Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

city walk

mensagem postada em 07/06/2009 - 08:06:16hs

Gente,
eu estou com uma duvida que só vcs podem ajudar.Estou indo para Orlando dia 20 em excursão com meu marido e 04 crianças e ficaremos em um hotel na Disney,o Port Orleans French Quartier.No roteiro tem alguns shows opcionais e só escolhemos até agora o cirque du soleil e medieval times. No 4º dia iremos para o Universal Studios +almoço em city walk+ hard rock café+ opc.Pirata`s,a duvida é a seguinte:Se optarmos por não ir ao show para fazermos compras,tem lojas na city walk? quais? como faço para voltar para o hotel?E se optarmos pelo show com jantar incluido,vale a pena?
Me ajudem pois é minha 1º vez na Disney e quero fazer tudo certinho para que a viagem seja perfeita para nós!!!
BEIJOS E OBRIGADA.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".