Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Residentes na Flórida

mensagem postada em 27/05/2006 - 02:05:51hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Hotéis - Fora dos Parques

mensagem postada em 25/06/2006 - 12:06:29hs

Olá pessoal,

Estou criando esse tópico para que possamos trocar informações sobre hotéis - fora dos parques - em Orlando.

Links relacionados:
- Viajando para Orlando - Hotéis fora dos parques.
- Viajando para Orlando - Opinião dos usuários.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

AVALIACAO HOTEIS

mensagem postada em 01/02/2007 - 06:02:58hs

Pessoal, lembrem de quando retornar da viagem, colocarem no link Hoteis-Avaliacao, a impressao, o que acharam dos hoteis que se hospedaram.
Esta avaliacao e muito importante para todos os internautas do Viajando para Orlando, pois retrata o que nos brasileiros achamos dos hoteis nos USA.

Liliana,

mensagem postada em 04/02/2007 - 06:02:49hs

Mande um e-mail para ele: mcoservices@aol.com. Ou então, mande uma pergunta para ele no tópico perguntas para o Ronaldo, mas não deixe de acessar o site dele e tirar tb suas dúvidas: www.orlandoticketsonline.net.
Bjs...

Localização do Hotel

mensagem postada em 10/02/2007 - 06:02:09hs

Pessoal, alguém poderia me informar o acesso para o COmfort Inn Sand lake 6101? O mapa do site do hotel não informa bem como chegar estando no início da international drive. No mais,alguém já ficou lá?

Comfort Inn Universal (Comfort Inn Universal)

mensagem postada em 10/02/2007 - 07:02:39hs

O Comfort Inn da Sand Lake é o Comfort Inn Universal, é um hotel de razoável para bom no meu conceito, o café da manhã é bom. Tem as portas viradas para corredores externos e está localizado num cruzamento da Sand Lake com a International Drive. Se vc. estiver vindo do Prime(Final da I.D.) vc. deve pegar à esquerda no cruzamento da Sand Lake e se estiver vindo do Sea World via I.D. deve pegar à direita no mesmo cruzamento. A localização é boa. As direções vindo do aeroporto Internacional de Orlando podem ser conseguidas no map.google.com, é só entrar com o endereço.

Não fique apenas com esta opnião, pois sei que hospedagem é uma questão muito pessoal. Visite também o link Hotéis no menu à esquerda aqui do site criado pelo Luis e o www.tripadvisor.com

Marcio

Mapas para International drive

mensagem postada em 11/02/2007 - 11:02:30hs

Tereza como havia falado em outro topico e super facil e voce pode ver em nosso site em portugues em mapa do escriotrio como chegar em nosso escritorio dai e so entrar na universal blvd a esquerda onde esta o wet wild e a duas quadras voce estara no seu hotel que fica na Universal Blld com a Sand Lake.
Em nosso site tem maps e direcoes que acho que voce podera printar e tera ja uma grande orientacao.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

mensagem postada em 16/02/2007 - 04:02:24hs

The Palms Hotel and Villas

mensagem postada em 16/02/2007 - 05:02:17hs

Fiquei hospedada neste hotel e gostei muito. O quarto era amplo, sendo composto por um quarto de dormir com duas camas grandes, uma cômoda grande, mesa de cabeceira e televisão de 29"; banheiro com armário para as roupas e malas, com secador de cabelos, tábua e ferro de passar; sala com sofá cama, mesa de centro, poltrona, rack com televisão 29", ar condicionado, uma mesa com 4 cadeiras para refeições e uma mini-cozinha com geladeira grande, microondas, lava-louças, saduicheira, fogão elétrico e utensílios de cozinha. O serviço de limpeza do quarto era bom. O hotel possui estacionamento, piscinas, sala de jogos, maquinas de lavar roupas que funcionam com fichas. O café era razoável. Gostei bastante e pretendo me hospedar lá novamente quando retornar. Recomendo.

Comfort Inn Lake Buena Vista

mensagem postada em 16/02/2007 - 08:02:12hs

Renata,

O estacionamento é free, veja abaixo texto extraido da página oficial:

• What are parking arrangements?
A: Parking is free with plenty of Bus and RV parking.

Maiores detalhes na página:

http://www.comfortinnlakebuenavista.com/

escolha a opção Travel FAQ (Frequently Asked Questions)

< >'s
Marcio

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".