Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flórida - Praias

mensagem postada em 30/06/2006 - 09:06:25hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos discorrer a respeito das praias existentes na Flórida.

Tópicos relacionados:
- Flórida - Key West
- Flórida - Miami
- Flórida - Outras Cidades
- Flórida - Praias
- Flórida - Winter Park

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 22/07/2007 - 07:07:21hs

Flávio,

Ouvi falar muito bem de dois lugares chamados ST PETERSBURG e CLEARWATER BEACH. São praias nos arredores de Tampa que dizem ser lindas. Existe inclusive um passeio de 4x4 entre elas. Vc tem ainda Daytona Beach.

Esse é o site de um evento que acontece em Novembro em Jacksonville:

http://www.coj.net/Departments/Parks+and+Recreation/Special+Events/Sea+and+Sky+Spectacular/default.htm

Algumas dicas sobre os locais que falei:

Tampa Bay ( www.tampabay.com ) ou Bahia de Tampa fica 1 ½ hora de Orlando e é uma area que compreende 3 cidades em uma: Tampa, Clearwater e St Petersburg.
Grande variedade de bares, restaurantes e praias.
Em downtown St Pete tem bons bares tambem e toda primeira sexta feira do mes tem Blues/Jazz Festival, fecham a rua e pode ate beber na rua.
Em Clearwater Beach tem Frenchy’s ( www.frenchysonline.com ) e Shephard’s (www.shephards.com) na praia com musica ao vivo.
Em Tampa tem Bahama Breeze e Ybor City que é uma rua só de para pedestres com uns 100 bares para escolher ( www.centroybor.com ) ( http://bars.tampabay.com )
Hyde Park é um lugar super chique para ver gente bonita nos bares.
Bayside em Tampa é tipo um mall com varias opções de clubes.
As prais são otimas: St Pete Beach, Treasure Island, Madeira Beach, Tierra Verde (Bar Sandbar), Clearwater Beach, Tarpon Springs (comunidade grega com comida grega!!!).

St. Petersburg é uma cidade muito bonita ao lado de Tampa - vale a pena conhecer.......... veja muitas imagens em: http://www.stpetechamber.tv

peça seu guia gatis......
http://pleasure.stpete.com/en/5966/Order-Visitors-Guide.html

Cocoa Beach?? O mar é bravo?

mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:10hs

Olá, gostaria de saber se o mar de Cocoa Beach é muito bravo? Pois tenho um filho de 5 anos que ama praia e estou com preguiça de ir para Clearwater. Conheço a costa do Golfo bem e já viajei pela costa do Atlantico só que esta praia não me lembro como era o mar. Vejo que pessoal vai para surfar e tenho um pouco de receio de criança e mar.
obrigada Mariana

Praias

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:22hs

Olá, gostaria de saber aonde podemos pegar uma praia em Miami Beach. Disseram que entre as 3 e 5 em south beach é bom para ir com a família, que é o meu caso. E tem de ser de bermudão? Sunga nem pensar?

Olá turma

mensagem postada em 05/01/2010 - 10:01:38hs

Por favor.

Estou aqui novamente para pedir a ajuda de vcs. Nossa 2 viagem para orlando está marcada para set/10 e já estamos nos planejando.

Estamos querendo visitar algumas praias perto de Orlando. Quais são as melhores? Vale a pena ir? Lembrando que vou ter dias suficientes para os principais parques.

Obrigado!

Restaurante - Daytona Beach

mensagem postada em 30/01/2010 - 04:01:02hs

Olá pessoal!

Vamos alugar um dia de conversível para ir até Daytona, alguém pode me dar uma dica de algum restaurante/lanchonete na cidade que seja próximo às praias? Acho que com alguma indicação ficaria mais fácil de escolher!

Muito obrigada!
Bianca.

Clearwater ou St.Petesburg

mensagem postada em 07/05/2010 - 12:05:00hs

Tenho 2 dias em meu roteiro que quero dedicar em alguma praia. Vou com meu marido e 2 filhos. Qual o melhor lugar, Clearwater ou St. Petesburg ? Estamos pretendendo ficar em um hotel bacana...
Tem Cocooa Beach tb. Qual vale mais a pena?
Obrigada, bjs.
Paula

agm365

mensagem postada em 13/07/2010 - 01:07:50hs

Olá,

posso me meter na conversa? rsrsrs

Acho que vale sim vc ir pelo menos até as Keys mais próximas, nem que vá somente até Key Largo...Tente ir até Bahia Honda, acho que vai gostar....mas vale a pena sim!

Conheço Key Largo e gostei bastante. Esse ano vou passar 3 dias em Key West.

Um abraço

Carolina

Alberto

mensagem postada em 25/08/2010 - 09:08:00hs

Eu fui há muitos anos...
Qdo fui estava nublado, então a praia jah perdeu a graça... rs... E pra piorar, ali no hotel onde eu fiquei pelo menos, a areia da praia era toda de pedrinhas, horrível pra pisar, e o mar era meio de tombo... voltei com o maiô lotado de mini-pedrinhas... rs... Acho que deve ter outras praias mais bacanas na flórida pra conhecer... Palm Beach é uma delas...

P/ Paula S. Machado - St Petesburg ou Clearwater

mensagem postada em 25/08/2010 - 10:08:30hs

Olá Paula, eu fui em janeiro deste em nas praias de Clearwater e vale muito a pena ainda mais com crianças, meu filho tem 5 anos ele adorou, se vc quiser entrar no meu orkut Adriana Forgacs tem fotos lá.
Bjs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.