Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A depressão pós-Disney realmente existe

 mensagem postada em 17/05/2009 - 10:05:30hs
 
 

Oi pessoal!

É muito interessante ver que várias outras pessoas passaram pelo o que eu passei. Fui à Disney em Outubro de 2007 (na época estava grávida) e quando voltei fiquei deprimida e completamente revoltada. Sim...revoltada com os preços altíssimos das coisas aqui no Brasil.

Em Orlando e Miami, além dos passeios maravilhosos, trouxe todoo enxoval da minha flhota de lá. Comprei tudo de ótima qualidade e das marcas que aqui no Brasil custam horrores e que lá, saiu muito em conta. O que vi foi que TODOS podem ter roupas, sapatos e acessórios de EXCELENTE QUALIDADE E DE MARCA por preços excelentes (basta apenas controlar a ansiedade para não comprar tudo o que vemos sem antes dar uma pesquisada).

Desde então não viajei mais. Então a depressão só aumentou. O que está acalmando um pouco o meu coração é que em outubro deste ano VOLTAREI A TERRA DA MAGIA. SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Agora com a minha filha fora da barriga, conhecendo o mundo mágico que está a nossa espera.

Vale muito a pena voltar pois não conseguimos ver tudo de uma só vez.

Beijos a todos.
Lu.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).