Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital

mensagem postada em 14/06/2006 - 06:06:06hs

Olá pessoal,

EM WALT DISNEY WORLD:

Estou aqui para informá-los que você encontra: filmes, baterias, câmeras descartáveis, acessórios para câmeras e outros produtos, em todas as lojinhas ("gift shops") dos resorts da Disney ou mesmo nos denominados "Camera Centers" existentes nos parques.

Observação: O Walt Disney World não oferece mais o serviço do revelação de filme fotográfico.

Todavia, a Disney possou a oferecer o serviço de transferência das fotos digitais para cd, através dos "Camera Centers" existentes nos seus parques.

- No Magic Kingdom você encontra um "Camera Center" no "Exposition Hall" em "Main Street USA";

- No Epcot o "Camera Center" está localizado logo na entrada do parque em "Main Entrance Plaza";

- No Disney-MGM Studios você encontra esse serviço em "The Darkroom" na "Hollywood Boulevard"; e,

- No Animal Kingdom existem um "Camera Center" em "Garden Gate Gifts" no "Entrance Plaza".

O serviço custa por volta de US$12.99 por cd + taxa.

Existem também "Kodak® Picture Maker Kiosks" nos parques da Disney que permitem aos visitantes imprimirem (4x6) as suas fotos digitais ou gravá-las em um cd. Segue abaixo uma relação dos lugares aonde você encontra tais serviços:

- No Magic Kingdom - em "Exposition Hall" na "Main Street U.S.A.";

- No Epcot - em "ImageWorks – Imagination! Presented by Kodak no "Future World";

- No Disney-MGM Studios - em "The Darkroom" no "Hollywood Boulevard"; e,

- No Disney's Animal Kingdom - em "Disney Outfitters" localizado em "Discovery Island".

Para maiores informações acesse a página - "Digital Camera Services" no site oficial de WDW - link.

Esse tecnologia está sendo expandida para o resto da propriedade de Walt Disney World Resort.

FORA DOS PARQUES:

Você também encontra o serviço de gravação e revelação de fotos digitais em mercados como o Walgreens e o Walmart.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quem já utilizou os serviços da Disney!

mensagem postada em 09/10/2007 - 01:10:30hs

Olá pessoal,

Resolvi trazer a baila novamente o assunto debatido no presente tópico Câmera Digital - Serviços, mais especificamente para indagar se algum dos queridos amigos já se utilizou dos serviços oferecidos pela WDW ("Camera Centers") em seus parques temáticos e o que achou.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

SERV

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:22hs

Oi, gente!
Algumas observações de quem voltou há 3 dias:

* 120 fotos por CD
* 13 dólares por cd gravado!!!
* No MK, gravei 2 CDs por absoluta necessidade e demorou, pasmem, 25 minutos o processo, SEM FILA!!!

EM RESUMO, É UMA ROUBADA!!!! INVISTAM EM CARTOES DE MEMÓRIA QUE É MAIS NEGÓCIO!!!

ABÇS!!

Oi, Meninas!

mensagem postada em 19/10/2007 - 01:10:50hs

Tudo bem, meninas?

Tem razão Chris , pode bronquear à vontade!

Acontece que a gente anda tanto, o dia todo, que quando chega no Hotel, só penso em cama! Sendo assim, só percebi que meu cartão de memória tava cheio lá dentro do MK. O MS de 2 giga, que na Best Buy era U$ 49,99, no MK era US79,99 !!!! Achei um assalto, e preferi gravar os CDs!! O PIOR É QUE DEMOROU DEMAIS!! PARECE QUE O COMPUTADOR DELES LÁ ERA UM 486!!!
Pior ainda é que naqueles livrinhos de cupons tem vários onde a gravação de CD de fotos é FREE!!

Ô Silze, na verdade eu não revelei nada, só gravei as fotos em 2 CD's pra liberar meu cartão de memória, senão como eu poderia tirar as 754.433 fotos (he, he, he)!!!
No mais, a viagem foi ótima c/ exceção do calor , que tava danado!!
Ainda, me lembro que vc vai a um jogo da NBA, né?
Achei sensacional, até que nem tanto o jogo ( e olha que sou basqueteiro) mas o clima no ginásio, o astral, etc. Espero que vc também goste!!!!

ABÇS!!!

Algumas Dicas sobre serviços para camera digital!!

mensagem postada em 22/10/2007 - 04:10:16hs

Ola pessoal!
Eu usei a minha camera da Sony para fotos e vídeos!
Quando fui descarregar as fotos no Walgreens por 2,99, descobri que a máquina não aceita vídeos.
Todas os shows de encerramento da Disney eu gravei algumas partes. Então os vídeos eram grandes.
A Solução foi simples e boa! Fui a uma lan house na International Drive comprei um pen drive de 1 Giga por 14,90 e gravei tudo nele. Levei as fotos, os vídeos e ainda um pen drive novo. Na Lan house gastei 5 dolares no total pois precisava pegar alguns e-mails.
Se você for somente tirar fotos vá no walgreens da international que é rápido e barato.
Todo dia de noite verifique a capacidade da máquina e quando estiver em 70% vá no walgreens.
Só para garantir não delete nada antes de receber o CD. Um colega recebeu o CD trocado e ficou sem as fotos.
Abraços

Localização Lan House - Willian

mensagem postada em 23/10/2007 - 02:10:03hs

Você vindo pela Sand Lake vire a direita na International Drive e siga até uma casinha que vende sorvetes a direita. Ali é a Lan House. Tem uma seis maquinas e não costuam ficar cheia. O dono e a atendente são bem simpáticos!
Abraços

mensagem postada em 24/10/2007 - 09:10:53hs

Rodrigo, obrigado pela dica. Aliás eu suponho q qdo vc diz "vindo da Sand Lake" está implícito q é do Florida Mall, certo?

Denise, como a Moema já disse, no Quality Inn Plaza existe um business center. Fica ao lado da recepção e é uma salinha c/ apenas um computador meio ultrapassado. Ainda no saguão de entrada junto aos telefones públicos tem um aparelho c/ acesso a Internet, mas é uma piada, parece ter vindo de Bedrock (cidade dos Flintstones), o teclado é horrível do tipo de caixa automático de banco e o preço é salgado (não me lembro qto era). Nos quartos não há computador, mas a TV tem um teclado p/ acesso a Internet e é cobrado. Já p/ quem possuir um laptop, no saguão de entrada há hot-spot p/ acesso grátis sem fio à Internet

Help !

mensagem postada em 17/06/2008 - 01:06:36hs

Olá a todos....
Preciso de algumas informações...
Estou anciosíssima....é a minha primeira viagem para a Disney e gostaria de saber se alguém sabe me dizer se tem fácil acesso a internet nos hotéis All Star da Disney....e quanto custa...
E se vale a pena levar o notebook para descarregar as fotos, uma vez que nos parques não é muito barato...

Abraços a todos...

Mariangela

Internet nos All Star

mensagem postada em 18/06/2008 - 04:06:01hs

Mariângela, olá. Fiquei no Movies em janeiro e dava pra acessar a net via cabo no quarto por US$9,90 se não me engano por 24hs de acesso. Achei meio carinho. Mas levar o note pra descarregar as fotos até vale a pena ou se preferir pagar menos descarregue no Wall Mart, paguei US$3,00 cada cd.

Mariangela

mensagem postada em 18/06/2008 - 06:06:36hs

Ficamos no all star music em maio e como compramos o note no 1o dia, descarregavamos as fotos toda noite e como não é necessario acesso para isso não pagamos nada..Só utilizamos a net no segundo hotel "ramada"pois o acesso era gratuito.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.