Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Luiz Felipe - Trem

mensagem postada em 25/05/2009 - 09:05:57hs

Vc está se referindo a qual aeroporto? JFK?
Eu fui, em Abril deste ano,do JFK a Manhattan usando o metrô. Primeiro a gente pega um trem no terminal 4 do JFK até a estação Jamaica Sutphin Blvd (que é a última estação).
Daí se paga 5 dolares deste trem (somente na saida)e mais 2 dolares do bilhete do metrô. No meu caso, eu não comprei o bilhete do metrô e sim o metrocard de 1 semana e já comecei a usar.É sair de um e entrar no outro, sem ter como errar. Lá existem funcionários que dão informações. Pega-se então o metrô da linha azul. Este vai te deixar na 8ªAv que é bem próxima a 7ªAv, que vc quer. Faltará apenas saber em qual estação você deve saltar, dependendo da localização do seu hotel (34th St, 42nd St, etc). O aspecto do metrô é muito ruim, assusta quem não está acostumado, mas depois a gente percebe que é bem seguro. Muita gente vai levando mala, mas mais que uma por pessoa pode ser desconfortável, um pouco mais trabalhoso, mas não é impossível.
Qualquer coisa a mais, é só perguntar!!! Achei tudo muito fácil e bem sinalizado.
Mônica.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.