Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Clarissa,

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:49hs

Consegui achar as coisas com facilidade sim. Na Babies`rus tem a maior parte. Lá comprei os protetores de berço, o abajur, tapete do quarto, móbile. As roupas fui procurando em várias lojas, na loja da Disney do Downtown Disney tem bastante macacão com o tema, até no Wallmart eu comprei coisas do Pooh tipo toalha, comprei um cobertor lindo do Pooh lá.
Em relação ao carrinho, fui no intuito de comprar lá mas eu queria o Pliko P3 da Peg-perego. Lá era tabelado por U$339,00 sem as taixas. Achei que não valia a pena trazer pois teria que pagar ainda U$100,00 pra trazer no avião e aqui consegui comprar por R$900,00, mas dependendo do modelo e marca que vc quiser, vale a pena trazer de lá.
Trouxe 4 malas, mais 2 de mão, e mais 2 mochilas entulhadas nas costas. Comprei a Space bag pra colocar os protetores de berço, as roupinhas e os cobertores que fazem muito volume. Não trouxe quase nada pra mim e pro meu marido pois já tínhamos ido em março e essa viagem foi só pro pequeno.
Acho que respondi tudo. QQ coisa é só perguntar.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.