Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando reveillon 2009-2010

mensagem postada em 02/06/2009 - 01:06:45hs

Olá gente, bom dia!
Sou novo aqui no forum, estou na fase de planejamento de minha viajem, e enfim descobri este incrivel site que já me ajudou e espero ajudar mais ainda...
Então, no final desse ano, eu, minha irma e prima iremos nos aventurar nos EUA. Estamos todos muito ansiosos pelo que iremos encontrar, eu mais ainda por ser minha primeira vez! E justamente por isso surgiram algumas duvidas enquanto planejo tudo e espero que algum de vocês possam me ajudar!
DIa 20/12 iremos pra capital do mundo, conheceremos a incrivel NEw YOrk onde passaremos o natal e lá ficaremos até o dia 28/12 onde iremos pra orlando... aqui começam as duvidas! ALguma dica de passagem mais baratas NY-orlando?! outra questao é que eu vi que a cidade possui 2 aeroportos! Há alguma diferença de preço entre os 2?! os voos de NY vão para qual ?! pra qual devo comprar já que ficarei num hotel na international drive?
Iremos nos 4 parques da diney, nos 2 da universal + bush gardens e sea world! Gostaria de dicas de como comprar esses Ingressos... É aconselhado comprar pela internet (dai se retira aonde) ou melhor comprar lá msm??!
Outra questao é sobre a época do ano... pretendo passar a virada dentro do MAGIC KINGDON, existe alguma diferença de preço para os parques nessa epoca?! qual comstuma ser o horario de funcionamento?! na virada eles ficam abertos né?!
Já vi mapas e tal, e vi q as distancias sao grandes entre as atrrções! Estava pensando em alugar um carro para utilizar no periodo que ficarei em orlando! Ficaremos lá até o dia 06/01 onde de lá pretendo ir até miami (de carro)! e voltar para o brasil dia 09/01! Tem como alugar o carro e entregar em miami sim ne?! pra quem já foi aconselha que eu alugue um carro ou acha "complicado" q eu consiga me virar lá já que estou indo pela primeira vez?!

Fico grato desde já pela antenção ,
e espero respostas!

Obrigado

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.