Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 21/06/2017 - 01:06:53hs

Roberval, desculpa perguntar, mas qual é o nome desse que você postou as fotos abaixo? Pode falar?
Grata desde já pela atenção.
Att., Juliana.

Res: WorldQuest vs Vista Cay by Millenium

mensagem postada em 21/06/2017 - 12:06:14hs

Olá! Já ficamos hospedados no WorldQuest Resort e adoramos! Apto completo, cozinha equipada, 2 quartos, 2 banheiros, máquina de lavar e secar, muito limpo e confortável, recomendo.
Nunca ficamos no Vista Cay... mas, quanto a localização depende muito dos lugares onde vcs pretendem visitar. A localização dos dois é muito boa. O WorldQuest fica em Lake Buena Vista, bem próximo aos parques da Disney, ao Premium da Vineland e ao Lake Buena Vista Factory Store. O Vista Cay fica mais próximo à Universal, ao Premium da IDrive, aos Shoppings... depende do seu roteiro. Como eu sempre repito várias vezes os parques da Universal, acaba dando na mesma... mas, se seu roteiro só tem 2 dias de Universal, e 6 dias de parques da disney, por exemplo, de repente é mais negócio ficar mais próximo à Disney... eu sempre fico em Lake Buena Vista ou Kissimmee, nunca fiquei na área mais central.
Uma dica: quando fores simular o preço da diária de cada um deles, leve as considerações as taxas extras que cada um deles cobra, por exemplo, o WorldQuest cobra:
Taxa de limpeza: USD 39.00 por acomodação, por estadia.
Roupas de cama/banho: USD 6.00 por acomodação, por noite.
Taxas do Resort: USD 15.95 por acomodação por noite.
Não sei quanto cobra o Vista Cay, mas como são similares, vale essa comparação também.
Também já ficamos no Grande Villas, mesmo esquema do WorldQuest e ali bem próximo também, caso queira comparar... muito bom também.

WorldQuest vs Vista Cay by Millenium

mensagem postada em 19/06/2017 - 05:06:39hs

Pessoal, alguém que já tenha ficado nesses hotéis pode me aconselhar qual escolher? O tamanho é bem parecido e o valor também.
Em relação a localização, pelo que estudei a respeito, o WorldQuest é mais perto da Disney e o Vista Cay é próximo a Universal, mas em relação ao entorno de ambos, qual teria a melhor localização?

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 13/06/2017 - 12:06:18hs

Obrigada! Vou dar uma olhada...

Oi Fernanda

Gosto do Hampton Inn Near Universal. É um três estrelas da rede Hilton. Custo bem razoável e com um café da manhã muito bom p os padrões americanos, que está incluído na diária!
(mensagem de Monica Reale)

mensagem postada em 11/06/2017 - 02:06:26hs

Para quem estiver vindo de ferias a Orlando, veja em nosso site varias opcoes de reserva de hoteis e resort e apartamentos e casas...
Veja em nosso face sempre as promocoes que colocamos do The Point Orlando Resort...

www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 04/06/2017 - 06:06:41hs

Oi Fernanda

Gosto do Hampton Inn Near Universal. É um três estrelas da rede Hilton. Custo bem razoável e com um café da manhã muito bom p os padrões americanos, que está incluído na diária!

mensagem postada em 31/05/2017 - 08:05:18hs

Estou ainda pesquisando, pois falta muito tempo. A Ana me indicou o Celebration Suites at Old Town e eu já anotei também. Essas casas ou apartamentos que vc fica você aluga por conta própria? Você acha que para 3 adultos e 2 crianças pequenas vale a pena? (mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra, tudo bem ?
SIM, vale muito à pena. Você tem o conforto de ficar em uma casa toda montada, com vários quartos (privacidade), TV, internet, telefone, cozinha completa (economiza nas refeições), e a segurança de estar em sua propria casa !
O único inconveniente é a limpeza diária (todos devem ajudar) ou você pode contratar uma faxineira arrumadeira na propria administração do imóvel.
Você pode optar, por exemplo, por um apartamento ou casa de 3 quartos e dois banheiros, a um custo médio de 90 a 100 dolares por dia. Depende da época (alta ou baixa estação).
Veja nos patrocinadores aqui mesmo do site (De Paula Realty ou com o Ronaldo da OTO) que poderão te ajudar.
Caso não encontre um imóvel disponível aqui tem vários sites de aluguel em Orlando. Por respeito à política do Site não posso postar aqui, mas basta uma busca rápida no Google com o titulo "Aluguel temporada Orlando FL" LINK que você encontra vários.
SDS,
Roberval.

novembro

mensagem postada em 30/05/2017 - 09:05:10hs

farei um cruzeiro em novembro,depois ficaremos, eu e o marido em Orlando por 5 dias.Costumo ficar no Rosen Inn at Point Orlando,mas o preço não está tão convidativo. Gostaria de experimentar outro, no mesmo padrão. Vocês indicariam algum?

mensagem postada em 30/05/2017 - 11:05:34hs

Estou ainda pesquisando, pois falta muito tempo. A Ana me indicou o Celebration Suites at Old Town e eu já anotei também. Essas casas ou apartamentos que vc fica você aluga por conta própria? Você acha que para 3 adultos e 2 crianças pequenas vale a pena?

mensagem postada em 30/05/2017 - 07:05:32hs

>Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)
Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds, Roberval (mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval, sempre muito prestativo. Você já ficou nesses hotéis que indicou? conheço bem o Rosen inn at Point Orlando, já fiquei tb no Cabana's da Universal, mas com cozinha só fiquei no Parc Corniche , mas da última vez que minha filha ficou lá falou que estava muito abandonado e sujo. Mais uma dúvida: qual a melhor região para hospedagem, Convention Center ou Lake Buena Vista? (mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra,

Então, o local para hospedagem em Orlando, na minha visão, depende do foco da viagem.
Se o foco forem os parques da Disney, creio que o melhor seria ficar hospedado em LBV (Lake Buena Vista) em função da proximidade dos parques, e consequentemente menor tempo de deslocamento).
Já se o foco estiver nos parques da Universal ou compras em geral, aí fica melhor escolher um hotel na região da International drive, em especial próximo ao Centro de Convenções.

Já me hospedei em alguns daqueles hotéis que citei abaixo, mas ultimamente estou preferindo alugar casa ou apartamento em condomínios, devido à melhor comodidade para o pessoal que vai comigo (mais espaço, mais banheiros, local para guardar o carro alugado, cozinha completa, etc) além da segurança. Veja fotos abaixo.
Forte abraço ! SDS,
Roberval.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).