Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

H1N1 CANCELEI

mensagem postada em 14/05/2009 - 02:05:19hs

PARA OS QUE AINDA ESTÃO EM DÚVIDA E NÃO PODEM ALTERAR A DATA DA VIAGEM VÃO ALGUMAS DICAS CANCELEI A MINHA SEM QUALQUER PROBLEMA E NENHUMA TAXA NO HOTEL, CARRO E INGRESSOS APENAS A COMPANHIA AÉREA FICOU DE AVALIAR A DEVOLUÇÃO TOTAL ESTAREI RECEBENDO A RESPOSTA ATÉ SEXTA .
NÃO VENHO AQUI PARA DESAMINAR NINGUÉM APENAS PARA TRANQUILIZAR QUEM POR ACASO QUEIRA CANCELAR E ESTEJA PREVENDO ALGUM PREJUIZO.
VAMOS TODOS OS ANOS E AMO ORLANDO DE CORAÇÃO ,MAS O FATO DE TER UMA CRIANÇA PEQUENA E VIAJAR PREOCUPADA NÃO ME PARECEU LEGAL ,TAMBÉM PENSEI NO RETORNO , POIS AQUI AS PESSOAS NÃO SABEM LIDAR COM ESSE TIPO DE FATO.
NÃO VOU MENTIR QUE ESTOU BASTANTE FRUSTRADA MAS FOI O QUE MEU CORAÇÃO PEDIU ENTÃO DESEJO A TODOS UMA FELIZ VIAGEM E CASO DESISTAM LUTEM PELO DIREITO DE NÃO PAGAR MULTAS .POIS FOI ASSIM COMIGO MEU AGENTE DE VIAGEM INCLUSIVE ME DEU A DATA EXATA PARA QUE O CANCELAMENTO FOSSE FEITO SEM NENHUM PROBLEMA BUROCRÁTICO, BUSQUEM AGÊNCIAS QUE TRABALHEM DESTA FORMA CLARA E LIMPA ONDE O CONSUMIDOR POSSA SE SENTIR TRANQUILO EM CASO DE DESISTÊNCIA.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ESPERO TER CONTRIBUIDO COM A QUESTÃO QUE MAIS NOS PREOCUPA PERDER O NOSSO DINHEIRO EM UM SONHO PLANEJADO E PAGO COM SACRIFÍCIO.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.