Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Voltei - minhas impressões

mensagem postada em 17/06/2009 - 03:06:15hs

Pessoal voltei dia 26 de maio, não pude compartilhar a minha estadia em NY antes porque foi chegando e me mudando para outra cidade.

Vamos lá:

Hotel - realmente é uma via crucis achar hotel em NY porque não são dos mais baratos, eu passei por isso e graças a Deus valeu a pena. Ficamos hospedados no Comfort inn Manhattan e gostei demais, achei os quartos com o conforto necessário, o quarto nao´era um cubículo, tinha café da manhã, eu sei que dispensável mas é outra coisa você acordar e já comer no hotel, já sai direto pra passear, e o café da manhã era praticamente igual aos hoteis de Orlando, as bagels ainda achei mais gostosas!!! kkkkkk... Quando saía do hotel andando para esquerda estava a Herald Square com a Macys bem na esquina e andando para a direita estava a 5 avenida com o Empire States bem pertinho. Os funcionários era muito simpáticos. Peguei a tarifa de U$ 110,00 sem taxs.

Alimentação - eu comi muito bem em NY, ameiii de paixão o Carmines, comida deliciosa e preço muito bom, na hora do almoço tinha o menu mais barato, então pedimos um penne por U$ 14,00 pra 2 e ainda sobrou. Tinha um garçom brasileiro que pediu um macarrãozinho na manteiga pro meu filho e nos deu as melhores dicas do cardápio. Ameiii! Já o Dallas BBK odiei! fomos super mal atendidos então a comida tbm nao era tão boa. Não sei se vcs conhecem ou já ouviram falar do Shake Shack, eu o encontrei olhando o ranking dos restaurantes de NY, o hamburguer e a batata frita ´são deliciosossss, com gostinho caseiro, não chegam nem perto de burguer king, mc donalds etc. Vale a pena, fica na rua de trás do museu da historia natural. Também fomos ao hard rock e tomamos um drink deliciosooo, era tipo run com soda e uns pedacinhos de morango, era muito saboroso, a comida era boa, nada de mais... vale a pena pelo ambiente muito legal. Uma coisa que achei muito agradável é também eram bem gostosas, foi sentar nas mesinhas da lanchonete da estátua da liberdade e comer onion rings apreciando a vista... ai que saudade...

Compras - bom as compras é bem melhor comprar em Orlando, mas ali no centro financeiro bem perto onde eram as torres gemeas tem uma loja enorme a Century 21 vale demais a pena conhecer, é enorme e é tipo outlet meu marido comprou gravatas lindas por 9 dolares e também tinham muitas bolsas bonitas na faixa de preço de Orlando, só que a taxa de lá é mais alta.

Transporte - pegamos o doubledeck azulzinho, ele demorava bem mais pra passar do que o vermelho, só que era mais barato e fazia a mesma rota, valeu a pena voce conhece toda upper e down town. Agora andamos muito mais a pé, do hotel íamos tranquilo para a times square.

Central Park - gente eu andei muito dentro do central park é muito lindo, tava tudo verdinho, andei e andei e encontrei o Belvedere Castle, subimos e a vista é lindaaaa.

O Rockfeller estava a coisa mais linda, cheio de tulipas no jardim, eu não sei colocar foto senão colocaria... kkkkkk

Bom, é isso gente, qualquer coisa estou aqui, ameiii de paixão NY.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.