Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Renata

mensagem postada em 28/02/2007 - 09:02:37hs

Este hotel tem 02 endereços em orlando na vineland road e vineland avenue sendo o segundo melhor localizado por estar ao lado I4 a rodovia que cruza orlando e estar perto outlet e interntional drive facilitando acesso aos parques e principais atrações, quanto ao preço se não estou enganado sai US$ 22 p/pessoa/dia no meu caso 02 adultos e 02 crianças US$88 p/dia achei bem atrativo mas depende do pacote e a operadora que vc fechar este valor foi do inicio de ano passado não sei se houve alteração.
Espero ter ajudado.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.