Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Só para crianças mesmo

mensagem postada em 04/06/2009 - 11:06:30hs

Olá todos.

Esse é um tema que muitas vezes tenho discutido com pessoas que não se interessam nem um pouco em conhecer esse lugar incrível e mágico, pelo qual sou fascinado e apaixonado (assim como a galera aqui do VPO). Como a terra mágica é pra mim assunto quase que obrigatório em bate papo com amigos, as opiniões de que a Disney é lugar só para crianças algumas vezes aparecem. O que tenho a dizer é que concordo plenamente com essa afirmação. É só pra criança mesmo. Porém, não é no sentido etário da palavra, mas sim como "estado de espírito". Isso sim é essencial. Se a pessoa (não importando a idade física) não tiver um modo de pensar e, principalmente de ser, compatível com o prazer que a fantasia e a magia que os personagens, o ambiente, as estórias e tudo o que um dos maiores gênios que passaram por esse planeta nos deixou, realmente não tem como desfrutar a emoção, o prazer e os sonhos que nos deixam esquecer de todos os problemas e viver nesse mundo de fantasias. Sinto muito por eles....me alegro muito pelos que tem "essa febre" no "sangue". Afinal de contas os sonhos são individuais, mas a felicidade é pra todos.

Um super abraço,

making wishes come true....

Sérgio

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.