Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cristina

 mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:18hs
 
 

Olá Cristina,

Cheguei dia 03/05 e estou ótima, meu marido também... acho que era mais fácil pegar uma gripe aqui (em SP está um mega frio, né?)do que lá. O calor é que está de matar... rsrsrs! Meu primo e a namorada estão lá agora e estão aproveitando muito ( e eles também pensaram em desistir).
Como já tinha escrito aqui... lá não se fala nada de gripe, os parques estão normais.
Antes de ir conversei com vários médicos (trabalho no HC de SP) sobre ir e eles me deram o maior apoio. Em todo caso levei alcool gel para facilitar a higienização das mãos, mas isso já é um hábito. Vale lembrar que a grande maioria dos vírus respiratórios são transmitidos pelo CONTATO das mãos com secreções das vias aéreas. Portanto o uso de máscaras só serve para que as pessoas não passem a mão no nariz (mesmo que sem querer) e nas pessoas ou que se caso as mãos estejam contaminadas elas não entrem em contato direto com as vias aéreas.
De resto só curtir...

bjos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.