Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Carol!

mensagem postada em 18/02/2010 - 09:02:49hs

Aqui vale o que a gente colocou em relação ao Epcot (chegar cedo e pegar o mapinha).
A atração que mais dá fila é o Toy Story, com filas gigantes. Quando chegar, vá direto pegar um fast pass, e depois voce faz o resto das atrações.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

p/ Carolina Xavier

mensagem postada em 22/02/2010 - 03:02:51hs

Oi, Carol,

Estive em dezembro/09 também com minha filha de 5 anos, e fizemos o seguinte roteiro (com sugestões do VPO):

Toy Story
Torre do Terror
Muppet 3D
Indiana Jones
Light, motos, action!
Great Movie Ride
Backlot Tour
Beauty & Beast
Voyage of Mermaid
FANTASMIC

Abs, Rita

tempo....

mensagem postada em 22/02/2010 - 11:02:14hs

quando monto minha viagem fico em dúvida.... vou precisar de um dia todo pra conhecer o Disney's Hollywood Studios ouu reservo DOIS dias pra ele? =// alguém que já foi nesse sabe dizer se da pra ir EM TUDO EM UM DIA?
BJO BRIGADOOO

Roteiro DHS para crianças

mensagem postada em 22/02/2010 - 02:02:27hs

Olá pessoal,

Gostaria que vcs m dessem dicas de roteiros para o DHS. Tenho uma filha que fez 4 anos e ama a Bela e a Fera.
Vcs sabem os horários. Eu gostaria de ir de manhã pq ela deve estar menos cansada.

Quem tiver dicas , agradeço

Flavia

Fantasmic - realmente imperdível???

mensagem postada em 23/02/2010 - 01:02:41hs

Viajo agora em março - em pleno Spring Break - com meus dois filhos (o mais velho fará 6 anos na viagem e o caçula terá 1 ano e 5 meses) e ainda não consegui fechar nosso roteiro. Assinei o TouringPlans.com para ter as informações sobre os dias menos movimentados nos parques, mas percebi que esses dias são justamente aqueles em que não acontecem os grandes shows e paradas. Faremos duas vezes tanto o MK quanto o Epcot e estou em dúvida se repito o DSH somente pelo Fantasmic. Alguma sugestão???

Carolina-fantasmic

mensagem postada em 23/02/2010 - 03:02:18hs

Carolina,

Pessoalmente não acho o fantasmic imperdível, mas muita gente acha. Eh preciso pensar bem pois crianças pequenas podem ter medo, já que aparecem a Malévola, uma cobra bem grande e também essa bruxa em forma de dragão, inclusive o espetáculo é desaconselhável pela própria Disney para crianças pequenas por esses motivos. O que sugiro é que entre no youtube e veja algum vídeo para analisar. espero ter ajudado!

Fernanda Amaral

mensagem postada em 23/02/2010 - 04:02:03hs

Obrigada pela resposta. Eu nem tinha pensado em buscar um vídeo no youtube e realmente parece ser um espetáculo lindo, mas não adequedo para os pequenos.

Vc tirou um peso enorme das minhas costas pois assim farei o DHS no dia em que está previsto o menor movimento e portanto mais tranquilo para eu circular com os meninos.

PS: pela sua contagem regressiva estaremos por lá no mesmo período

Carolina

mensagem postada em 23/02/2010 - 08:02:50hs

Estou postando meu video do DHS e tem um trecho do Fantasmic. Achei imperdível, para mim, realmente crianças pequenas podem ficar com medo, pois fica bem escuro e aparece os vilões da disney. Foi o único parque que peguei cheio e tenho certeza que foi por causa do Fantasmic.
Gizella

Carolina

mensagem postada em 23/02/2010 - 08:02:12hs

Que legal Carolina! Vou com meus primos que tem filhos e inclusive falei isso pra eles tb. Como trabalho com ed. infantil conheço bem "esses medos" que os pequenos tem de bruxas e vilões. Fiquei feliz em poder ajudá-la!!!! Abraços e vamos trocando figurinhas até o grande dia!!!

p/ Carolina, Cauê e Flavia

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:22hs

CAROLINA: minha filha curtiu bastante este parque, e eu tenho certeza que a sua também vai (se bem que eu sou suspeita, porque este é meu parque preferido!!!). Fomos 2 vezes, porque da primeira vez choveu o dia todo e não ficamos para ver o Fantasmic, que é imperdível e apresentado em 2 horários, ou seja, você não precisa ficar até tarde para curtir com sua filha! Procure chegar bem cedo, pois de todos os parques da Disney esse é sempre o mais cheio.

CAUÊ: 1 dia é o suficiente, se você chegar logo na abertura do parque para pegar o fastpass do Toy Story e aproveitar que a fila ainda não está muito grande, assim você consegue ir 2 vezes neste brinquedo - porque CERTAMENTE você vai querer repetir!

FLAVIA: se não me engano, as apresentações da Bela e a Fera iniciam na parte da tarde. Você pode conferir os horários pegando o panfleto na entrada do parque.

Espero ter ajudado.
Rita

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.