Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 03/06/2009 - 04:06:28hs

Eu me inscrevi também no Disboards e é de lá grande parte das minha idéias.

Eu sou partidária do fazer tudo em casa, principalmente com a participação das crianças. O nosso livro de autógrafos já está bem adiantado, vamos fazer 1 para a Disney e 1 para Universal. Depois de impresso vou plastificar a capa e a última folha para não estragar e encardenar.

O passaporte vou começar a imprimir hoje ara ver como fica, eu tenho 4 modelos diferentes, vou imprimir em papel gramatura 180, frente e verso e depois mandar encardenar com costura, para imitar um passaporte de verdade.

Estas folhas eu não vou imprimir não, porque o meu roteiro, é diário e já vai todo coloridinho com imagens e as reservas do dia, fotos, dicas, coisas para não esquecer de fazer em cada parque. O meu roteiro cresce a cada dia e só vou fechá-lo quando tiver os dias certos dos parques.

Hoje à noite vou imprimir bastante coisa e vamos ver como fica, os livros de autógrafos, os envelopes de gorjeta, os envelopes de surpresinha para eles, os envelopes para guardar os Disney Dollars, e os Dollars em si, já tenho vários impressos, e estão ficando ótimos.

Estou montando um diário para o meu mais velho escrever lá, quando estiver pronto mando.

Tenho muita coisa salva, se precisar de algo me avise.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.