Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como funciona?

mensagem postada em 18/07/2016 - 04:07:01hs

O único restaurante para refeição com personagens é o La Bamba?
Quais são os personagens? Os super herois?
Alguém sabe a média do preço, se tem também opção de almoço ou jantar?

Obrigada

duvida sobre refericao com personagens UNIVERSAL

mensagem postada em 11/08/2015 - 07:08:17hs

Oi pessoal!

Gostaria de saber quais personagens estao presentes no cafe da manha do restaurante da Universal? Nem sei se tem mais de um restaurante... mas parece que e um so... Podem me dar uma luz?

RESERVA LA BAMBA PELO OPEN TABLE- FUNCIONA?

mensagem postada em 30/10/2014 - 01:10:14hs

Oi,

Vi vários posts aki com duvidas sobre reservas pelo Open Table do La Bamba, mas nao encontrei as respostas. Consegui por esse site a reserva para minha familia. Alguem ja fez dessa forma? Funciona do mesmo jeito que se tivesse reservado pelo site do Parque?
Obrigada

Res: Res: duvidas

mensagem postada em 25/03/2014 - 08:03:50hs

Valeu fabio, eu segui esse passos aagora quando é para imprimir os vouchers não há essa opção, me parece que ela ó existe para quem comprar os ingressos para o parque e eles eu já tenho.então como fazer?

obridaga

mensagem postada em 19/03/2014 - 08:03:33hs

Oh Fábio vc sempre um fofo para nos socorrer! obrigadaaaa.... e abusando um pouco de sua enorrme boa vontade... minha irmã ficou sabendo que tem um ingresso que podemos comprar e passar a noite do MK que é uma festa de natal! vc tem esse link tb? diz que é similar ao que fazer com o not so scary.. vc conhece isso?

Res: Refeição com personagens no Café La Bamba

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:43hs

Mari, você não teve que ligar para confirmar?
Eu comprei pelo site, indicando a data e lá falava que deveria ligar depois de pagar.
Achei muito estranho e não liguei ainda. Só vou ligar quando chegar lá (amanhã).
Será que precisa mesmo?

Refeição com personagens no Café La Bamba

mensagem postada em 27/02/2014 - 08:02:09hs

Simplesmente maravilhoso !!! pegamos um dia de chuva, então não estava lotado, o café é o tipicamente americano, mas deu para encarar. Os personagens foram muito atenciosos, passaram diversas vezes pela nossa mesa, brincaram conosco, recomendo! Valeu demais ! Fiz a reserva e paguei pelo site da Universal, fui direto ao caixa e mostrei meu comprovante, bem simples.

Res: Res: Dúvida sobre os tickets

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:36hs

Obrigada! Parece que esta opção deve ser mais rápida, certo? A outra é no guichê com atendente.
Onde fica esse Will Call, é bem fácil de achar?

Exato.

O Will Call é assim

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:36hs

Paula,
Só tentando ajudar, permita-me dar-lhe uma sugestão: se voce adquiriu estes tiquetes por computador,seria bom passar um bom anti-virus e um ati-malware nele, para verificar se não tem nenhum programa espião instalado nele que tenha roubado os seus dados do cartão e da senha !!

Foi muita coincidencia seu cartão ter sido clonado exatamente na época da compra nos ingressos via internet, concorda ?

SDS,
Roberval.

Res: Res: Res: Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:57hs

Paula, faça o que a atendente sugeriu. Cancele o cartão, mas não destrua o plástico. Na viagem você leva o plástico do cartão e apresenta. É só um procedimento de conferência, checando se você é a dona mesmo do cartão que comprou, eles não vão passar novamente na máquina. Depois disso, você destrói o cartão. Pode até acontece de nem pedirem pra você mostrar.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.