Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATO DE MINHA VIAGEM - CONTINUAÇÃO

mensagem postada em 04/03/2007 - 12:03:57hs

Olha, gente, como ando muito atarefada, não consegui contar metade de minhas experiências!!!!Mas já percebi que day by day é muito difícil mesmo. Só para MASTERS, como o Antonio. Então, vai...
Quanto aos três primeiros dias só não foi melhores porque esquecemos de seguir o primeiro conselho do Luiz - comprem o Talk About - a gente até pensou em comprar, mas a turminha é segura.
REsultado: à noite, compra de walk talkies e problema de localização rapidamente resolvido.
Como minha sogrona é fascinada por compras e tínhamos 12 dias, acertamos um dia de parque e um de compras, sem contar aquelas idas básicas ao Wallgreens que eu tinha certeza que era um supermercado, mas a atendente me garantiu que era uma farmácia.
RONALDO, estamos lhe aguardando em Aracaju. Está garantido um passeio de escuna pelo cânion do Rio São Francisco. é maravilhhoso!!! Rio verdão, com cânions de cor alaranjada. Exótico e perfeito! Estamos ansiosos por sua visita. Dessa vez, eu quem vou lhe ciceronear. Vc é 10!!! Muitíssimo obrigada!
Então, continuando meu relato, eu me dececpcionei com o Best Buy. Parece-me coisa de ôba, ôba. Sabe quando vc tem a mercadoria na prateleira, mas nunca tem nada no estoque? Preferi a Yes Brasil. O Cristhian nos atendeu super bem e vendeu máquinas e até um lap top que não estava no script.
O Florida Mall é maravilhoso. O Premium é demais. As mulheres se fazem na Guess e para os homens têm Boss, Armani, Tommy, etc. Mas a comida... Vamos respeitar. Imaginem que eu como saladinhas com grelhados diariamente. Emagreci demais. Alimentei-me basicamente do café da manhã comprado no PÃO GOSTOSO e WALLMART.
Aliás, que supermercado, heim? Tem de tudo. Comprei roupinhas de neném e muitas coisinhas Fisher Price para a cunhadinha gestante. Ronaldo, imagine a Dra. Célia nas compras...

Quanto aos parques, foi tudo muito divertido! Eu tinha feito uma senhora programação, calculado o tempo, dia e hora de tudo, como se tudo pudesse ser seguido. Desisti de todas as anotações e segui a intuição. É a melhor solução para a diversão. Não deu tempo? Deixa para próxima!!!! Que, aliás, já está agendada para daqui a dois anos. Ronaldo, vou optar por casa da próxima, viu?

Quinto dia - MK
A MAIN STREET é mesmo fabulosa... Tudo encantador... Chegamos na horinha do celebration e peguei (lógico!) a fila da frente com a minha princesinha que é fã da Cinderella. 10!!! 0o0
O dia estava muito quente! E o parque incrivelmente cheio. Muitas filas! Resultado: hora de um sorvete e um passeio de barco para refrescar. Depois, hora da parada. Passei duas horas para tirar uma foto com o Mickey e acabei desistindo, mas consegui dar uma bitoca no nariz dele no MGM. (dreams come true...)
Foi tudo maravilhoso: ursinho Pooh, branca de neve, toontown fair, tudo muito fofo! Mas eu amei mesmo foi o 3D Philarmagic. Foi 10!!!
Comprei a réplica do Castelo da Cinderella, muitas almofadas e detalhes para a decoração do quarto de minha filha. Está lindíssimo, decorado de princesinhas.
Ao entardecer, o parque fica mágico. O ESPECTROMAGIC é bárbaro! Que coisa mais linda. Quando dei por mim, estava dançando pelo meio da avenida. Minha filha não agüentou e dormiu. Era o sonho dela (ou era da mãe dela, nem sei) assistir ao Wishes, mas fica para a próxima.
Renata, a sobrinha de 13 anos, já decidiu: tia, quero ser a pequena sereia no espectromagic. Vou ser cast member. Lívia, dá umas dicas para mim. A menina é linda e realmente parece uma sereia, mas como eu vou realizar esse sonho dela, heim? Me ajuda...
Depois, o WISHES e a dúvida, qual é o show de fogos mais bonito: o do Epcot ou o do MK? Bati fotos, filmei e me emocionei. A suavidade da música, a sincronia das luzes dos fogos... Que sonho...
Depois, de tão bom, o ESPECTROMAGIC de novo. Fui dormir feliz.

Sexto dia – compras
Voltamos ao Premium, eu acho. Era um tal de Premium e Prime, que nem sei direito. Sei que comprei muito. Mas vale uma dica: se comprar pelo cartão de crédito, tem uma tarifa sobre compras no exterior. É pequena, mas vale a pena confirmar quanto é para saber qual a melhor forma de pagamento.

No sétimo dia, seguimos para a Universal e como vimos que estava muito lotado, desistimos logo na entrada e formos para o Island of Adventure que é menor. Foi uma ótima opção. Fui à montanha do Huck!!!! Que alucinante. Puxei meu marido comigo e ele adorou. Aliás, ele agora não sai de perto da nova namoradinha - o lap top, que chamo de VISTA.
NÃO PERCAM O DUELO DOS DRAGÕES. O elevador desse parque – Dr. Doom-s Fear Fall é melhorzinho que a Torre do Terror do MGM.
Adorei o simulador do homem aranha. Minha filha foi barrada por 0,4 cm. Mas, valeu!!! Ela ia mesmo ter medo. Aliás, segue um conselho para as mamães: sigam rigorosamente o limite de altura mas, ainda que a criança passe, em alguns brinquedos vale a pena a gente ir antes naqueles que a intuição mandar para saber se é adequado para eles, viu?
Outra dica: não tenham receio de levar os filhotes! Eles curtem mesmo. Levei meu filho de 6 e minha princesinha de 3 anos. Ambos curtiram demaaaaiis!!!!
O de 6 anos andou até na expedition everest (AK) e na torre do terror (MGM), acreditam? Eu me arrependi pq não deixei o de 6 anos ir ao Poseidons Fury. Ele saiu pela saída de emergência, com medo, mas o show é bem tranqüilo e simplesmente belíssimo. Levei até o sogrão para a montanha russa da múmia na Universal. Foi bárbaro!!! Cumpri minha promessa de que o faria entrar numa montanha russa. E ele pensava que era só um brinquedinho de criança. ahah
Voltando ao IOA, a gente teve que se separar pq tem uma parte muito interessante para criança (Dr. Seuss). Os parques cheios, é um tal de excuse me, sorry (rs, rs) que ninguém agüenta.
Uma coisa me impressionou: como trabalham idosos nos parques! É mesmo uma lição de civilização. É tudo tão limpinho que dá vergonha de jogar qualquer coisa no chão. Bem diferente do Brasil e dos restaurantes brasileiros de Orlando (segue a crítica construtiva). Parece que é para a gente se sentir no Brasil (eh eh).
As pessoas são muito educadas em Orlando. O mais educado de todos é o Ronaldo, além de alegre. Mudei meu conceito sobre os americanos.
DICA: não vá se estiver muito frio (como o dia que eu escolhi) pq tem muitos brinquedos que molham, como o Popeye, the lost continent e river adventure. Ficam para a próxima.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.