Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hospedagem nas ilhas

mensagem postada em 26/01/2017 - 02:01:17hs

Olá Pessoal!
Vou para Miami em março, sozinha, e gostaria de estender minha viagem até Key West. Gostaria de passar uma noite em uma das ilhas anteriores, para curtir o visual da praia. Alguém recomenda alguma que tenha boa infra-estrutura e não seja muito cara?
Obrigada!

Key West

mensagem postada em 21/05/2016 - 03:05:34hs

Estivemos agora em maio em Key West , e não considero que a relação custo x benefício tenha sido boa para conhecer a cidade . Ficamos 2 noites , mas acho que 1 noite teria sido mais do que suficiente . Preços altos de hotelaria , viagem longa e monótona pelo limite de velocidade muito baixo em alguns trechos , apesar da estrada ótima e do belo visual . O entretenimento se resume a Duval St. , city tour em ônibus on-off , e passeios aquáticos ( para quem gosta ) . Não recomendo . Búzios , aqui no RJ , é muito melhor .

Por do sol em Key West

mensagem postada em 18/05/2015 - 05:05:53hs

Estou vendo todos falarem do por do sol na Mallory Square, porém vi alguns relatos do por do sol em algumas praias. Gostaria saber se alguém aqui já teve esta experiência e, se teve, em qual praia foi. Já ouvi falar de South Beach e Fort Zachary Taylor Beach. Dizem que é bem mais tranquilo. Já que tenho 2 noites em Key West, um dia gostaria de ver o Sunset celebration na praça e no outro acho que uma praia mias tranquila seria interessante. Vou no final de junho.
Será que alguém pode me ajudar?

City Tour em Key West

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:56hs

Em setembro faremos (eu, esposa e filho de 5 anos) um cruzeiro partindo de Miami, e uma de suas paradas é de um dia em Key West.

Como estaremos com uma criança pequena, que não vai aguentar andar muito, pretendemos pegar um city tour, de preferência que tenha a opção de hop on, hop off. O navio oferece duas opções (que saem mais barato contratando pelo navio e pagando aqui em reais do que pagando em dólar lá na hora ou pelo site das companias): Old Town Trolley Tour e Conch Tour Train.

Conhecem alguma dessas duas opções? Recomendam - positiva ou negativamente - alguma delas?

Key West no mesmo dia?

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:57hs

Legal é a vista:

SDS,
Roberval.

Mario e Regis, pois é, também acho que vai ser pouco proveitoso. Mas o Fabrício irá nos contar quando voltar, não é rs? Obrigada pelas respostas! (mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Mesmo dia?

mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:46hs

Pessoal, boa noite!

Vou para Miami e Orlando em novembro. Vou ficar só dois dias inteiros em Miami (sábado e domingo), antes de ir para Orlando na segunda-feira. Queríamos ir a Key West no domingo, ida e volta no mesmo dia. Vocês acham que dá ou fica muito cansativo?

Beijos!!!
(mensagem de Juliana Isidoro)

Eu não faria isso! Apesar de ser 260Km de distância a velocidade não é constante pois voce passa por uma serie de cidades onde a velocidade limite cai. Pode colocar aí mínimo de 4 / 4:30 horas de viagem. Muito cansativo e pouco proveitoso na minha opinião.

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:37hs

Pessoal, boa noite!

Vou para Miami e Orlando em novembro. Vou ficar só dois dias inteiros em Miami (sábado e domingo), antes de ir para Orlando na segunda-feira. Queríamos ir a Key West no domingo, ida e volta no mesmo dia. Vocês acham que dá ou fica muito cansativo?

Beijos!!!

Boa noite,

São 260km pra ir e mais 260km pra voltar. Tudo depende de vc pra ser cansativo ou não.

Fui ano passado pra Key West e acho uma ida e volta no mesmo dia não muito legal. Key West é legal, bonitinho e vale pelo menos 1 noite e se puder 2.

Andar por lá é tranquilo, ver o por do sol na Mallory Square é magnífico.

Foto tirada por mim.

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:18hs

Olá Juliana , boa noite !

Eu estou chegando em Miami na próxima segunda-feira e já na terça farei um bate e volta para Key west ......imagino que seja cansativo , mas vou tentar do mesmo jeito..... Várias pessoas já fizeram isso e dizem que vale a pena.....vou pagar para ver .......depois aviso como foi ! Abs e boa viagem a vcs. .

Pessoal, boa noite!

Beijos!!!

Mesmo dia?

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:55hs

Pessoal, boa noite!

Beijos!!!

André Luiz

mensagem postada em 22/02/2014 - 03:02:23hs

Obrigada pelas dicas! Estou vendo um Marriot por uma diária de aproximadamente 200 dolares.
Uma dica legal que vi, foi uma praia na ilha de Marathon com aluguéis de caiaque ou passeios de barco p mergulhos. Custe de 8 dólares p entrar de carro: Bahia Honda State Park.
Abs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.