Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relação de restaurantes QS que terão possibilidade de reserva antecipada de comida em WDW

mensagem postada em 11/04/2017 - 04:04:41hs

Em Full List of 15 Walt Disney World Restaurants That Will Offer Mobile Ordering Starting Soon

Sds

Mais um restaurante QS terá possibilidade de reservar a comida antecipadamente

mensagem postada em 21/03/2017 - 11:03:31hs

No estilo do que hoje existe para o almoço do BOG, o futuro Satu’li Canteen, de Pandora, no AK, tb terá essa possibilidade de fazer a reserva, e pagamento, da refeição pelo My Disney Experience.

Mais em Advanced Quick Service Ordering Coming to Additional Walt Disney World Dining Locations

A ideia é ampliar para outros restaurantes.

Sds

T-Rex com Café da Manhã e Foto com Papai Noel

mensagem postada em 05/12/2016 - 03:12:29hs

The experience takes place December 17, 18, 22 and 23, 2016 from 8am, with a 1 hour early entrance World of Disney before it opens to the public at 10am.

Mais em T-Rex Cafe at Disney Springs offering Breakfast with Santa

Sds

BoG experiências de quem já foi!

mensagem postada em 15/07/2016 - 10:07:30hs

Oi pessoal boa noite!

Está se aproximando a janela de 180 dias para reserva de restaurantes e gostaria de reservar no BoG.

Eu já tinha pensado no almoço mas parece que os personagens só aparecem no jantar e também os valores da refeição são mais altos.

É isso mesmo? Que personagens que aparecem? Por incrível que pareça minhas duas filhas já adolescentes querem os personagens pois dizem que este filme marcou muito a infância delas!

Quem puder trazer relatos, experiências e sugestões eu agradeço!

Abçs a todos,

Alessandra

Res: BoG - horario de entrada para o café da manhã

mensagem postada em 06/07/2016 - 12:07:31hs

Arlete,

Sendo este seu interesse principal, recomendo tentar também os restaurantes The Crystal Palace ou Cinderella's Royal Table.

Outra opção, dependendo do dia, é o Disney Early Morning Magic.

Boa sorte

Ah, que pena...
Então vou continuar tentando um horário mais cedo...
O meu maior interesse em tomar café da manhã no Magic Kingdom é encontrar o parque vazio.
Obrigada pela informação.
(mensagem de Arlete)

Res: BoG - horario de entrada para o café da manhã

mensagem postada em 06/07/2016 - 10:07:05hs

Olá Arlete

Tendo por base o café da manhã no Cinderella's Royal Table, somente permitem entrada antecipada quando estiver agendado nos horários de 08 hs ou 08:30 hs.

Abs

Oi, gente.
Consegui uma reserva para o café da Manhã no BoG às 9h15. Será que posso entrar no parque umas 8h30?
Queria aproveitar o parque vazio antes da abertura para tirar umas fotos. Eles liberaram a entrada com esta antecedência ou só liberam faltando alguns minutos para o horário da reserva?
Grata.

(mensagem de Arlete)

BoG - horario de entrada para o café da manhã

mensagem postada em 06/07/2016 - 10:07:34hs

Oi, gente.
Consegui uma reserva para o café da Manhã no BoG às 9h15. Será que posso entrar no parque umas 8h30?
Queria aproveitar o parque vazio antes da abertura para tirar umas fotos. Eles liberaram a entrada com esta antecedência ou só liberam faltando alguns minutos para o horário da reserva?
Grata.

Res: Reserva no T-Rex

mensagem postada em 06/07/2016 - 09:07:28hs

Também estou tentando o Be Our Guest incessantemente e nada

Obrigada Jose!
Já enviei a solicitação de reserva.
Vc sabe se tem algo parecido para reservar Be Our Guest e Chef Mickey's? Seria um sonho se eu conseguisse estas reservas...

(mensagem de Arlete)

Res: Reserva no T-Rex

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:46hs

Arlete,

Segue link:

RESERVA_T-REX

Olá, pessoal.
Estou tentando a dias fazer uma reserva para jantar no T-Rex em Novembro e não estou conseguindo.
Lembro que alguem comentou aqui que era possível reserva-lo por email.
Sabem me dizer qual é o email para solicitar um horario no T-Rex?
Agradeço desde já.
(mensagem de Arlete)

Reserva no T-Rex

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:25hs

Olá, pessoal.
Estou tentando a dias fazer uma reserva para jantar no T-Rex em Novembro e não estou conseguindo.
Lembro que alguem comentou aqui que era possível reserva-lo por email.
Sabem me dizer qual é o email para solicitar um horario no T-Rex?
Agradeço desde já.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.