Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida Amazon Prime

mensagem postada em 20/02/2017 - 03:02:50hs

Olá amigos!
Alguém sabe me informar quanto tempo preciso esperar para solicitar um novo trial de 30 dias (gratuito) do Amazon Prime? Seria 1 ano? Fiz um trial em outubro/2016 e agora queria fazer um trial em novembro/2017...
Obrigada!
(mensagem de Fabi & Dani)

Acho que pode sim. Eu já fiz, mas no meu caso esperei 13 meses. E deu certo.

Essa frase eu achei na Amazon do Canadá, não sei se a regra é igual:

"If you haven't been an Amazon Prime member in the last 12 months, you can sign up for a free trial."

Dúvida Amazon Prime

mensagem postada em 20/02/2017 - 12:02:56hs

Olá amigos!
Alguém sabe me informar quanto tempo preciso esperar para solicitar um novo trial de 30 dias (gratuito) do Amazon Prime? Seria 1 ano? Fiz um trial em outubro/2016 e agora queria fazer um trial em novembro/2017...
Obrigada!

Res: Fechadura Eletronica Samsung

mensagem postada em 14/02/2017 - 12:02:29hs

Muito obrigada Roberval!!

Res: Fechadura Eletronica Samsung

mensagem postada em 11/02/2017 - 11:02:54hs

Bom dia pessoal, alguém sabe onde encontro em Orlando as fechaduras eletrônicas da Samsung?

Estou encontrando apenas nos sites de compras...

Obrigada
(mensagem de Crisfaria)

Tenta nesta loja aqui :
http://www.locksmithnearyou.com/p/ypsmctc/p-l-s-locksmith-orlando-florida.html
pls lock smith ...
PLS locksmith em orlando fl
5071 conroy rd zip 32811

Na Amazôn tem. Pode comprar on line e mandar para seu hotel !
Sds
Roberval

Fechadura Eletronica Samsung

mensagem postada em 11/02/2017 - 10:02:13hs

Bom dia pessoal, alguém sabe onde encontro em Orlando as fechaduras eletrônicas da Samsung?

Estou encontrando apenas nos sites de compras...

Obrigada

Res: Silhouete Cameo 3

mensagem postada em 02/01/2017 - 12:01:30hs

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?
(mensagem de reginable)

Entra no site americano do Walmart.

Tem disponível e vc pode comprar e retirar numa das lojas.

Silhouete Cameo 3

mensagem postada em 01/01/2017 - 06:01:39hs

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?

Compra com Cartão de Crédito

mensagem postada em 26/12/2016 - 12:12:12hs

Rosa e Diogo,

Na hora da compra, a máquina onde você imposta sua assinatura ou a senha do cartão costuma "perguntar" em inglês, se vc quer fazer a conversão para sua moeda nativa, mais ou menos assim:

"Would you like to pay in your currency ? (Brazilian REAL)"

Se vc responder YES a compra será imediatamente convertida para reais na cotação do momento, e lançada na fatura de seu cartão, adicionada ao imposto por uso no cartão no exterior.
Caso responda NO, a compra permanecerá em dólar na sua fatura, e o valor somente será convertido na data do fechamento da fatura, com a cotação do dia, e o valor poderá ser corrigido na fatura seguinte, de acordo com a cotação da data exata do pagamento (quitação) da fatura.

Espero ter ajudado. Caso contrário, estou as ordens para novos esclarecimentos.
Forte abraço,
Roberval.

PS.: Para quem tem cartão de credito em conta fora do Brasil, seria conveniente ler este artigo: LINK

Should You Pay in Local Or Home Currency When Traveling?

Res: Compra no Cartão de Crédito

mensagem postada em 25/12/2016 - 02:12:13hs

Bom dia Rosa.

Primariamente vc tem q entrar em contato com o banco/prestadora do cartão para "ativar" esta função de conversão no dia da compra. Se não falar nada permanecerá como sempre foi (valor do dólar no fechamento da fatura).

Feito isto, suas compras independerá do lugar onde será realizadas.

Sds

Compra no Cartão de Crédito

mensagem postada em 24/12/2016 - 09:12:29hs

Bom Dia

Alguém sabe se já esta em vigor a conversão do Dólar para Real pelo cambio do dia da compra? Tem que aparecer o valor em Real na hora? Em Orlando isso já acontece?

Obrigada

Rosa

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".