Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante Hollywood durby e fantasmic

mensagem postada em 19/09/2016 - 09:09:32hs

Oi Luciana bom dia!

Também fizemos a reserva no Mamas Melrose em 2015 com Fantasmic e eu recomendo por ser inclusive mais barato que o Hollywood e a comida farta e ótima!
Chegamos com meia hora de antecedência sem problemas e os lugares são muito bons e centrais, até um vapor de água a gente sentiu , foi excelente, o parque não estava muito cheio consultamos o crowd calendar para ir no dia mais tranquilo possível.

Abçs,

Alessandra

Res: Restaurante Hollywood durby e fantasmic

mensagem postada em 18/09/2016 - 07:09:03hs

Oi Luciana,

Fizemos reserva no mamma melrose, assim que chegamos avisamos que tínhamos o cadastro para almoçar e pegar lugar no fantasmic, acho que entregaram alguma coisa para minha irmã .Sei que precisa avisar no restaurante.Então entramos meia hora antes do começo do fantasmic. Os lugares são ótimos! Minha amiga disse que chegando até 15 minutos antes é ok, mas chegamos meia hora mais cedo.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Planejamento / ingressos

mensagem postada em 03/08/2015 - 10:08:09hs

Dá pra fazer Seaworld no domingo a partir de mais ou menos 13h?

da sim, sussegado...

Ou faço um parque menor da Disney e deixo outro dia inteiro para Seaworld?

se o tempo é corrido acho bestereira dedicar um dia inteiro para o SW, até porque o parque fecha cedo. Não sei se ainda existe Summer Nights...

O plano B seria fazer Epcot na tarde de domingo, por exemplo, e deixar Seaworld para um dia inteiro.

Nããããooooo... kkkk

O plano C seria comprar só dois dias de Disney, fazendo Magic Kingdom, perdendo wishes, saindo cedo e fazendo Epcot no fim de dia. No outro dia começar em HS e terminar no AK. Atrações selecionadas.

eu já fiz isso, mas com todos os fastpass agendados, ai dá. Começa pelo AK e encerra no DHS. Quem sabe ainda pega um Fantasmic!

Mas as filas à tarde aumentam, não?

Sim, de 12 às 18 costuma ser o pico.

2 - Em outubro será que é necessário o express para Universal?

Outubro depende muito da semana, mas, nessa correiria certamente o express vai ajudar.

É possível deixar para comprar na entrada do parque, conforme lotação ou devo comprar junto?

Não deixa nada para a porta do parque, vai perder tempo.

3 - Alguém sabe o valor de ingresso avulso para Blizzard Beach, caso resolvamos ir de última hora? Li que é mais barato que a própria opção water fun. E tem o Aquatica, que não conheço, a um custo bem menor (por se tratar de "ficar só 1/2 dia", p.ex…). Alguém opina?

Com pouco tempo "eu" deixarias os aquáticos de lado.

4 - Café da manhã com Minions, que tem à venda no site: é como os da Disney? Em hotel? Vale a pena?

Sim, estilo Disney, só fica de olho pois não aparecem todos os dias.

abs

(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Obrigado Rodrigo!!!!

mensagem postada em 03/08/2015 - 09:08:57hs

Dá pra fazer Seaworld no domingo a partir de mais ou menos 13h?

da sim, sussegado...

Ou faço um parque menor da Disney e deixo outro dia inteiro para Seaworld?

se o tempo é corrido acho bestereira dedicar um dia inteiro para o SW, até porque o parque fecha cedo. Não sei se ainda existe Summer Nights...

O plano B seria fazer Epcot na tarde de domingo, por exemplo, e deixar Seaworld para um dia inteiro.

Nããããooooo... kkkk

O plano C seria comprar só dois dias de Disney, fazendo Magic Kingdom, perdendo wishes, saindo cedo e fazendo Epcot no fim de dia. No outro dia começar em HS e terminar no AK. Atrações selecionadas.

eu já fiz isso, mas com todos os fastpass agendados, ai dá. Começa pelo AK e encerra no DHS. Quem sabe ainda pega um Fantasmic!

Mas as filas à tarde aumentam, não?

Sim, de 12 às 18 costuma ser o pico.

2 - Em outubro será que é necessário o express para Universal?

Outubro depende muito da semana, mas, nessa correiria certamente o express vai ajudar.

É possível deixar para comprar na entrada do parque, conforme lotação ou devo comprar junto?

Não deixa nada para a porta do parque, vai perder tempo.

3 - Alguém sabe o valor de ingresso avulso para Blizzard Beach, caso resolvamos ir de última hora? Li que é mais barato que a própria opção water fun. E tem o Aquatica, que não conheço, a um custo bem menor (por se tratar de "ficar só 1/2 dia", p.ex…). Alguém opina?

Com pouco tempo "eu" deixarias os aquáticos de lado.

4 - Café da manhã com Minions, que tem à venda no site: é como os da Disney? Em hotel? Vale a pena?

Sim, estilo Disney, só fica de olho pois não aparecem todos os dias.

abs

mensagem postada em 03/08/2015 - 09:08:10hs

Sim, o SW, em Outubro, fecha às 18h ou 19h, a depender do dia. Veja mais em link.

Fazer o SW somente na parte da tarde....vai depender de quais shows vc deseja assistir, por conta de seus horários fixos.
Além disso, tem o almoço....

Em caso de necessidade, o SW tem um passe expresso, chamado de Quick Queue, que pode quebrar um galho nas MRs, caso o parque esteja com movimento alto.

Para ver uma previsão do movimento dos parques da Universal, vá em Orlando Informer. A depender do dia que vc vá, pode estar cheio.
Daí, o uso do EP pode se tornar uma boa opção. E pode comprar lá na hora.

Forbidden Journey, no IOA, Escape from Gringotts, no USF, e Hogwarts Express, entre os 2 parques, não estão no Express Pass.

PARTICIPATING ATTRACTIONS:

Universal Studios Florida®

Hollywood Rip Ride Rockit®
Universal Horror Make-Up Show
TERMINATOR 2®: 3-D
Animal Actors on Location!SM
A Day In The Park with Barney™
Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster®
E.T. Adventure®
MEN IN BLACK ™ Alien Attack™
Beetlejuice's Graveyard Revue™
TWISTER…Ride It Out®
Revenge of the Mummy®
Shrek 4-D
Fear Factor Live
Disaster!SM A Major Motion Picture Ride...Starring YOU
The Simpsons Ride™
Transformers: The Ride- 3D
Despicable Me Minion Mayhem

Universal's Islands of Adventure®

The Cat In The Hat™
One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish™
Caro-Seuss-el™
Poseidon's Fury®
The Eighth Voyage of Sindbad®
Dragon Challenge™
Jurassic Park River Adventure®
Dudley Do-Right's Ripsaw Falls®
Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges®
The Amazing Adventures of Spider-Man®
Doctor Doom's Fearfall®
Storm Force Accelatron®
The Incredible Hulk Coaster®
Flight of the Hippogriff™

NOT AVAILABLE ON THE FOLLOWING ATTRACTIONS:

Universal Studios Florida
Harry Potter and the Escape from Gringotts™
Hogwarts™ Express
Kang & Kodos' Twirl 'n' Hurl
Fievel's Playland

Universal's Islands of Adventure
Harry Potter and the Forbidden Journey™
Hogwarts™ Express
Pteranodon Flyers®

Acho que se focar somente nas áreas do HP, 1 dia dá. Caso se deseja fazer mais atrações, em qq um dos 2 parques, 1 dia pode ficar apertado.

O preço do Blizzard é de USD58, mais taxas, para adultos.
Lembrando que, com esse ingresso, vc pode ir ao BB e ao Typhoon no mesmo dia.
Veja mais em link.

Está, sim, mais barato do que a opção Water, mas é pq essa opção te dá mais benefícios.
Se vc tiver, p.ex., um ingresso de 3 dias da Disney e colocar a opção Water, por USD64, vc ganhará 3 entradas (o número é sempre igual ao número de dias do ingresso básico) que podem ser usadas nos parques aquáticos e em outras atrações.
Assim, caso vc desejasse ir 2 ou mais dias aos parques aquáticos, a opção Water em seu ingresso valeria mais a pena do que comprar o ingresso avulso do aquático.

O Universal's Superstar Character Breakfast ocorre no Cafe La Bamba, que fica no parque Universal. E tem dias específicos:

Cafe La Bamba at Universal Studios Florida
Thursday-Saturday & Select Mondays
9:00am–11:00am

Existe um review desse café, de 2012 (antes, portanto, da entrada dos Minions na relação de personagens), mas pode ajudar....em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fabio.
Vc já ajudou muito em 2011. E segue contribuindo.
Posso abusar um pouco? O ingresso park bonus de 14 dias pode realmente trocar de parque? Pq está o mesmo preço de dois dias…
E posso anexar o express mesmo com essa opção? Embora, depois da tua dica, acho que deixo pra comprar na porta. O primeiro dia de Universal será quase só Harry Potter, assim, primeiro dia sem express, segundo dia vejo no local. Acha bom?

Disney acho que farei em 2 dias. SW em um dia, não no domingo da chegada, que fica livre pra um aquatico avulso ( Aquatica vale?), DD ou um pulinho pra iniciar Universal ( ingresso de 14 dias). Ou só passear mesmo. Sugere algo diferente? Claro que sabemos que perderemos algumas coisas, mas em 6 dias não dá pra querer mais.

Obrigado de novo.

Res: Leandro Bortolon - Planejamento / ingressos

mensagem postada em 03/08/2015 - 08:08:19hs

Olá Leandro,

Este ano estou com esse mesmo problema que você, falta de tempo...kkk, e decidi optar pelo seu Plano C mas com algumas coisas diferentes.

Irei fazer o Epcot pela manhã e o Magic Kingdom a tarde justamente por causa do Whishes.

Também irei fazer o Animal Kingdom pela manhã pois ele fecha mais cedo as 17:00 e o Hollywood Studios a tarde, porque também quero ver o Fantasmic.

Como só consegue agendar 3 fastpass por dia independente de serem parques diferentes optei por marcar-los para os parques da tarde que normalmente estão mais cheios que pela manhã.

Oi, gente.
Na viagem anterior eu sabia tuuuudo. O tempo passa, a gente esquece muita coisa e outras mudam. Então preciso de ajuda, agora e depois, até porque desta vez será tudo muuuuito rápido. Crianças crescem e ficar mais de uma semana torna-se difícil. E em julho sou eu que não quero, pelas filas. Então será assim: Proposta de "fazer o que dá", já que antes foi feito com calma. Só relembrar e ver o novo.
Mas daí preciso de ajuda. Vamos lá:

Chego domingo 12h no hotel. Volto no sábado. Serão 5 días inteiros mais a tarde de domingo.
Estou praticamente descartando os aquáticos, porque pagar os aquáticos pra aproveitar meio dia (e olha lá) vai ficar caro.
Penso em fazer 2 ou 3 dias de Disney com park hooper, 2 dias de Universal porque as filhas amam Harry Potter e 1 dia de Seaworld.
Compras só em "horas que sobrarem no fim dos dias"….

Em cima disso, algumas perguntas:

1- Dá pra fazer Seaworld no domingo a partir de mais ou menos 13h? Porque os outros cinco dias ficariam entre Disney e Universal. Ou faço um parque menor da Disney e deixo outro dia inteiro para Seaworld? Filas em domingo costumam ser maiores? Li que em outubro ele fecha mais cedo, por volta de 17-18 horas. Procede?

O plano C seria comprar só dois dias de Disney, fazendo Magic Kingdom, perdendo wishes, saindo cedo e fazendo Epcot no fim de dia. No outro dia começar em HS e terminar no AK. Atrações selecionadas. Mas as filas à tarde aumentam, não?
Alguém se arriscaria? Daí sobrariam 2 pra universal e 1 pro Seaworld. Sobraria o domingo ou outro dia...

2 - Em outubro será que é necessário o express para Universal? É possível deixar para comprar na entrada do parque, conforme lotação ou devo comprar junto?

Se fizer 3 dias de Disney, talvez deixar 1 dia Universal com express? Por gostarmos muito dele é que pensamos em 2 Disney + 2 Universal + Seaworld. Acredito que só 1 dia seja pouco…. Quem sugere?
Completando Universal: Se pegar 2 dias de Universal e só um dia com express: Harry Potter não usa? Melhor pegar express no dia em que já tiver feito Harry Potter? Onde não usa e onde usa express?

Enfim, um monte de coisas, né? Aceito respostas às perguntas e sugestões do programa, que é bem assim: "o que der em 6 dias". Além disso, ajudar na compra de ingressos: 2 ou 3 dias Disney com park hooper? / 1 dia de Universal com express ou 2 dias sendo 1 com express (qual dia?) / seaworld (com ou sem aquática?)

Obrigado
(mensagem de Leandro Bortolon)

(mensagem de Joyce Pitta)

Obrigado Joice. Acho que farei isso mesmo. E trocarei a ordem de MK/HS. Se fecha mais cedo, farei de manhã.

Sobre Universal vc ajuda? É possível comprar express só no parque? Em quais atrações ele não pode ser usado? E o ingresso de 14 dias disponível só online é park to park, de certeza?

Obrigado mais uma vez!

Res: Leandro Bortolon - Planejamento / ingressos

mensagem postada em 03/08/2015 - 02:08:20hs

Olá Leandro,

Este ano estou com esse mesmo problema que você, falta de tempo...kkk, e decidi optar pelo seu Plano C mas com algumas coisas diferentes.

Irei fazer o Epcot pela manhã e o Magic Kingdom a tarde justamente por causa do Whishes.

Também irei fazer o Animal Kingdom pela manhã pois ele fecha mais cedo as 17:00 e o Hollywood Studios a tarde, porque também quero ver o Fantasmic.

Como só consegue agendar 3 fastpass por dia independente de serem parques diferentes optei por marcar-los para os parques da tarde que normalmente estão mais cheios que pela manhã.

Oi, gente.
Na viagem anterior eu sabia tuuuudo. O tempo passa, a gente esquece muita coisa e outras mudam. Então preciso de ajuda, agora e depois, até porque desta vez será tudo muuuuito rápido. Crianças crescem e ficar mais de uma semana torna-se difícil. E em julho sou eu que não quero, pelas filas. Então será assim: Proposta de "fazer o que dá", já que antes foi feito com calma. Só relembrar e ver o novo.

Chego domingo 12h no hotel. Volto no sábado. Serão 5 días inteiros mais a tarde de domingo.
Estou praticamente descartando os aquáticos, porque pagar os aquáticos pra aproveitar meio dia (e olha lá) vai ficar caro.
Penso em fazer 2 ou 3 dias de Disney com park hooper, 2 dias de Universal porque as filhas amam Harry Potter e 1 dia de Seaworld.

1- Dá pra fazer Seaworld no domingo a partir de mais ou menos 13h? Porque os outros cinco dias ficariam entre Disney e Universal. Ou faço um parque menor da Disney e deixo outro dia inteiro para Seaworld? Filas em domingo costumam ser maiores? Li que em outubro ele fecha mais cedo, por volta de 17-18 horas. Procede?

O plano C seria comprar só dois dias de Disney, fazendo Magic Kingdom, perdendo wishes, saindo cedo e fazendo Epcot no fim de dia. No outro dia começar em HS e terminar no AK. Atrações selecionadas. Mas as filas à tarde aumentam, não?
Alguém se arriscaria? Daí sobrariam 2 pra universal e 1 pro Seaworld. Sobraria o domingo ou outro dia...

2 - Em outubro será que é necessário o express para Universal? É possível deixar para comprar na entrada do parque, conforme lotação ou devo comprar junto?

Se fizer 3 dias de Disney, talvez deixar 1 dia Universal com express? Por gostarmos muito dele é que pensamos em 2 Disney + 2 Universal + Seaworld. Acredito que só 1 dia seja pouco…. Quem sugere?
Completando Universal: Se pegar 2 dias de Universal e só um dia com express: Harry Potter não usa? Melhor pegar express no dia em que já tiver feito Harry Potter? Onde não usa e onde usa express?

Enfim, um monte de coisas, né? Aceito respostas às perguntas e sugestões do programa, que é bem assim: "o que der em 6 dias". Além disso, ajudar na compra de ingressos: 2 ou 3 dias Disney com park hooper? / 1 dia de Universal com express ou 2 dias sendo 1 com express (qual dia?) / seaworld (com ou sem aquática?)

Obrigado
(mensagem de Leandro Bortolon)

Planejamento / ingressos

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:00hs

Oi, gente.

Obrigado

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:43hs

O HS é mesmo tranquilo, as atrações principais ficam próximas umas das outras e o parque não é grande em relação aos demais. Já fui no mês de setembro e JULHO!!!! e consegui fazer tudo o que queria, até repeti alguns Shows e atracões, mas no caso de Julho usei a single ride onde dava pra usar.
A única coisa que me deixa perplexa é mesmo a fila do Toy Store Mania! O que é aquilo pelo amor de Deus?????? Até em setembro o fast pass acabou cedinho! Tive que ficar hoooooras na fila! Agora em julho, por causa dessa mesma atração eu acabei me atrasando pra o Fantasmic! E fiquei num lugar ruim. Nunca mais faço isso! Garanta um bom lugar no Fantasmic! Vai valer muuuuuito a pena.
Da próxima eu dispenso o Toy Store...
Boa viagem!!!!

Res: Disney em Maio

mensagem postada em 10/01/2015 - 08:01:46hs

Obrigada, José!

Não quero ir na Páscoa nem no Spring Break, nem em época de megas promoções... Então você recomenda a primeira quinzena de Maio? Na segunda quinzena não tem mas o festival das flores, né?

Quanto ao calor, tudo bem. Eu sou do Nordeste!!!

Obrigada! °o°
(mensagem de Joelma Cristina R. Araújo)

Na segunda quinzena o festival ainda estará acontecendo, mas será na época do Star Wars Weekend. Com isso os parques ficam um pouco mais cheios.

Por isso recomendo a primeira quinzena.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.