Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Incidentes no Walt Disney World

mensagem postada em 04/03/2015 - 01:03:38hs

Amigos,

A wikipédia traz um site com todos os acidentes e contratempos ocorridos na Disney, nos últimos anos. Vários deles fatais.
Fiquei impressionado ao saber que de acordo com um artigo de revista, cerca de 100 processos são impetrados contra a Disney a cada ano por vários incidentes !!!

Várias pessoas morreram ou foram feridos ao montar atrações em parques temáticos Walt Disney World. A partir de 2001, a Disney tem sido obrigada a relatar incidentes às autoridades estaduais. Por exemplo, a partir do primeiro trimestre de 2005 para o primeiro trimestre de 2006, a Disney relatou quatro mortes e dezenove feridos em seus parques da Flórida.

Os incidentes refere-se a acidentes graves, lesões, mortes e crimes significativos. Enquanto estes incidentes são obrigados serem comunidados às autoridades reguladoras para a investigação, incidentes relacionados com a atração geralmente caem em uma das seguintes categorias:

a) Negligência por parte do parque, seja pelo operador de passeio ou de manutenção.
b) Causada por negligência por parte do hóspede. Esta pode ser a recusa de seguir as instruções de segurança passeio específicos, ou intenção deliberada de quebrar regras do parque.
c) O resultado dos problemas conhecidos ou desconhecidos de saúde de um convidado.
d) Morte Natural ou de um acidente genérico (por exemplo, escorregar e cair), que não é um resultado direto de uma ação da parte de ninguém.

Quem tiver interesse em consultar esta relação de acidentes, pode seguir este LINK

Res: Res: Dezembro!

mensagem postada em 30/04/2014 - 06:04:52hs

Boa Noite!

Eu fiquei lá entre 9 e 24 de Dezembro/13 e a temperatura ficou em média 18º. Pra mim foi ótimo, com um casaco fino dá pra aproveitar os parques tranquilamente e achei muito agradável e não choveu nenhum dia. Particularmente, acho melhor que encarar o calorzão do meio do ano.

Outra coisa bem legal é a decoração de Natal, Imperdível!

E ai pessoal.. estamos indo no dia 6/12 para Orlando! Como é o clima lá nessa data? muito frio???? (mensagem de MarinaPlinio16)

Res: Compras de enxoval de bebê

mensagem postada em 30/04/2014 - 05:04:41hs

Rogerio,
o nomal é que a temperatura oscile entre 23 e 33 graus centigrados, mas pode chegar facilmente a 38 graus !!

Junho, julho e agosto são os meses mais quentes de Orlando. O duro é aguentar a diferença termica, pois as lojas e shoppings ficam com os aparelhos de ar condicionado no maximo e quando vc sai, lá fora o asfalto tá "derretendo" !!!

Uma dica é comprar tudo On Line e pedir para entregar no Sr. Antonio (da shopping express) !!!
Vc aproveita os preços da Amazon e não paga 6,5% de sales tax (por enquanto).
E ainda economiza tempo e dinheiro né ??

Boa viagem e boa sorte !
SDS,
Roberval.

Viajarei sozinho em Junho ou Julho para Orlando para terminar nosso enxoval com roupas de calor para bebês. Queria saber se é muito calor e qual a temperatura média nessa época. Ficarei 3 dias por lá somente para compras. Alguma dica??
Obrigado. (mensagem de Rogerio Rodrigues Lourenço )

Res: Dezembro!

mensagem postada em 30/04/2014 - 05:04:18hs

Marina,
Em dezembro a temperatura na cidade de Orlando costuma ficar entre a mínima de 11 e a maxima de 23 graus centígrados.
Existem Récords históricos de -8 graus negativos e 35 graus positivos !!!

É bem frio nesta época lá, principalmente em função das frentes frias que vem do norte e do vento forte !!
SDS,

E ai pessoal.. estamos indo no dia 6/12 para Orlando! Como é o clima lá nessa data? muito frio???? (mensagem de MarinaPlinio16)

Compras de enxoval de bebê

mensagem postada em 30/04/2014 - 05:04:39hs

Viajarei sozinho em Junho ou Julho para Orlando para terminar nosso enxoval com roupas de calor para bebês. Queria saber se é muito calor e qual a temperatura média nessa época. Ficarei 3 dias por lá somente para compras.

Alguma dica??

Obrigado.

Res: Marina - Dezembro!

mensagem postada em 30/04/2014 - 05:04:14hs

Estou na mesma dúvida que você pois embarcaremos no mesmo dia
Detesto frio, espero que esteja agradável...rss

Res: Dezembro!

mensagem postada em 30/04/2014 - 11:04:01hs

Oi Marina, eu fui no final de Novembro e talvez por ser carioca e qq temperatura abaixo do normal "carioques" eu ja sinto frio entao foi um probleminha mas nada grave e nada que um bom casaco nao ajudasse.
Não usei luvas e nem gorros mas vi gente usando.
Os dias sao lindos de bastante sol o problema todo é o vento que mata.
Teve um dia no Magic Kingdon que precisei comprar outro casaco para colocar por baixo do que eu ja usava....
espero ter dado um norte para sua pesquisa.
beijinhos

Chuva

mensagem postada em 19/06/2013 - 03:06:17hs

Estive em Orlando nos dias 28 e 29 de Maio e em Miami nos dias 27, 29, 30, 31 de maio até 05 de junho. Em Orlando não pegamos chuva mas em Miami choveu todos os dias. De manhã cedo chovia muito! No dia 29/05 quando voltávamos de Orlando para Miami, mal podia enxergar o carro da frente. Nada que uma capa não resolva hehe.

Chuvas - Maio e Junho

mensagem postada em 10/06/2013 - 02:06:56hs

Olá amigos,

Se me permitem dizer, os meus pais viajaram para Orlando este ano e pegaram da metade de maio ao comecinho deste mês de junho é posso dizer que foram raros os dias que não choveu na cidade.

Na minha opinião o mais importante nesse caso é não deixar que as chuvas estraguem a sua viagem ou o seu bom humor e ir adaptando o seu roteiro da melhor maneira possível deixando para visitar locais fechados como shoppings (quiçá até mesmo os outlets) nos dias mais chuvosos e não os parques.

Além disso, se for possível, é sempre bom contar com ingressos múltiplos que lhe permitam repetir alguns parques para que você possa retornar a algum deles caso a chuva tenha prejudicado de certa forma a sua primeira visita.

No caso dos meus pais, por conta das chuvas, não tiveram condições de assistir na primeira visita ao parque Universal Studios ao show Universal's Cinematic Spectacular. Por isso, retornaram ao complexo da Universal para fazê-lo.

Enfim, realmente quem vai viajar neste mês de junho e nos próximos: julho, agosto e setembro, período do ano que as chuvas estão mais presentes, não deixem de forma alguma que as chuvas estraguem a sua viagem, estejam preparados para possíveis adaptações no seu roteiro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Chuvas

mensagem postada em 10/06/2013 - 01:06:02hs

Fui em setembro de 2012 e peguei chuva apenas dois dias... numa quinta-feira, enquanto estavamos no Magic Kingdom... até compramos uma capa de chuva para minha filha, mas ela usou pouco tempo, pois foi realmente apenas uma pancada para diminuir o calor.
E no sábado da mesma semana choveu, mas como estavamos fazendo compras, nao teve tanto impacto assim... e logo após o almoço o tempo já abriu de novo...

Estou indo em setembro e espero que não tenha nada de chuva kkkkk
Eu vi algumas pessoas falando que chove mais é pouco, nada de perder o dia
e outra em setembro é vazio os parque acho que vamos aproveitar bastante com fé em deus.
Estou indo no meio de setembro e fico ate o fim do mês

Danilo,

Em 2011 fui em setembro, e não peguei absolutamente nada de chuva!!!

Sol, sol e sol! A noite um ventinho de leve e só!

Gostei tanto que ao escolher a data das férias pro segundo semestre, escolhi setembro de novo!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )
(mensagem de gleybson g )

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.