobo, Karissa , Kethelin, kmiagava, lavet, Leandro da Silva Lima, Leandro Loes, lorenzzo, Lucaas, Lucia Silva, Luciana de Mattos Tenorio, M@rina, MAELISANTOS, manuferragut, Marc Ishibashi, MARCELE LOBO VALENTIM, Marcelo Jesus, Marcelo M. Pedroso, Marcio Giesbrecht Souza, Marco Fernando Saibro, Marcos Biazio, Maria Heloise, Mariana Mordoh, Matheus gregorio, Melqui Alves, Milene B. Moura, Minnie, Mônica Barbosa Santos, Natalia de Melo Moraes, Nina00, PatriciaMoya, Paulo Cordoniz, PriscilaPB, Rebeca D, Roberta Maia Lima, roberto mattos, Rodrigo Sonohara, Rosana2000, Sabrina Lopes Oliveira Maciel, sergio de assis almeida, Spencer William Stella Junior, Tathi Sato, Tati Maudonnet, thabata bocchi, Tiago da Costa Miranda, Vanessa Baliego, Vanessa Wassita, Vicente Sedrangulo Filho, walter lucio gennarini, Walter Lúcio Gennarini, walter thomazini, wander Novaes e yasmin camargo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 11/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Leao, alexandra Aley, Alyson, Amanda Burlamaqui, Amanda H. C. S. Bessa, Amanda Spezia, Ana Paula de Carvalho, Andrea Cavalcante, Andrea M Morais, andreavidal, ANNA DOMYNIQUE LOPES, Bruna Freire., camila okada, Camila Yuri Setani, carlos luz, Carolina Miranda, claudia1, Claudio Tavares, Cleber Iack, Cristiane Viana Gonçalves , DANIEL LUIS MIGUEL WERNECK, Daniela Akeme Shiraishi, Daniela Paula Timm, Daniele Sousa Andrade, Danielle Amaral de Paiva Lemos, DanielleC, danilo euzebio, Deia10, edison faria, Eguiberto Tavares, Emerson giacheto, Emilia Oliveira, Eric Trilles, ERICK MILLER, Fabricio Rodrigues, Fê e Paulo, fernandas, FERNANDO MAURICIO GOMES, Flávia Vinci, Isabella Melo, Júlia Heloísa, Juliana Aguilera, Karina Buchele Delayti, karolyne, Krolle, Leila Souza, Lenita Maria Rafael Bonasorte, Lilisp, Lilizinha23, Lorena Marçal de Souza, Lucy de Moraes, luis melo de sousa reis, LUIZ ALVES DE OLIVEIRA, luiz massa, Májori Satie Tanada, Mara Cristina, MARCELO BATISTA DE AGUIAR, marcelo paiva, Marceloteoqueiroz, maria brito, Mariela Ambrosi, MARISA NOGUEIRA CAMPOS, Matheus Leal, melita nascimento, ostwald dantas dos santos filh, Patrícia Takahama, PATRICIAK, Paula Micheletti, Rafael e Débora Pereira, rafael mendonça, Raiani, rebenatti, Renata Medina, RENATHA, Roberto Moriama, Robson Miranda, ROSANGELA*, Royal 2013, Sandro TMM, Sonia Hollanda, tais silva mendonca, tamiles, Thalita Miuki Miranda, vanda da silva, Vanessa Taouk, Victor Fernando, vivart, welington e Zeze Silvestre

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.