Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cuidado com o VTM

 mensagem postada em 29/05/2009 - 07:05:47hs
 
 

Pessoal, voltei de Orlando nesta semana, e grande parte do dinheiro que levei foi através do cartão Visa Travel Money. Quando saí daqui achei que ele funcionasse como cartão de débito, onde seria necessária a colocação de uma senha para que o pagamento ocorrese. Mas não, lá eles usam como um cartão de crédito, ou seja, eles passam e pronto, a compra está autorizada (caso tenha saldo, claro). Quando fui na Reebook, logo no primeiro dia, um brasileiro que trabalha lá me disse para ter muito cuidado em não perder o cartão, pois até vc conseguir bloqueá-lo, qq pessoa pode secar o seu saldo. Ele inclusive disse sobre uma mulher brasileira que perdeu US$1.500 desta forma.
Sinceramente, a minha namorada levou travel check e achei mais prático e muito mais seguro, sem contar que ela recebia o troco em dinheiro sem problemas.
Fica aqui a minha dica.
Abraços
Alessandro

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.