Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crianças Pequenas

mensagem postada em 02/06/2009 - 09:06:29hs

Olá a todos! Já estive em Orlando e nos parques, porém esta é a primeira vez que viajo com crianças. Minha filha terá 4 anos e 8 meses e meu filho 1 ano e 7 meses em setembro. Hj estive lendo sobre todas as atrações aqui no site e tb no site da Disney e fazendo anotações sobre restrições de altura. E aí vai minha dúvida. Vou usar como exemplo a atração The Magic Carpets of Aladdin: na descrição aqui do site aparece como "sem restrições", porém no site da Disney eles trazem: "Visitantes com crianças pequenas devem se revezar para andar nas atrações. Fale com um funcionário (cast member) para informações adicionais". Onde encontro inf. sobre altura ou idade dessas crianças pequenas. Pois eu havia achado anteriormente que nessas atrações para crianças, que eles sugerem para "pré-escolares" eu poderia levar o pequeno comigo. Com que idade ou altura eles liberam crianças nestas atrações que não estipulam uma altura mínima, então? Há alguém aqui que já passou por isso? Desde já agradeço...

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.