Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Universal Orlando - Refeições com Personagens

mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:30hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito das refeições com personagens existentes nos parques da Universal.

Character Breakfast at Islands of Adventure! - trata-se de um café-da-manhã "buffet all inclusive" com personagens realizado no restaurante Confisco Grille (no parque at Islands of Adventure) realizado de quinta a domingo das 09:00 horas às 10:30 horas. Para participar é recomendável que faça reserva antecipada através do telefone: 00 xx 1 407-224-4012.

E no final do ano a Universal oferece também o Breakfast with The Grinch & Friends (dias 6-7, 11-30 de dezembro e também 1º de janeiro, das 08:00 horas às 10:30 horas) - é um café da manhã com o personagem Grinch e outros de autoria do Dr. Seuss (Theodor Seuss Geisel) realizado no restaurante Confisco Grille (no parque Islands of Adventure). Para reservas ligue: 00 xx 1 407-224-4012 ou visite o "Dining Reservations Cart" no próprio parque.

Para maiores informações: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Cristina!

mensagem postada em 29/12/2008 - 05:12:35hs

Há pouco tempo atrás o valor era de US$ 15.95 para adultos e US$ 9.95 para crianças (de 03 a 09 anos) + taxas.

Para maiores informações ligue: 00 xx 11 407-224-4012.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Café com o SpiderMan & cia.

mensagem postada em 30/12/2008 - 05:12:46hs

Olá,
Estive em Orlando em novembro e marquei várias refeições com personagens, mas uma das que eu mais gostei foi o café-da-manhã no Confisco Grill (IOA). O Homem-Aranha foi SUPER simpático, tentou conversar com as crianças em Português, pousou para fotos engraçadíssimas com todos, resumindo, foi um amor.
Os companheiros deles (Thing 1 e 2, Cat in the Hat) também foram super atenciosos.
Eu achei a refeição mais descontraída do que as da Disney, que tem aquele padrão de excelência, mas com toda a formalidade Disney embutida.
Um abraço!

Refeição com personagens

mensagem postada em 08/02/2009 - 06:02:05hs

Oi Gente!

Minha filha está com café da manhã marcado no castelo da Cinderela e almoço no Arkershus com as princesas.

Alguém já foi nestas refeições? Poderiam me dizer como foi? Se as refeições são saborosas ou se tem alguma sugestão do menu?

Obrigado pela ajuda amigos. Iremos no próximo domingo e a ansiedade de todos está lá em cima...

Um abraço.

Carlos.

refeiçoes com personagens

mensagem postada em 08/02/2009 - 07:02:50hs

Ola pessoal eu fiz o almoço do ARKERCHUS no Epcot, o lugar e super bonito meus filhos gostaram mas principalmente minha filha o cardapio tem de tudo,cachorro quente $25,00 dolares, pizas $25,oo dolares e pelo mesmo preço tem salmom grelhado,o almoço esta voltado para as crianças e a foto que vc tira com uma das princesas logo na entrada custa $20,00 dolares mas vale a pena porque tirei uma com minha filha e outra com os meus filhos e meu marido ficou linda ,mas as que tirei com minha maquina ficaram boas tambem ,as princesas passam mesa a mesa para comprimentar as crianças e aproveitamos para fotografar e filmar.Eu acho que como esta no pavilhao da Noruega as comidas sao de tradiçao deles ,e o bufet esta encluido,tinha ate salada com camarao.Minha filha nao comeu nada so queria olhar mesmo para a Cinderela...........

Alexandra

Cristina preços de refeiçoes

mensagem postada em 08/02/2009 - 07:02:34hs

Eu agendei almoço no castelo da Cinderela,e paguei no dia da reserva em dez-08 para fev-09 (semana que vem)$47,00 dolares adulto e $ 42,00 criança ate 09 anos,falei com uma brasileira que disse que eu teria que pagar, que so valeria como reserva mediante ao pagamento,e que neste preço estava encluido bebidas comida do cardapio que deve ter preço unico e sobremesa,so nao estava ecluido a bebida com alcool.

Alexandra

universal studios- refeição com personagens

mensagem postada em 09/02/2009 - 11:02:14hs

Minha esposa estava lendo as mensagens e viu a dica de que o café da universal no confisco grill com os personagens é divertido. Decidida a fazer reserva tentou pagar pelo site mas não conseguiu, tentou por telefone mas o atendimento hoje era feito por uma máquina. Dá impressão que primeiro é preciso fazer um pgto com cartão de créd para depois agendar. É assim mesmo? como foi com vcs? Achamos o preço bom, deu 50 dólares para eu, ela e nosso filho.

cafe da manha com o homem aranha

mensagem postada em 01/03/2009 - 11:03:44hs

acabamos de chegar de orlando e aconselho a fazerem reserva no restaurante CONFISCO na island of adventure para o cafe da manha com os personagens, entre eles o homem aranha , que e super bem caracterizado e vai de mesa em mesa tirando fotos e conversando com as crianças com muita calma e sem aquela correria do restante dos parques.ate porque ele nao aparece em outros locais, somente no restaurante. meu filho de 3-4 anos adorou!Ha necessidade de ligar com alguma antecedencia e reservar.Gostaria de agradecer essa dica do pessoal do VPO.gastamos 50,oo dolares ( 3 pessoas).crianças com menos de 3 anos nao pagam.

Café da manhã com o Homem-Aranha

mensagem postada em 11/03/2009 - 11:03:43hs

Olá!
Você só precisa fazer a reserva, o pagamento é feito lá na hora. Eu fiz a reserva pelo telefone, no Brasil, antes da viagem. Mas caso você não consiga, tente ir ao Guest Relation assim que chegar a Orlando e faça a reserva. Pelo o que eu me lembro, o café não tem todos os dias, só no fim de semana, a partir da quinta-feira.
Além do Homem-Aranha, que é SUPER simpático, tem o Coisa 1 e 2 e o Cat in the Hat.
O restaurante por ser pequeno, tem bem menos gente que na Disney, e os personagens podem te dar mais atenção. Mesmo que você não fale inglês.
Boa sorte!

Consegui marcar

mensagem postada em 11/03/2009 - 12:03:24hs

No final de semana é super complicado conseguir a ligação - tentei e caia sempre na secretária eletrônica.

Para nossas semanas em maio só haviam duas datas disponíveis então reserva feita uhuuu

Abs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.