Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rodrigo - validade dos tickets

 mensagem postada em 24/02/2007 - 11:02:12hs
 
 

Rodrigo perguntei a uma pessoa na entrada do parque e ele me informou o seguinte:
O ticket expira 14 dias apos o 1a dia de uso extamente como esta escriot no ticket e se em caso de no 14a dia o ticket tiver problema e so ir no Guest service e eles resolveria, mais que isso nunca aconteceu pelo menos nos 2 anos que ele esta trabalhando na entrada do parque.
Uma outra opcao que tambem funciona bem com os passes de wdw e o up grade quando voce tem muitos dias e acaba nao usando todos e pagar um valor e trasnforme o ticket sem expiracao. Neste caso e para os que sempre estao vindo a orlando mais afirmo que o ticket bnao e transferivel.
O mesmo tera que ser usado pela pessoa dona do ticket.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).