Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Silhouete Cameo 3

mensagem postada em 02/01/2017 - 12:01:30hs

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?
(mensagem de reginable)

Entra no site americano do Walmart.

Tem disponível e vc pode comprar e retirar numa das lojas.

Silhouete Cameo 3

mensagem postada em 01/01/2017 - 06:01:39hs

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?

Compra com Cartão de Crédito

mensagem postada em 26/12/2016 - 12:12:12hs

Rosa e Diogo,

Na hora da compra, a máquina onde você imposta sua assinatura ou a senha do cartão costuma "perguntar" em inglês, se vc quer fazer a conversão para sua moeda nativa, mais ou menos assim:

"Would you like to pay in your currency ? (Brazilian REAL)"

Se vc responder YES a compra será imediatamente convertida para reais na cotação do momento, e lançada na fatura de seu cartão, adicionada ao imposto por uso no cartão no exterior.
Caso responda NO, a compra permanecerá em dólar na sua fatura, e o valor somente será convertido na data do fechamento da fatura, com a cotação do dia, e o valor poderá ser corrigido na fatura seguinte, de acordo com a cotação da data exata do pagamento (quitação) da fatura.

Espero ter ajudado. Caso contrário, estou as ordens para novos esclarecimentos.
Forte abraço,
Roberval.

PS.: Para quem tem cartão de credito em conta fora do Brasil, seria conveniente ler este artigo: LINK

Should You Pay in Local Or Home Currency When Traveling?

Res: Compra no Cartão de Crédito

mensagem postada em 25/12/2016 - 02:12:13hs

Bom dia Rosa.

Primariamente vc tem q entrar em contato com o banco/prestadora do cartão para "ativar" esta função de conversão no dia da compra. Se não falar nada permanecerá como sempre foi (valor do dólar no fechamento da fatura).

Feito isto, suas compras independerá do lugar onde será realizadas.

Sds

Compra no Cartão de Crédito

mensagem postada em 24/12/2016 - 09:12:29hs

Bom Dia

Alguém sabe se já esta em vigor a conversão do Dólar para Real pelo cambio do dia da compra? Tem que aparecer o valor em Real na hora? Em Orlando isso já acontece?

Obrigada

Rosa

Res: Vale a pena comprar Apple Pencil para meu iPad pro?

mensagem postada em 18/12/2016 - 10:12:41hs

Obrigada Roberval! Eu já tinha procurado informações na internet, mas a que vc postou está mais completa. Parece que serve mais para designers e ilustradores, eu não sei nem desenhar, então imagino que não me fará falta. Eu estive início de dezembro em NY e comprei o iPad Pro, uma amiga vai agora para orlando e disse que traria a caneta, cheguei até a dar os dólares para ela, mas estou achando que no meu caso não valerá a pena, esse também é o meu primeiro iPad. Grata. Abraços.

Res: Vale a pena comprar Apple Pencil para meu iPad pro?

mensagem postada em 16/12/2016 - 05:12:40hs

Paulinha,
transcrevo abaixo algumas informações para te ajudar a decidir se vale a pena ou não adquirir a Apple Pencil para o seu Ipad Pro.
Como você sabe, este acessório é vendido separadamente – e compatível apenas com o novo iPad Pro . Chega ao mercado para dar sobrevida ao tablet da companhia, adicionando mais precisão e se tornando uma opção para designers e ilustradores.

iPad Pro tem 12,9 polegadas . A Apple Pencil foi apresentada no dia 9 de setembro de 2015, junto com os iPhone 6S e iPhone 6S Plus, além do próprio iPad Pro. Em 2007, porém, ao anunciar o primeiro iPhone, Steve Jobs disse que as pessoas não precisavam de uma caneta stylus. Jobs não está mais na empresa e Tim Cook, o atual CEO, resolveu contrariar o antigo chefe e resgatou o acessório, agora com o iPad Pro.

Precisão
A Apple Pencil tem uma tecnologia que consegue oferecer uma precisão duas vezes maior do que os dedos. Ao entrar em contato com a tela, o acessório faz uma leitura de 240 vezes por segundo. Com isso, o tempo de resposta do iPad não passa de alguns milissegundos.
Isso quer dizer que, ao passar a Apple Pencil no display, uma linha será feita quase que instantaneamente. Além disso, a tela multi-touch do iPad Pro também está mais inteligente, o que é interessante para quem pretende utilizar o novo tablet da Apple para trabalhar. Além dos apps de edição de imagem, a stylus será compatível com diversos aplicativos nativos, como o Email e o Notas.
Sensores: O Acessório conta com sensor de inclinação
O iPad Pro não tem a tela 3D Touch dos iPhones 6S e 6S Plus. Agora, com a Apple Pencil, a companhia oferece uma recurso semelhante, que consegue reconhecer os níveis de pressão. Se o usuário quiser fazer uma linha mais grossa, por exemplo, basta colocar um pouco mais de força na Apple Pencil. Se quiser mais fina, é só pegar um pouco mais leve.
Além disso, o acessório conta com um sensor de ângulo, ou seja, consegue identificar se a caneta está mais ou menos inclinada. Com isso, é possível fazer o efeito de sombreamento e até mesmo diminuir a intensidade da cor.
Bateria
Outro ponto impressionante da Apple Pencil é a bateria. A fabricante não informa a quantidade de mAh que ela tem, apenas o tempo de autonomia. Com uma única carga, o acessório pode funcionar 12 horas sem interrupção.
Além disso, a caneta conta com um carregamento ultra-rápido. Com apenas 15 segundos de carga, ela consegue 30 minutos de autonomia – bem que a Apple podia levar isso a outros acessórios da empresa, como o Magic Mouse. A carga é feita por um conector Lightning embutido na ponta do acessório, que pode ser conectado direto no iPad Pro.
Preço
Apple Pencil será vendida separadamente A má notícia é que a Apple Pencil não virá na caixa junto com o iPad Pro. Quem quiser adquirir o acessório deve desembolsar mais US$ 100 (equivalente a R$ 388).

Espero ter ajudado !
SDS.

Boa noite amigos! Gostaria de saber se vale a pena comprar a apple Pencil para ipad pro. Vale a pena? Não usaria para trabalho.
(mensagem de Paulinhaa)

Vale a pena comprar Apple Pencil para meu iPad pro?

mensagem postada em 15/12/2016 - 10:12:57hs

Boa noite amigos! Gostaria de saber se vale a pena comprar a apple Pencil para ipad pro. Vale a pena? Não usaria para trabalho.

Res: TAXA PARA RECEBER COMPRAS

mensagem postada em 13/12/2016 - 06:12:32hs

Reginable

Sim, segundo info do WDWinfo, de 18/11, a Disney passaria a cobrar 5 dólares por pacote recebido em seus hotéis.

Dê uma olhada em link.

E tb em link, do site da Disney.

Sds

TAXA PARA RECEBER COMPRAS

mensagem postada em 12/12/2016 - 11:12:26hs

Oi gente,gostaria de saber se alguem sabe se a Disney cobra para receber encomendas no Pop ,as informações são muito variadas,uns dizem que não ,outros que agora cobram uma taxa de $5 para cd pacote;,to perdida,

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.