Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Patricia Salu,

mensagem postada em 06/03/2007 - 10:03:47hs

Se vc quiser posso te ajudar a montar um roteiro. Eu fui somente uma vez pra Orlando, mas já estou programando minha próxima ida pra outubro... e também pesquisei muito sobre Orlando, e tb esse site ajuda muito, aliás praticamente tudo que eu estudei foi aqui. Não deixe de ler os temas aqui ao lado esquerdo que tem dicas óóóótimas. Preciso saber o dia que vc vai chegar, a que horas, o dia que vc vai embora e a que horas, e quais parques gostaria de visitar. Como vc vai com crianças eu aconselharia os parques básicos como os 4 da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, MGM e Epcot), os 2 da Universal e o Sea World. Se vcs e os pequenos gostarem de brinquedos radicais, como montanhas russas, o Bush Gardens é ótimo. Bom, diga o que vc quer pra eu te ajudar... bjs, se preferir pode me mandar um e-mail:renatabruiz@hotmail.com.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.