Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ho teis da Disney no Natal

mensagem postada em 06/06/2009 - 08:06:59hs

Boa noite Pessoal

Tudo bem?? Sou nova aqui no VPO e estou adorando o site! Vamos passar o Natal e Ano Novo, eu meu marido e minhas 2 meninas ( 3 e 5 anos ). Gostaria de saber algumas coisas sobre os Hoteis dentro da Disney. Gostei muito do Pop Century e queria saber se alguém ficou hospedado neste hotel e se gostou!
Tb vi que o Café da Manhã é meio caro, queria saber se existe outra opção para tomar o café, tipo uma padaria, supermercado, restaurante ou até mesmo se é possivel levar coisas para fazer um café dentro do Hotel!!
Agradeço desde já a ajuda de vcs!!!
Obrigada e boa noite!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.