Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Goooooood News !!!

mensagem postada em 01/03/2007 - 05:03:53hs

Primeiramente, muito obrigado pela ajuda de todos aqui,,, principalmente Izadora, Rodrigo, Renata e Elisa,,, e claro Luiz Carlos pelo execelente site !!

Estivemos no consulado hoje de manhã.. e o visto de mihha esposa e do meu filho de 2 anos foi CONCEDIDO !!!

Estamos super felizes.... agora sim conseguimos sonhar com a viagem.. e vou precisar mais ainda da ajuda do site para planejar tudo :-)

Seguimos todas as dicas dadas aqui.. :
- Deixamos os pequeno Natan ( 2 anos ) em casa
- Fui junto e tentei entrar junto... sem sucesso, fiquei do lado de fora.... salvo pelo "Consulado do Café", simpatico café recem inaugurado na frente do consulado.. fiquei lah por 2 horas e meia !!!!!

Minha esposa contou o seguinte:

- Primeira triagem la dentro, um rapaz simpatico perguntou pra onde iria, com quem,, fez piadinha ( levantou o passaporte mostrando a foto do meu filho e perguntou quem era, ela disse, " meu filho", levantou o dela e fez a mesma pergunta,, ela disse "eu" ,, ele disse "eu sei" )... Aih ele fez uma pergunta que ela não sabia responder "Quanto você vai pagar pela viagem"... aih qse ferrou td... mas blz, liberou..
- Na entrevista mesmo, uma senhora,,, so pediu os passaportes, perguntou quem iria junto,, o que eu esposo dela fazia da vida,,, pediu o meu passaporte pra ver,, e desjou boa viagem.

DICAS: - LEVE DINHEIRO, ou CARTÃO,, tem que pagar SEDEX
- LEVE CANETA, sempre tem algo pra corrigir, e para preencher o SEDEX
- NÃO LEVE SEU FILHO PEQUENO, realmente niguem merece eperar 2 horas e meia
- CHEGUE CEDO... as 8 horas estava entrando todo mundo com entrevista ateh as 10:30

Acho q eh isso.... se lembrar de mais alguma coisa eu volto aki pra contar... se tiverem duvidas perguntem,, eu naum desgrudo desse site mais...
Abraços

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.