Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: COPA AIRLINES - CONEXAO PANAMÁ - VACINAÇÃO???

 mensagem postada em 21/01/2015 - 12:01:51hs
 
 

Viajo no começo de fevereiro para Orlando por meio da Copa Airlines. No entanto, faço uma conexão no Panamá. Gostaria de saber se é necessário ter a vacina de febre amarela, visto que só farei conexão no Panamá.
(mensagem de IZABELLA PASSAMANI)


Izabella,

apenas para a CONEXÃO não é necessário a vacinação.
Mas se por acaso houver atraso significativo no vôo e vc tiver que sair do aeroporto e pernoitar na cidade, o certificado de vacina (febre amarela) poderá ser solicitado.
A vacina é válida por 10 anos e é necessário ter o certificado internacional emitido pela ANVISA (nos aeroportos).
SDS,
Roberval.

 


 
COPA AIRLINES - CONEXAO PANAMÁ - VACINAÇÃO???

 mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:31hs
 
 

Viajo no começo de fevereiro para Orlando por meio da Copa Airlines. No entanto, faço uma conexão no Panamá. Gostaria de saber se é necessario ter a vacina de febre amarela, visto que só farei conexao no Panamá.

 


 
Res: Cartão Internacional

 mensagem postada em 09/12/2014 - 09:12:13hs
 
 

Eu fiz conexão no Panamá em 2013, e não precisei de vacina!
Me parece que só é necessário se for sair do aeroporto...


Olá pessoal, irei a Disney na próxima sexta e venho aqui alertar para quem vai como eu...conexão Panamá, precisa validar na Anvisa, a vacina de febre Amarela e fazer o cartão internacional de vacinas, já tomada no máximo, 10 dias antes. Dizem, que ele impendem você de embarcar ou retorna ao país de origem. Alguém teve essa experiência?
Bjs
(mensagem de Karollini Birelo Ferreira Santos)


 


 
Cartão Internacional

 mensagem postada em 07/04/2014 - 06:04:49hs
 
 

Olá pessoal, irei a Disney na próxima sexta e venho aqui alertar para quem vai como eu...conexão Panamá, precisa validar na Anvisa, a vacina de febre Amarela e fazer o cartão internacional de vacinas, já tomada no máximo, 10 dias antes. Dizem, que ele impendem você de embarcar ou retorna ao país de origem. Alguém teve essa experiência?
Bjs

 


 
Res: Res: conexão pela Copa

 mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:13hs
 
 

Oi Xará , deu tudo certo ,hora nenhuma a copa pediu o cartão de vacinação para conexão ,e quando voltei fiz escala em BH e já validei esse cartão , agora posso voltar para os EUA com um receio a menos.

 


 
Res: conexão pela Copa

 mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:26hs
 
 

Mês que vem estarei em Las Vegas , com conexão no Panamá , sou vacinado contra febre amarela ,mas não tenho o cartão internacional emitido pela Anvisa nos aeroportos , sou do interior de MG,e pra validar esse cartão eu teria que ficar um dia inteiro em Guarulhos porque a Anvisa deles fecha às 17hs e meu voô sai de madrugada , enfim , uma matemática complicada pra mim porque os voôs que saem de minha cidade para guarulhos me obrigaria a ficar das 11 da manhã até 2 da madrugada em guarulhos só pra validar esse cartão , então liguei em tudo que era possível , anvisa de guarulhos , anvisa do aeroporto internacional do rj, copa do panamá , copa airlines de sp , copa do rj e todos , eu disse todos ,me disseram que conexão não precisa de vacina,mas claro ,na volta ,já faço isso, porque melhor excesso do que falta . (mensagem de André G.)

Xará, não tem nenhum posto do SUS aí em Minas que emita esse certificado? Eu vou me vacinar e ao mesmo tempo pegar esse certificado num posto de saúde no Centro do Rio de Janeiro. Veja se não tem algo parecido na sua cidade ou em outra próxima.

 


 
Res: conexão pela Copa

 mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:55hs
 
 

André,
Boa noite!
Olha, acho aconselhável ter o cartão, pq se der overbooking, e vc precisar ficar no Panamá, vai ter q desembarcar e apresentar o cartão. Ano retrasado fui de Copa para Orlando , e pude perceber q eles são bem desorganizados antes a isso, ofereceram para nós ficarmos lá naquela noite, insistimos q precisávamos ir embora devido ao retorno ao trabalho.
Abraços
Luciana

 


 
Res: conexão pela Copa

 mensagem postada em 04/01/2014 - 06:01:46hs
 
 

Quando morava no México (até 2007) sempre faziamos escala ou conexão em algum pais que pedia a vacina...viaja muito e somente uma vez me pediram o certificado internacional, depois soube que estava tendo um surto..agora não sei se foi ao acaso não terem pedido antes ou se realmente não era necessario pq não estava tendo um surto na epoca.

 


 
conexão pela Copa

 mensagem postada em 04/01/2014 - 01:01:22hs
 
 

Mês que vem estarei em Las Vegas , com conexão no Panamá , sou vacinado contra febre amarela ,mas não tenho o cartão internacional emitido pela Anvisa nos aeroportos , sou do interior de MG,e pra validar esse cartão eu teria que ficar um dia inteiro em Guarulhos porque a Anvisa deles fecha às 17hs e meu voô sai de madrugada , enfim , uma matemática complicada pra mim porque os voôs que saem de minha cidade para guarulhos me obrigaria a ficar das 11 da manhã até 2 da madrugada em guarulhos só pra validar esse cartão , então liguei em tudo que era possível , anvisa de guarulhos , anvisa do aeroporto internacional do rj, copa do panamá , copa airlines de sp , copa do rj e todos , eu disse todos ,me disseram que conexão não precisa de vacina,mas claro ,na volta ,já faço isso, porque melhor excesso do que falta .

 


 
ajuda !!: Carteira de vacinação

 mensagem postada em 17/11/2013 - 09:11:03hs
 
 

Bom dia pessoal,

Alguem pode nos ajudar sobre o assunto abaixo?

OBrigatoriedade de vacinas e apresentacao da carteira de vacinacao

Att
Felipe

Pessoal, então não precisa tomar vacina de febre amarela para destino final em Orlando independente das escalas???
Outra dúvida, preciso apresentar as carteiras de vacinação na imigração nos EUA junto com os passaportes?
Muito obrigado.
(mensagem de Norimar)

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).