Walt Disney World - The Year of a Million Dreams

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dream Fast Pass

mensagem postada em 05/09/2008 - 09:09:32hs

FINALMENTE no sabado quando estavamos saindo do carrinho no Sapaceship Earth (Esfera) do Epcot os funcionarios nos entregaram o Dream Fast Pass, foi maravilhoso, eu nem tinha vontade de usar, so para guardar de lembranca, mas acabamos usando quase todos, mesmo com o Parque bem vazio.
Depois de tantas visitas, finalmente ganhamos alguma coisa, mesmo que de pequena importancia, mas o prazer em ser comtemplado foi inesquecivel.

Dream Fast Pass

mensagem postada em 23/02/2008 - 09:02:13hs

Apesar de ser um dos premios pequeninhos para estrangeiros, é uma super emoção. Estávamos bem cedo no star wars do Hollywood Studios e todos que estavam dentro do simulador ganharam, foi uma gritaria enorme. E para completar ganhei mais um no Magic Kingdom, também logo cedo da manhã na saída do brinquedo do Ursinho Pooh. Foi super legal
Abs,

Pessoal !!!

mensagem postada em 17/01/2008 - 05:01:48hs

Eu tb ganhei ... estávamos eu e o maridão na MGM e um cast member vestido de azul nos disse que poderíamos escolher o sorvete que quiséssemos ... eu simplesmente adorei !!!! Parecia que tinha ganhado a noite no Castelo ... rsrs ...

ate janeiro

mensagem postada em 15/10/2007 - 11:10:02hs

Pelo que tenho lido e visto aqui, vai ate JAN/08 essa promocao. Todos os cast members (funcionarios Disney) sao aptos a premiar, mas ha obviamente premios menores e maiores, que esses sim devem ser limitados e somente alguns concedem.
Nossa familia foi convidada no Epcot a assistir ao Illuminations (show de fogos da noite, inesquecivel) de uma terraca especial somente para VIPs com champagne e tudo. Uma cast member chegou ao meu ouvido e falou que ganhariamos o premio que fazia parte do YEAR OF A MILLION DREAMS...Nos emocionou, foi demais.

Prêmio

mensagem postada em 04/10/2007 - 01:10:30hs

Oi, gente!

É verdade sim o esquema de dar brindes para brasileiros também. Quando fui em janeiro desse ano, eu e minhas primas ganhamos! Quando saíamos do barquinho do 'Living with the Land' veio um carinha fazendo um escândalo para nos dar Fastpass das atrações mais concorridas do parque! Foi uma baita emoção...todo mundo batendo palma...os outros visitantes e os funcionários também...tiramos fotos com ele e tudo! Foi muito legal!!!

Que legal Aline!

mensagem postada em 04/10/2007 - 01:10:26hs

Dada a minha curiosidade - quando você tiver um tempinho - vou ousar a tomar a liberdade de lhe pedir para contar com foi a sua experiência mais detalhadamente. Por exemplo: onde você estava quando foi sorteada? como é o comportamento do pessoal que sorteia "Disney Dream Squad"? enfim, tudo o que você puder nos relatar.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 04/10/2007 - 01:10:44hs

Apesar das limitações, agora em setembro ganhei aquele negócio( desculpem, mas não sei o nome) que o pessoal anda no pescoço com os pins, do ano de um milhão de sonhos e minha filha ganhou para ser a Chef do dia no restaurante Akershus. Ela ganhou chapéu de chef e uma sobremesa diferente que não tinha no cardápio.

Catálogo de Sonhos para 2008!

mensagem postada em 04/10/2007 - 01:10:07hs

Apesar de chegarmos a conclusão que devido a restrições tributárias os brasileiros não podem concorrer a todos os sonhos oferecidos pela Disney, não pude me furtar a consignar o catálogo de sonhos - em prorrogação a comemoração - Year of a Million Dreams para 2008.

Dentre os prêmios destacam-se:

- Disney Cruise Line - cruzeiro de dois dias no navio Disney Wonder passando por Castaway Cay (ilha privada da Disney);
- Viagens de 15 dias (14 noites) pelos parques da Disney na França, Hong Kong, Califórnia e Flórida.
- Participação da "world premiere" de "High School Musical 3";
- Participação em um incrível café da manhã com os personagens Disney bem no meio da Main Street U.S.A. no Magic Kingdom;
- Uma coleção de viagens - uma por ano - durante o período de 01 de janeiro de 2009 a 30 de setembro de 2012 - Walt Disney World Resort, Disneyland, Disney Cruise Line e outras viagens oferecidas pela "Adventures by Disney";
- Visita às instalações onde trabalham os Imagineiros da Disney.
- Voar num balão com o formato da Spaceship Earth.
- Aparecer em rede nacional durante a transmissão da parada de Natal de Walt Disney World.
- Passar uma noite na suíte do Cinderella Castle - detalhe - durante as celebrações de Ano Novo; e muito mais.

Para maiores informações - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 17/04/2007 - 08:04:49hs

Pelo que andei lendo, os premios dados nas filas das atrações (tais como fast pass, bonés, etc.) são para qualquer turista. A escolha se dá por computador, como por exemplo: a quarta pessoa ( e seus acompanhantes) que estiverem na fila do Soarin.
Agora os super prêmios, como a noite no castelo e viagens pelo mundo, apenas para residentes de lá.

Screen Saver

mensagem postada em 13/03/2007 - 08:03:39hs

Para aqueles que ainda não baixaram o novo "screen saver" da nova comemoração de WDW - clique aqui (Dica do nosso amigo Antonio Crescenti).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.