Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Enquete - O que você não gostou em Orlando?

mensagem postada em 28/11/2006 - 10:11:48hs

Olá pessoal,

Este tópico/enquete se presta para que possamos trocar informações sobre aquilo que não gostamos de Orlando (difícil indagação não acham?).

Tópicos relacionados:
- Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?
- Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?
- Enquete - Qual a primeira atração que visitou?
- Enquete - Qual é o seu pré-show favorito?
- Enquete - Qual foi o seu momento especial em Orlando?
- Enquete - Qual o seu personagem predileto?
- Enquete - Qual seu maior mico?
- Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Um forte abraço a todos,
Luz Carlos ºoº

Yes Brasil = No brasileiros

mensagem postada em 09/04/2007 - 10:04:13hs

Loja de brasileiros que tratam os brasileiros como -- palavra censurada -- s. Comentarios pejorativos do gerente da loja (que estava na padaria ao lado quando passamos foi a gota dágua) e preços muito maiores que os praticados nas outras lojas.
Não se intimidem com a dificuldade da lingua.
Sempre tem um turista brasileiro na loja disposto a te ajudar, não se acanhem. Brasileiro é sempre solidário com outro.
FUJAM DA YES BRASIL .... NÃO VALE A PENA.
Cuidado com as notas com valores menores que estas lojas oferecem para fujirem da alfandega, tem muita coisa manjada pela Policia Federal ... OK ?

Bom...

mensagem postada em 10/04/2007 - 12:04:05hs

Quanto à comida, quem vai pra lá tem ter na cabeça que vai encarar muito fast food. Mas concordo que tem comida para todos os gostos, basta em alguns casos estar disposto a pagar mais um pouco por isso.

Quanto à imigração, já esperava certa arrogância e frieza, então não me surpriendi. Mas é realmente esquisito o fato de se estar indo pra lá pra gastar dinheiro e ser recebido dessa forma. Mas...fazer o que né.

Falando da Alamo, sai daqui com o CDW contratado, mas toda cordialidade da recepção foi embora quando disse que não queria o seguro EP. Fechou o tempo legal. Colocaram tanto terror, que acabei cedendo. Se for pra encarar aquele clima, vou sair com esse seguro contratado já daqui.

Agora, teve duas situações que achei muito chatas: o momento que não quis o serviço do carregador de malas do aeroporto de Orlando (o cara praticamente falou um “pior pra vc”), e o atendimento de um posto de gasolina que fica na esquina da International Drive com a Sand Lake. Gostaria muito de colocar meu cartão de crédito na maquina (bomba de gasolina) e fazer o pagamento, mas é exigido um código postal dos EUA. Resumindo, tive que ir duas vezes falar com aquela grossa. Na terceira vez que precisei colocar gasolina procurei outro posto.

André

mensagem postada em 10/04/2007 - 02:04:19hs

Eu também coloquei gasolina no posto da Idrive com a SandLake ( atras do McDonalds ), e coloquei direto o cartão de credito, quando pediu o ZIP code, eu coloquei o ZIP do meu endereço no Brasil, e passou na boa,,, acho que dei sorte....
Mas talvez colocar o ZIP do Hotel onde está pode funcionar tbm.

Problemas...

mensagem postada em 10/04/2007 - 03:04:07hs

Eu nunca quis comentar nada, mas acho que vale de alerta.
Estava eu e meu pai a passeio, consegui realizar meu sonho de levar meu pai para a Disney. Eu ja havia ido em 1998 em lua de mel e voltei somente com meu pai em 2001.
Após uma semana de alegria, nunca vi meu pai tão feliz na vida, recebi uma ligação que meu filho estava sendo internado no Brasil. Imediatamente precisei voltar, porém era noite e não tinha o que fazer, sendo assim fui jantar, mas naquele momento, Orlando era o pior lugar da minha vida. Antes de ir para o hotel, estavamos um pouco longe e eu tinha que ligar para o Brasil para saber qm que hospital meu filho estava. Parei no Camilas Restaurante e pedi para fazer uma ligação a cobrar e eles falaram que infelizmente não tinham autorização para deixar usar telefone, eu expliquei a situação que era uma emergencia e mesmo assim não rolou a tal irmandade. Isso porque todos os dias eu e meu pai iamos jantar lá.
Pretendo voltar ano que vem com minha familia e não vou passar no Camilas para sequer pedir informação. Os americanos lá são muito mais solidarios que os brasileiros que la vivem ou trabalham.

Desculpem meu protesto, mas é algo que me deixou muito chateado.

Abraço,

Carlos Carvalho

o que não gostei???

mensagem postada em 13/04/2007 - 11:04:14hs

..de vir embora....mas quando minha filha menor for mais velha tenho certeza que ela irá querer voltar então seremos sempre acompanhantes! Orlando é fantástico! Alias, aqui entre nós, nos EUA as coisas realemnte funcionam de forma muito mais adequada. Não sou Tio Sam maníaco, mas admiro uma sociedade onde serviços geralmente funcionam muito bem!

Abastecimento - Posto de gasolina

mensagem postada em 14/04/2007 - 11:04:52hs

Em virtude do aumento de fraude em cartão de crédito, os postos de Orlando pedem o Zip Code, que nada mais é que o CEP do titular do cartão, aqui mesmo do Brasil e não do Hotel ou endereço que esteja nos EUA. É uma forma de confirmar que o cartão é mesmo seu e não roubado.

Concordo com o Carlos Loureiro...

mensagem postada em 11/09/2007 - 01:09:38hs

A unica coisa que não gostei em Orlando foi ver o portão de embarque na hora de voltar para o Brasil.
Quanto a comida, não tenho problemas, adoro um sanduba. Triple whopper with cheese do Burger king não tem igual. rsrs...

Não gostei do atendimento no -- palavra censurada -- nd

mensagem postada em 11/09/2007 - 08:09:57hs

Acredito que seja muito pessoal, mas vai um alerta para quem for no -- palavra censurada -- nd. Se você for gastar muito, será muito bem atendido,senão... Fizemos algumas compras basicas e na hora de pagar apresentei o cupom de desconto, super comum em Orlando, e a responsável da loja me disse que não tinha mais brinde, tinha acabado... Depois quando chegamos no hotel vimos que o perfume masculino que tínhamos comprado tinha a inscrição "tester - not for sale" (testador - não é para venda). Ficamos muito tristes pelo que aconteceu, e sempre que me perguntam não recomendo essa loja. A gente acha que por ter brasileiro seremos bem acolhidos, ledo engano.

Do péssimo exemplo dos compatriotas

mensagem postada em 12/09/2007 - 04:09:44hs

Detestei ser confundida com "não ser brasileira" porque jogava meu lixo no lixo ao sair do restaurante do hotel. Mas deu vergonha de ver como os grupos de brasileiros deixavam o lugar como zona de guerra: comida no chão, muffins só abertos sem serem sequer experimentados, pratos inteiros intocados, copos e guardanapos novos e usados no chão, nas mesas e cadeiras... Sem falar no concurso de quem fala mais alto... pais de adolescentes que me desculpem mas educação e bom senso trazemos de casa.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.