Impostos e Taxas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Milton e amigos!

mensagem postada em 02/06/2009 - 08:06:58hs

Primeiramente eu quero lhe agradecer pelas gentis palavras a respeito do meu trabalho, bem como sobre as mais recentes alterações do site.

Gostaria também de solicitar a todos que estão discorrendo a respeito da devolução dos impostos no exterior no presente tópico, para, por favor, utilizarem o tópico Impostos e Taxas aqui do nosso querido fórum.

Jamais existiu o "tax free", como o próprio Ronaldo, que lá reside há mais de 20 anos já assinalou aqui para nós, assim dizendo noutra oportunidade:

"Morando 20 anos na Florida afirmo que isso nunca existiu aqui. Já esta sendo votada uma lei para cobrar uma taxa extra aos turista."

Ou seja, vê-se que não só o estado da Flórida não está interessado na devolução dos impostos como - segundo o nosso amigo Ronaldo - até mesmo aventa a possibilidade de cobrar outros impostos para os estrangeiros.

Não bastasse isso, bom que se diga que nos Estados Unidos cada estado tem ampla liberdade para legislar a respeito de tal cobrança e pelo que sei apenas na Louisina, Oregon e Texas é possível encontrar algum estímulo a esse respeito para os turistas.

Com relação a Lousiana visite o site Louisiana Tax Free Shopping. Já para saber mais informações sobre os impostos no Oregon visite o site OREGON.gov.

Para maiores informações com relação ao "tax free" do estado do Texas acesse TaxFree Shopping
in Texas
.

Assim sendo, acredito que para nós, turistas na Flórida que pretendem economizar, só nos reste contar com benefícios como o fornecido pela loja Macy's que oferece 11% de desconto para turistas, bem como cupons de desconto oferecidos por outras empresas e assim por diante.

Um grande abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.