Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RaquelP

mensagem postada em 04/06/2009 - 01:06:30hs

Acredito que seja melhor vc fazer as reservas com antecedencia, pois a cidade toda fica cheia. Chegamos no dia 24 (perdemos o voo em Nova York por causa de uma nevasca e isso atrapalhou um pouco nossos planos, tivemos de dividir o grupo) e saimos de Orlando para Miami no dia 06, somente no dia 5 (segunda feira) foi que pareceu estar melhorando, pois os americanos começaram a voltar para suas vidas normais e deixaram a cidade para nós turistas estrangeiros. Vc até pode achar hotel, mas talves não seja o que vc quer, para maior segurança, faça as reservas com antecedencia.
No Kennedy nós não fomos, mais da metade do grupo nào queria ir, pois já tinha ido anteriormente e não tinham gostado.
Mas para Bush fomos, e estava muito cheio, tivemos que estacionar no parking lot de um parque aquatico que fica ao lado. Mas perceba, que existem saidas para situaçàoes como essa. Bush, Universal e IOA (não sei se Sea World também) tem os tickets de Express Way, é tipo um ticket VIP que vc enfrenta filas infinitamente menores, e nesse caso você consegue ver mais atrações, é mais caro, mas sem duvida vale muito a pena, ainda mais nessa epoca.
Com relação aos preços: hotel fiquei alguns dias no Movies e outros num hotel na ID e já haviamos reservado com muita antecedencia. Carro e tickets, comapramos com o Ronaldo (preço e atendimento excelente). Nas lojas, encontramos otimas promoções, inclusive algumas estavam com 50% OFF, somente naquele dia (era otimo quando acontecia). Mas em media achei os preços muito bons.
Por causa do problema no meu voo de Nova York, tive de fazer uma conexão em Atlanta, mas só pegaria o avião para Orlando no dia seguinte a tarde, fiquei com medo de não passar o Natal com minha esposa e filho (que eu tinha conseguido colocar num avião direto para Orlando), alugamos (eu e mais 4 pessoas do meu grupo que não tinham conseguido lugar no voo) um carro em Atlanta e fomos dirigindo para Orlando, a viagem foi muito boa, a estrada é excelente e gratuita, mas é um pouco longa, tipo umas 9 horas, vocês vão gostar.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.