Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kennedy Space Center

mensagem postada em 05/06/2009 - 03:06:24hs

Olá pessoal,

Depois de conhecer os diversos parques de Orlando eu gostaria de deixar aqui minha opinião pessoal.

Como em Orlando o tempo voa e temos diversas atrações para conhecer eu deixaria o Kennedy Space Center para o ultimo ou penultimo dia. Exceto dias de lançamentos que realmente devem ser muito mais legais !!!

A verdade é que depois de conhecer os parques da Disney, Universal Studios, etc o Kennedy Space Center chega a ser até chatinho então caso vc tenha algum contratempo e necessite perder um parque ou atração ... que seja essa.

Falo isso porque meu filho ficou ruim do estomago um dia e não saimos do hotel e perdemos o parque que ficaria pro final, Bush Garden

Vale lembrar que o Ronaldo Esteves gentilmente recomprou os ingressos do Bush Garden que eu havia comprado com ele pelo valor que paguei descontando apenas as taxas do cartão de crédito.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".