Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olive Garden o melhor de Orlando

mensagem postada em 19/05/2009 - 12:05:05hs

Pessoal gostaria de relatar minha experiência, em Orlando fomos no Denny's jantar (muito + ou -), Olive Garden, dicas de vcs (Tudibommmmmmmmmmmm) comida ótima, atendimento bom, preço bom (eu pedi o spaguetti alfredo com camarões e meu marido um prato de carne) com uma taça de vinho, água, mais taxa e gorjeta não saiu 40,00. Chef's Mickey, fiquei um pouco decepcionada, a comida é tipo buffet, não achei lá essas coisas, pouca variedade pelo preço (estavamos em cinco pessoas adultas, e a conta ficou em torno de 190,00) com apenas uma pessoa que tomou uma cerveja o resto pediu água e refri. Rainforest no AK, gente tem que ir neste restaurante, ele é o máximo, pedimos a comida e depois a sobremesa Volcanooooooo, sobrou mais da metade, mais não poderia deixar de experimentar, nem que fosse só um pouquinho (tem que comer).

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).